Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Red skin

Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 10:20
O River não tem capacidade financeira para pagar 4M, nem o River nem nenhum clube na Argentina.
Sp há os fundos de empresários... tão comuns na América do Sul... se virem potencial no rapaz, quem sabe?

ednilson

Mas claro que é um excelente negócio! Adquirimos a custo zero ( :2funny:), vamos supostamente vender por 4 ME, e contratamos um jogador para a mesma posição por outros 4 ME. Fantástico o entreposto. É o dinheiro a rodar.....os bolsos de alguém.

cwally

4M seria uma excelente negócio por um jogador emprestado para a Argentina.

Critico nunca ter sido opção cá. Não sei se é culpa do LFV ou do JJ, mas aposto no segundo.

luis ferratini

ainda vai voltar a Portugal ....pode é não ser para o Benfica ....admirem se se houver aí mãozinha nortenha nisto tudo ..para nós não serve ...mas para outros ...

misteryeyes

«Gostaria de ficar no River» - Rodrigo Mora
Por Redação

O avançado uruguaio vive momento feliz no River Plate e, apesar de o seu empréstimo por parte do Benfica só terminar em junho do próximo ano, já pensa em permanecer no clube argentino.

«Gostaria de ficar no River», começou por dizer o jogador, falando em entrevista ao programa Líbero, da televisão argentina TyC Sports.

«Creio que o River é uma equipa que tem muito para dar, com jogadores muito jovens, e está no bom caminho», prosseguiu o jogador, que tem contrato com o Benfica até junho de 2016 e cláusula de rescisão fixada em 25 milhões de euros.

De acordo com a Imprensa argentina, porém, o River Plate poderá ficar com o jogador em definitivo a troco de quatro milhões de euros.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=357277

Cachatra


LX

Para o ano ficamos sem avançados.. vai sair o Mora, o Rodrigo, o Cardozo..

Volta Djaló!  :clap1:

Adepto10

4M€?

É mel O0

Tá visto que não conta...

E mesmo que o Benfica venda o N. Oliveira ou o Rodrigo, continuamos com Cardozo, Lima e Rodrigo ou N. Oliveira...

Depois ainda há Jara, Michel,...

Carlos_Manuel

Não há-de haver jara, nem Michel com este mister.

Batistuta

Por enquanto há Cardozo, Lima e Rodrigo. E Nelson Oliveira está na calha.

Não sei qual é a pressa de ver Moras a comer pó no banco. Sim, porque neste momento não passa de um hype que marcou 2 golos no River.

PablitoAimar

Citação de: Batistuta em 12 de Outubro de 2012, 23:42
Por enquanto há Cardozo, Lima e Rodrigo. E Nelson Oliveira está na calha.

Não sei qual é a pressa de ver Moras a comer pó no banco. Sim, porque neste momento não passa de um hype que marcou 2 golos no River.
e o nelson marcou quantos no depor?

BC

Cardozo
Lima
Rodrigo

São os 3 avançados do Benfica.

Kardec
Jara
Mora
Djaniny
Nélson Oliveira
Hugo Vieira
Djaló

Destes o Benfica vai aproveitar 1 no máximo 2.

SLBCARLOS


Machico

Citação de: BC em 13 de Outubro de 2012, 02:41
Cardozo
Lima
Rodrigo

São os 3 avançados do Benfica.

Kardec
Jara
Mora
Djaniny
Nélson Oliveira
Hugo Vieira
Djaló

Destes o Benfica vai aproveitar 1 no máximo 2.

Desses todos tirando os 3 primeiros, nenhum é jogador para o Benfica á excepção do Mora, mas que por 4M ia com um lacinho.

Manpaz1904

Citação de: BC em 13 de Outubro de 2012, 02:41
Cardozo
Lima
Rodrigo

São os 3 avançados do Benfica.

Kardec
Jara
Mora
Djaniny
Nélson Oliveira
Hugo Vieira
Djaló

Destes o Benfica vai aproveitar 1 no máximo 2.
Kardec, Jara, Mora, Hugo Vieira e Djaló. Para já, era despachar estes.