Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

The_Riggs

#11340
Quem não conhecer a peça  e vier aqui pensa que se está a falar do falcao ou assim .

TylerDurden

Citação de: darkwolf em 14 de Agosto de 2012, 15:54
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 15:51
Citação de: Maka em 14 de Agosto de 2012, 15:47
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 15:41vai ver o que fez o Saviola, esta discussão é absurda, pois é patética.
Uma coisa te dou: sabes usar os tempos dos verbos correctamente. A palavra chave aí é 'fez'. Já fez muito, hoje em dia faz muito pouco. Se te recusas a ver isto, não sei que jogos andas a ver.
Kardec e utilidade na mesma frase...só se for precedido de 'não tem'. Agradeço-lhe muito o golo em Marselha, mas a média de golos por minutos que ele tem é atroz. Queres que vá buscar as estatísticas deles, ou não vale a pena?

LOL mas ninguem aqui está a defender o kardec, que ele é azelha toda a gente sabe.
o que eu não percebo é essa indignação toda pelo mora ser emprestado, ate parece que o mora é algum craque mundial ;D
continuo a preferir o Saviola ao mora ou ao kardec.


o Saviola que empata jogo, o Saviola que não cria perigo, o Saviola que parece correr para trás, o Saviola que não consegue pressionar, o Saviola que não marca golos ?

o Saviola tem estado fora de forma, mas isso já lhe aconteceu antes, ainda há dois anos andou a jogar mal durante algum tempo, mas como jogava regularmente de um momento para o outro marcou 7 golos em 6 ou 7 jogos seguidos.

a diferença é que ele na ultima epoca não jogou muito pois tinha outros jogadores em melhor forma que ele.

acredito que voltando a ser chamado regularmente, volte a render e bem, pois é o mesmo jogador, é o Saviola.

The_Riggs

Citação de: Marafado em 14 de Agosto de 2012, 16:01
Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 15:58
Citação de: Marafado em 14 de Agosto de 2012, 15:55
Tanto nervosinho pelo Rodrigo Mora......Este é o estado actual do Benfica.

Não me espanta não ficar, não me surpreendeu os golos da pré-época.
Nao? Entao porque marafado? querias quantos? 6 golos?
Os golos que marcou ao Real Madrid valem 0 para mim.

OS golos que marcou ao Gil Vicente já me dizem mais qualquer coisa, mas não é um jogo que faz o jogador.

O Mora parece ser bom jogador, mas não para o Benfica.

Foi aos reformados e não ao real , e o gil vicente estava bem desfalcado.

E sim , mora não tem futebol para o Benfica.

TylerDurden

Citação de: cmartins17 em 14 de Agosto de 2012, 16:02
Quem não conhecer a peça pensa e vier aqui pensa que se está a falar do falcao ou assim .

exacto :D

cacetadas

Citação de: darkwolf em 14 de Agosto de 2012, 15:58
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 15:56
Citação de: Pednunes em 14 de Agosto de 2012, 15:50
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 15:47
Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 15:43
Kardec ja mostrou utilidade?! Mas qual utilidade? Ele nao faz nada tyler.. O mora nao serve para o benfica.. no unico jogo que fez na sua posicao original marcou 3 golos em 45 min. SO!

o kardec só deu a vitória e a passagem contra o marselha, acho que em termos de utilidade, é de longe superior a 3 golos contra uma equipa sem expressão e ainda pra mais sendo um jogo de pre-epoca.

mas lá que o kardec não é grande coisa, lá isso é verdade, mas o mora tambem não é.
Que raio de comparação......quantos jogos completos fez Mora pelo Benfica ???

se nunca mostrou qualidade para o fazer, é logico que não poderia ser titular.

essa fez-me lembrar o  Stanic e o Mostovoi.

o stanic mostrou qualidade e marcou varios golos, infelizmente nao ficou.

O mosto era um fora de serie que nunca mostrou nada no benfica

se7en

Existe aqu muita gente que merecia voltar a levar com Karadas.

darkwolf

Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:02
Citação de: darkwolf em 14 de Agosto de 2012, 15:54
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 15:51
Citação de: Maka em 14 de Agosto de 2012, 15:47
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 15:41vai ver o que fez o Saviola, esta discussão é absurda, pois é patética.
Uma coisa te dou: sabes usar os tempos dos verbos correctamente. A palavra chave aí é 'fez'. Já fez muito, hoje em dia faz muito pouco. Se te recusas a ver isto, não sei que jogos andas a ver.
Kardec e utilidade na mesma frase...só se for precedido de 'não tem'. Agradeço-lhe muito o golo em Marselha, mas a média de golos por minutos que ele tem é atroz. Queres que vá buscar as estatísticas deles, ou não vale a pena?

LOL mas ninguem aqui está a defender o kardec, que ele é azelha toda a gente sabe.
o que eu não percebo é essa indignação toda pelo mora ser emprestado, ate parece que o mora é algum craque mundial ;D
continuo a preferir o Saviola ao mora ou ao kardec.


o Saviola que empata jogo, o Saviola que não cria perigo, o Saviola que parece correr para trás, o Saviola que não consegue pressionar, o Saviola que não marca golos ?

o Saviola tem estado fora de forma, mas isso já lhe aconteceu antes, ainda há dois anos andou a jogar mal durante algum tempo, mas como jogava regularmente de um momento para o outro marcou 7 golos em 6 ou 7 jogos seguidos.

a diferença é que ele na ultima epoca não jogou muito pois tinha outros jogadores em melhor forma que ele.

acredito que voltando a ser chamado regularmente, volte a render e bem, pois é o mesmo jogador, é o Saviola.

és um optimista por natureza.

PablitoAimar

Marafado, é assim.. O Rodrigo Mora jogou a avançado( sua posiçao original) durante 45 minutos esta pré epoca.. Marcou 3 golos, 2 de grande qualidade, e nao serve porque? É verdade que um jogo nao faz de um jogador um craque, mas o que se está aqui a defender é que ele devia ter tido mais oportunidades e nao ficou nada atrás de outros "avancados " do plantel.. O que é que o Kardec fez? o que é que o saviola fez? o que é que o michel fez?


The_Riggs

Citação de: se7en em 14 de Agosto de 2012, 16:03
Existe aqu muita gente que merecia voltar a levar com Karadas.

Quem  ? os que se contentam com pouco ?

PablitoAimar

Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 16:03
Citação de: cmartins17 em 14 de Agosto de 2012, 16:02
Quem não conhecer a peça pensa e vier aqui pensa que se está a falar do falcao ou assim .

exacto :D
engracado e que aqui dizia-se que o falcao era uma merda quando tava na mira do Benfica :D

darkwolf

Citação de: cacetadas em 14 de Agosto de 2012, 16:03
Citação de: darkwolf em 14 de Agosto de 2012, 15:58
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 15:56
Citação de: Pednunes em 14 de Agosto de 2012, 15:50
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 15:47
Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 15:43
Kardec ja mostrou utilidade?! Mas qual utilidade? Ele nao faz nada tyler.. O mora nao serve para o benfica.. no unico jogo que fez na sua posicao original marcou 3 golos em 45 min. SO!

o kardec só deu a vitória e a passagem contra o marselha, acho que em termos de utilidade, é de longe superior a 3 golos contra uma equipa sem expressão e ainda pra mais sendo um jogo de pre-epoca.

mas lá que o kardec não é grande coisa, lá isso é verdade, mas o mora tambem não é.
Que raio de comparação......quantos jogos completos fez Mora pelo Benfica ???

se nunca mostrou qualidade para o fazer, é logico que não poderia ser titular.

essa fez-me lembrar o  Stanic e o Mostovoi.

o stanic mostrou qualidade e marcou varios golos, infelizmente nao ficou.

O mosto era um fora de serie que nunca mostrou nada no benfica

o Mosto não mostrou porque não lhe deram oportunidades ( o Eusébio sempre disse que ele era bom ) e o Stanic estava bem mas não convenceu o parvo do Artur Jorge.

Darkboy

O Mora não é só bom de bola corrida, como de bola parada. Muito completo.

Espero que a cláusula de opção não exista.

PablitoAimar

Os que contentam-se com pouco! Se fosse o leandro damiao ou outro jogador era um craque.. Faz parte do plantel, é baixo, é uruguaio? Nao presta.. Fez 3 golos? Nao mostrou qualidade para o Benfica.. E depois ainda pergunto eu porque e que o Jesus e o Viera ainda estao no BENFICA.. E tao obvio


http://www.youtube.com/watch?v=GU_aEAPxcNk

cacetadas

Citação de: darkwolf em 14 de Agosto de 2012, 16:05
Citação de: cacetadas em 14 de Agosto de 2012, 16:03
Citação de: darkwolf em 14 de Agosto de 2012, 15:58
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 15:56
Citação de: Pednunes em 14 de Agosto de 2012, 15:50
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 15:47
Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 15:43
Kardec ja mostrou utilidade?! Mas qual utilidade? Ele nao faz nada tyler.. O mora nao serve para o benfica.. no unico jogo que fez na sua posicao original marcou 3 golos em 45 min. SO!

o kardec só deu a vitória e a passagem contra o marselha, acho que em termos de utilidade, é de longe superior a 3 golos contra uma equipa sem expressão e ainda pra mais sendo um jogo de pre-epoca.

mas lá que o kardec não é grande coisa, lá isso é verdade, mas o mora tambem não é.
Que raio de comparação......quantos jogos completos fez Mora pelo Benfica ???

se nunca mostrou qualidade para o fazer, é logico que não poderia ser titular.

essa fez-me lembrar o  Stanic e o Mostovoi.

o stanic mostrou qualidade e marcou varios golos, infelizmente nao ficou.

O mosto era um fora de serie que nunca mostrou nada no benfica

o Mosto não mostrou porque não lhe deram oportunidades ( o Eusébio sempre disse que ele era bom ) e o Stanic estava bem mas não convenceu o parvo do Artur Jorge.

O mosto sentenciou a sua estadia quando falhou de baliza escancarada, alem disso teve varias polemicas extra futebol q o prejudicaram.

Francescoli

Citação de: darkwolf em 14 de Agosto de 2012, 15:58
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 15:56
Citação de: Pednunes em 14 de Agosto de 2012, 15:50
Citação de: TylerDurden em 14 de Agosto de 2012, 15:47
Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2012, 15:43
Kardec ja mostrou utilidade?! Mas qual utilidade? Ele nao faz nada tyler.. O mora nao serve para o benfica.. no unico jogo que fez na sua posicao original marcou 3 golos em 45 min. SO!

o kardec só deu a vitória e a passagem contra o marselha, acho que em termos de utilidade, é de longe superior a 3 golos contra uma equipa sem expressão e ainda pra mais sendo um jogo de pre-epoca.

mas lá que o kardec não é grande coisa, lá isso é verdade, mas o mora tambem não é.
Que raio de comparação......quantos jogos completos fez Mora pelo Benfica ???

se nunca mostrou qualidade para o fazer, é logico que não poderia ser titular.

essa fez-me lembrar o  Stanic e o Mostovoi.

Não te preocupes, não sabem quem são. O Benfica começou há 10 anos, com particular enfase nos ultimos 3...