Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Çula

No Benfica.
Sou-te muito sincero, registos sul americanos a mim pouco me dizem.

JoséTorres

Citação de: Çula em 11 de Setembro de 2012, 12:21
No Benfica.
Sou-te muito sincero, registos sul americanos a mim pouco me dizem.

Tudo bem.

Mostrou pouco no Benfica. E oportunidades? Nos poucos minutos que jogou nesta pré-época marcou 4 ou 5 golos.

Aliás, deve ser o melhor marcador do Benfica na pré-época, por acaso não sei, mas olha que se calhar.

Çula

Mas é isso que estou a dizer. Não tenho opinião formada acerca dele por isso mesmo, pela falta de oportunidades que lhe foram dadas.
Continuo a não entender porque é que se continuam a ir buscar jogadores se depois não se dão oportunidades para se mostrarem.
No entanto é também por isso que não entendo como é que tanta gente já chegou à conclusão de que o homem é o craque que todos dizem.

Tiago1982

Citação de: Çula em 11 de Setembro de 2012, 12:38
Mas é isso que estou a dizer. Não tenho opinião formada acerca dele por isso mesmo, pela falta de oportunidades que lhe foram dadas.
Continuo a não entender porque é que se continuam a ir buscar jogadores se depois não se dão oportunidades para se mostrarem.
No entanto é também por isso que não entendo como é que tanta gente já chegou à conclusão de que o homem é o craque que todos dizem.

Concordo contigo...

No Benfica não mostrou rigorosamente nada porque também não lhe foram dadas as oportunidades para isso.

Não vou dizer que um jogador é craque porque marcou 3 golos em 45 minutos contra um Gil Vicente qualquer, num amigável, por amor de Deus...

O Kardec também marcou uns 4 golos na pré-epoca em 2010 e nem por isso o vejo a ser defendido.

É como dizes... não consigo ter uma opinião formada sobre este jogador.

Mostrou bons pormenores em alguns minutos que entrou, mas não consigo vislumbrar mais que isso...

Petrucci


46Rossi

Citação de: Tiago1982 em 11 de Setembro de 2012, 13:04
Citação de: Çula em 11 de Setembro de 2012, 12:38
Mas é isso que estou a dizer. Não tenho opinião formada acerca dele por isso mesmo, pela falta de oportunidades que lhe foram dadas.
Continuo a não entender porque é que se continuam a ir buscar jogadores se depois não se dão oportunidades para se mostrarem.
No entanto é também por isso que não entendo como é que tanta gente já chegou à conclusão de que o homem é o craque que todos dizem.

Concordo contigo...

No Benfica não mostrou rigorosamente nada porque também não lhe foram dadas as oportunidades para isso.

Não vou dizer que um jogador é craque porque marcou 3 golos em 45 minutos contra um Gil Vicente qualquer, num amigável, por amor de Deus...

O Kardec também marcou uns 4 golos na pré-epoca em 2010 e nem por isso o vejo a ser defendido.

É como dizes... não consigo ter uma opinião formada sobre este jogador.

Mostrou bons pormenores em alguns minutos que entrou, mas não consigo vislumbrar mais que isso...

ainda sou do tempo em que depois dessa pré-época se defendia por cá que o Kardec deveria ser o titular e abancar o Cardozo...

agora vai de castigo para a equipa B e bate-se palmas... como os tempos mudam  :)

Red skin

Esqueçam o Mora... a contratação de Lima é um indicador do qt a equipa técnica e direção contam com ele...

N sei se bem, ou mal! Pois n o vi suficientes vezes para o julgar, embora n tenha apreciado o seu jogo por ai além no escasso tempo q lhe foi dado.

Çula

Citação de: 46Rossi em 11 de Setembro de 2012, 13:58
Citação de: Tiago1982 em 11 de Setembro de 2012, 13:04
Citação de: Çula em 11 de Setembro de 2012, 12:38
Mas é isso que estou a dizer. Não tenho opinião formada acerca dele por isso mesmo, pela falta de oportunidades que lhe foram dadas.
Continuo a não entender porque é que se continuam a ir buscar jogadores se depois não se dão oportunidades para se mostrarem.
No entanto é também por isso que não entendo como é que tanta gente já chegou à conclusão de que o homem é o craque que todos dizem.

Concordo contigo...

No Benfica não mostrou rigorosamente nada porque também não lhe foram dadas as oportunidades para isso.

Não vou dizer que um jogador é craque porque marcou 3 golos em 45 minutos contra um Gil Vicente qualquer, num amigável, por amor de Deus...

O Kardec também marcou uns 4 golos na pré-epoca em 2010 e nem por isso o vejo a ser defendido.

É como dizes... não consigo ter uma opinião formada sobre este jogador.

Mostrou bons pormenores em alguns minutos que entrou, mas não consigo vislumbrar mais que isso...

ainda sou do tempo em que depois dessa pré-época se defendia por cá que o Kardec deveria ser o titular e abancar o Cardozo...

agora vai de castigo para a equipa B e bate-se palmas... como os tempos mudam  :)

Meio termo é algo que se vai vendo cada vez menos por aqui. Faz-se um bom jogo é se o melhor do mundo, no fim de semana seguinte já não se joga tão bem então não está cá a fazer nada. Isto é aplicável a dirigentes, treinadores, jogadores, formação, modalidades etc etc.

Miguelito22

Citação de: Çula em 11 de Setembro de 2012, 14:19
Meio termo é algo que se vai vendo cada vez menos por aqui. Faz-se um bom jogo é se o melhor do mundo, no fim de semana seguinte já não se joga tão bem então não está cá a fazer nada. Isto é aplicável a dirigentes, treinadores, jogadores, formação, modalidades etc etc.
Também é verdade.

Red skin

Citação de: Miguelito22 em 11 de Setembro de 2012, 14:20
Citação de: Çula em 11 de Setembro de 2012, 14:19
Meio termo é algo que se vai vendo cada vez menos por aqui. Faz-se um bom jogo é se o melhor do mundo, no fim de semana seguinte já não se joga tão bem então não está cá a fazer nada. Isto é aplicável a dirigentes, treinadores, jogadores, formação, modalidades etc etc.
Também é verdade.
O problema, ou n, é q o fórum é frequentado por muita gente... e algumas pessoas tendem em incorporar no serbenfiquista a totalidade da grande diversidade de opiniões q existem.

peter_t

Citação de: iloy em 10 de Setembro de 2012, 16:16
Citação de: Tapion em 10 de Setembro de 2012, 16:05
Cardozo, Rodrigo, N.Oliveira e Mora


Era assim tão dificil?

dificil para as commissoes

Simples e directo. Não é preciso dizer mais nada.

PablitoAimar

Citação de: Batistuta em 10 de Setembro de 2012, 21:33
Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2012, 20:05
Mora é um craque e irá marcar golos em todos os sitios por onde passar, porque é um goleador tremendo. Quero lá saber se entrou mal com o PSV. Cardozo também já entrou desastrado em muitos jogos e é um dos melhores goleadores da história do clube...

Mas isso é exactamente o que se dizia do Keirrison. Não é embirração, as coisas são mesmo assim.

Primeiro tem que se adaptar ao futebol de cá, depois tem que marcar golos cá e depois sim é goleador em qualquer lado.
Olha eu ainda lembro que aqui diziam que o falcao era flop ihihihihiihihihihi

Maka

Citação de: Red skin em 11 de Setembro de 2012, 14:22
Citação de: Miguelito22 em 11 de Setembro de 2012, 14:20
Citação de: Çula em 11 de Setembro de 2012, 14:19
Meio termo é algo que se vai vendo cada vez menos por aqui. Faz-se um bom jogo é se o melhor do mundo, no fim de semana seguinte já não se joga tão bem então não está cá a fazer nada. Isto é aplicável a dirigentes, treinadores, jogadores, formação, modalidades etc etc.
Também é verdade.
O problema, ou n, é q o fórum é frequentado por muita gente... e algumas pessoas tendem em incorporar no serbenfiquista a totalidade da grande diversidade de opiniões q existem.
Epah, obrigado, ando a dizer isso há muito tempo, em vários tópicos. Essa cena do 'SB vintage' é uma treta, este fórum tem centenas ou milhares de useres; o 'fórum' não tem uma opinião. Se encontrares users que apresentam essa amplitude de opinião de que falas (80 hoje, 8 amanhã) acho bem que sejam confrontados, agora atribuir a 100% dos users a opinião de alguns.....por favor.

flip69

Para ano têm que ser opção, depois do River não há desculpa. NUFF SAID!!!!!!!!!

Trezeguet

Citação de: flip69 em 12 de Setembro de 2012, 17:00
Para ano têm que ser opção, depois do River não há desculpa. NUFF SAID!!!!!!!!!
há sempre