Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Ricardo Teixeira

É algo que me custa a perceber...o desaproveitamento de alguns jogadores...

Leonzo


pica_foices

quem arranjar video diga-me para se meter nas usernews

Coutinho_7

Estes 4 golos que marcou não me influencia na vontade de recuperar este jogador.
O pouco que teve oportunidade de fazer no Benfica foi o que me fez apoiar a vinda deste jogador para este ano que se aproxima. Vi logo que é sim jogador para o Benfica.
Este e o Jara têm o meu apoio incondicional, ao contrário de Kardec ou Hugo Vieira.

Já marcou 10 golos na cláusura (14 jornadas - não sei se jogou todos os jogos), mas é notável para um avançado móvel (não ponta de lança fixo).

Troglodite

Espero que esteja a ser observado. Foi elogiado algumas vezes pelo Jesus, que até disse que é o melhor a marcar livres mais curtos.

Ele só voltou ao Uruguai porque foi o único clube disposto a pagar pelo seu empréstimo.

Fenómeno

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Maio de 2012, 21:40
Citação de: Fenómeno em 28 de Maio de 2012, 21:33
É simples, o JJ não o pediu por isso nem aposta nele...

Este ,o Nolito,o Wass e o Cap foram contratações sem aval do JJ por isso ele caga para eles...

Basta ver a persistência que teve com o Emerson e com o Gaitan e a forma como cagou nestes...

Por acaso, já não é nada que já não tenha pensado. Mas, nós todos temos muita culpa no cartório, pois não exigimos responsabilidades nenhumas.

Quer dizer, que então, existe no mínimo 3 ou 4 organismos internos que podem efectuar contratações, a ver:
- o treinador;
- o departamento de prospecção;
- o presidente/director desportivo;
- o empresário que precisa de ganhar uns cobres!

E quem anda a pagar a mensalidade todo contente quem é? Quem é?

Pois!  :disgust:
Não entendo...

Troglodite

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Maio de 2012, 21:30
Só de pensar que na década de 90 tínhamos uma crise de avançados e agora temos o Cardozo (a marcar no mínimo 25 golos por temporada), o Jara (que na sua primeira época na europa, marcou mais de 10, na sua maioria como suplente), Rodrigo e Nélson Oliveira (dois "wonderkids"), Alain Kardec (a metralhadora AK47 da Vila), o Melgarejo (primeira época na europa e faz mais de 10 golos para o campeonato e demonstra polivalência, pois jogou a extremo esquerdo), o recém reforço Hugo Vieira (que fez uma época estupenda em Portugal) e ainda o Rodrigo Mora (que tem mostrado a sua "poker face" pelas canchas uruguaias)...

Já agora, ainda acham que devemos jogar só com um avançado na maioria dos jogos?

Nota: a negrito estão os jogadores que embora avançados móveis, poderão ser vistos e utilizados como extremos. Melgarejo para mim é um dos que terá ainda mais futuro a ala/extremo, mas num possível esquema de 3 avançados, penso que um dos extremos deve ser um jogador com aptidão para juntar-se na grande área e combinar com o avançado ponta-de-lança. Nesse sentido, penso que todos os a negrito poderão desempenhar bem essa função.


O Jara jogou a época toda na ala.

Dixi

Ui 4 golos! Parece Ketchup. Não saía nada e de repente saiu tudo.

Nunca me convenceu e duvido que convença.

CkM

Citação de: Dixi em 28 de Maio de 2012, 22:11
Ui 4 golos! Parece Ketchup. Não saía nada e de repente saiu tudo.

Nunca me convenceu e duvido que convença.

Não saía nada?

solee

Citação de: Dixi em 28 de Maio de 2012, 22:11
Ui 4 golos! Parece Ketchup. Não saía nada e de repente saiu tudo.

Nunca me convenceu e duvido que convença.

Santa ignorância.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Troglodite em 28 de Maio de 2012, 22:10
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Maio de 2012, 21:30
Só de pensar que na década de 90 tínhamos uma crise de avançados e agora temos o Cardozo (a marcar no mínimo 25 golos por temporada), o Jara (que na sua primeira época na europa, marcou mais de 10, na sua maioria como suplente), Rodrigo e Nélson Oliveira (dois "wonderkids"), Alain Kardec (a metralhadora AK47 da Vila), o Melgarejo (primeira época na europa e faz mais de 10 golos para o campeonato e demonstra polivalência, pois jogou a extremo esquerdo), o recém reforço Hugo Vieira (que fez uma época estupenda em Portugal) e ainda o Rodrigo Mora (que tem mostrado a sua "poker face" pelas canchas uruguaias)...

Já agora, ainda acham que devemos jogar só com um avançado na maioria dos jogos?

Nota: a negrito estão os jogadores que embora avançados móveis, poderão ser vistos e utilizados como extremos. Melgarejo para mim é um dos que terá ainda mais futuro a ala/extremo, mas num possível esquema de 3 avançados, penso que um dos extremos deve ser um jogador com aptidão para juntar-se na grande área e combinar com o avançado ponta-de-lança. Nesse sentido, penso que todos os a negrito poderão desempenhar bem essa função.


O Jara jogou a época toda na ala.

Tens toda a razão! Já meti o negrito sobre o nome dele!  O0

Manpaz1904

Bom registo. Há que valorizar para ser vendido.

CkM

Em duas metades de época já leva quase 30 golos.

Imortal10

Este é daqueles que nao presta pelo facto de não ter tido oportunidades. Impressionante o número de jogadores que o Benfica contrata que nem uma oportunidade decente teve. É este é o Wass.. Depois temos Kardec's desta vida que têm oportunidades, demonstram o valor que não têm e ainda cospem em cima de nós.

BenficaSetsFire

Citação de: Dixi em 28 de Maio de 2012, 22:11
Ui 4 golos! Parece Ketchup. Não saía nada e de repente saiu tudo.

Nunca me convenceu e duvido que convença.

O Emerson convenceu-te e o Mora não? É um critério estranho...