Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

CkM

O rapaz fez 100 minutos. E se tivéssemos mandado o Cardozo embora depois de ter feito um só jogo?

Fly 13

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2012, 22:44
Eu também não gostei dele no Benfica...

Aqueles 5 minutinhos foram fraquíssimos...
A forma como deixava a camisola por dentro dos calções...e as meias até ao joelho...deixaram-me preocupado...
Nesses 5 minutos teve tempo pra fazer um Hat-trick e e ter dado a volta ao mundo de marcha atrás. Não fez nem uma coisa nem outra,pois não?
   Cepo!

Dixi

Citação de: Manso28 em 28 de Maio de 2012, 22:42
Citação de: Dixi em 28 de Maio de 2012, 22:38
Citação de: Fly 13 em 28 de Maio de 2012, 22:33
Citação de: Dixi em 28 de Maio de 2012, 22:11
Ui 4 golos! Parece Ketchup. Não saía nada e de repente saiu tudo.

Nunca me convenceu e duvido que convença.
Onde? No Benfica?
Sim. O que me interessa é o Benfica. Não gostei do que vi em Portugal.
Mas às vezes há grandes mudanças como o Acosta do Sporting, que era um zero à esquerda e mais tarde jogou de forma fantástica. Era bom que me enganasse neste jogador.

Não sei é como consegues avaliar um jogador dos raros minutos k ele jogou no Benfica, podias dizer que era um jogador que não ias a bola com ele por causa da sua aparecia e de ele ser baixinho porque o argumento é igual... n o tens pq n o conheces...
Não é muito por causa da aparência. Não lhe vi pontos fortes. Por exemplo o Cardozo tem um potente remate de pé esquerdo. O Rodrigo tem velocidade e força. O Nélson segura muito bem a bola e tem força. No Mora não lhe reconheci nenhum ponto forte que marque a diferença numa equipa como o Benfica.

Fly 13

Citação de: Dixi em 28 de Maio de 2012, 22:48
Citação de: Manso28 em 28 de Maio de 2012, 22:42
Citação de: Dixi em 28 de Maio de 2012, 22:38
Citação de: Fly 13 em 28 de Maio de 2012, 22:33
Citação de: Dixi em 28 de Maio de 2012, 22:11
Ui 4 golos! Parece Ketchup. Não saía nada e de repente saiu tudo.

Nunca me convenceu e duvido que convença.
Onde? No Benfica?
Sim. O que me interessa é o Benfica. Não gostei do que vi em Portugal.
Mas às vezes há grandes mudanças como o Acosta do Sporting, que era um zero à esquerda e mais tarde jogou de forma fantástica. Era bom que me enganasse neste jogador.

Não sei é como consegues avaliar um jogador dos raros minutos k ele jogou no Benfica, podias dizer que era um jogador que não ias a bola com ele por causa da sua aparecia e de ele ser baixinho porque o argumento é igual... n o tens pq n o conheces...
Não é muito por causa da aparência. Não lhe vi pontos fortes. Por exemplo o Cardozo tem um potente remate de pé esquerdo. O Rodrigo tem velocidade e força. O Nélson segura muito bem a bola e tem força. No Mora não lhe reconheci nenhum ponto forte que marque a diferença numa equipa como o Benfica.
Isso tudo naqueles 100 minutos com as condicionantes que todos sabem?!

Dixi

Mas em que é que ele é bom afinal?

iloy

Citação de: CkM em 28 de Maio de 2012, 22:46
O rapaz fez 100 minutos. E se tivéssemos mandado o Cardozo embora depois de ter feito um só jogo?

sem falar do luisao

CkM

Citação de: Dixi em 28 de Maio de 2012, 22:49
Mas em que é que ele é bom afinal?

Marca golos, faz assistências, participa na construção de jogo, é rápido, tem boa finta curta, cai bem nas alas para cruzar...

solee

Espero bem que o Dixi esteja a levelar o pessoal.

Ramiro Lopes

Citação de: CkM em 28 de Maio de 2012, 22:51
Citação de: Dixi em 28 de Maio de 2012, 22:49
Mas em que é que ele é bom afinal?

Marca golos, faz assistências, participa na construção de jogo, é rápido, tem boa finta curta, cai bem nas alas para cruzar...
Acima de tudo, decide bem. Que é um dos maiores defeitos do Jara, por exemplo.

CkM

Citação de: iloy em 28 de Maio de 2012, 22:50
Citação de: CkM em 28 de Maio de 2012, 22:46
O rapaz fez 100 minutos. E se tivéssemos mandado o Cardozo embora depois de ter feito um só jogo?

sem falar do luisao

Igual. Só não foram mandados embora porque havia necessidade. Agora temos excesso, e o excesso gera desperdício.

Endovellicus

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Maio de 2012, 22:53
Citação de: CkM em 28 de Maio de 2012, 22:51
Citação de: Dixi em 28 de Maio de 2012, 22:49
Mas em que é que ele é bom afinal?

Marca golos, faz assistências, participa na construção de jogo, é rápido, tem boa finta curta, cai bem nas alas para cruzar...
Acima de tudo, decide bem. Que é um dos maiores defeitos do Jara, por exemplo.
Só isso? Não sei se tem categoria para o Benfica. Melhor comprar mais um ou dois jogadores just in case.  :confused:

Manso28

#8381
Citação de: Dixi em 28 de Maio de 2012, 22:48
Citação de: Manso28 em 28 de Maio de 2012, 22:42
Citação de: Dixi em 28 de Maio de 2012, 22:38
Citação de: Fly 13 em 28 de Maio de 2012, 22:33
Citação de: Dixi em 28 de Maio de 2012, 22:11
Ui 4 golos! Parece Ketchup. Não saía nada e de repente saiu tudo.

Nunca me convenceu e duvido que convença.
Onde? No Benfica?
Sim. O que me interessa é o Benfica. Não gostei do que vi em Portugal.
Mas às vezes há grandes mudanças como o Acosta do Sporting, que era um zero à esquerda e mais tarde jogou de forma fantástica. Era bom que me enganasse neste jogador.

Não sei é como consegues avaliar um jogador dos raros minutos k ele jogou no Benfica, podias dizer que era um jogador que não ias a bola com ele por causa da sua aparecia e de ele ser baixinho porque o argumento é igual... n o tens pq n o conheces...
Não é muito por causa da aparência. Não lhe vi pontos fortes. Por exemplo o Cardozo tem um potente remate de pé esquerdo. O Rodrigo tem velocidade e força. O Nélson segura muito bem a bola e tem força. No Mora não lhe reconheci nenhum ponto forte que marque a diferença numa equipa como o Benfica.

Sinceramente n tentes argumentar pq mais vale dizer k n conheces o jogador e que n vais a bola com ele... Se tivessem feito com o Mora o que fizeram com o Cardozo, Rofrigo e Nelson nunca terias visto os pontos fortes deles... se pelo menos visses alguns jogos dele antes de ir para o Benfica e depois de ele ser emprestado secalhar tarias a oportunidade de ver os pontos fortes dele... assim, fica o teu criteria mas é um criterio mto fraco em argumentos plausiveis...

Patrick_slb

Ninguem pode avaliar um jogador que nem 100 minutos jogou no Benfica... a mim nem me convenceu nem me deixou a desejar, simplesmente porque são poucos minutos para poder ter uma opinião sobre o jogador.

Alento

Citação de: Patrick_slb em 28 de Maio de 2012, 22:57
Ninguem pode avaliar um jogador que nem 100 minutos jogou no Benfica... a mim nem me convenceu nem me deixou a desejar, simplesmente porque são poucos minutos para poder ter uma opinião sobre o jogador.
Parece-me lógico.

Dixi

No Benfica jogou 241 minutos e não marcou nenhum golo e tenho dúvidas se fez alguma assistência.

Benfica - Dijon - 33 minutos
Benfica - Toulouse - 10 minutos
Benfica - Arsenal - 4 minutos
Portimonense - Benfica - 12 minutos
Benfica - Galatasaray - 90 minutos
Naval - Benfica - 81 minutos
U. Leiria - Benfica - 11 minutos

É pouco tempo mas é normal que eu não tivesse ficado convencido. Se marcasse um golinho ainda se via algo mas nada...