Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Eagle_Royal


guizuca

Se não fosse nosso haveria varias pessoas a falar...epahhhh..ta um gajo no River que joga muitooooooo!!! No ataque estamos MUITO bem servidos...mas este rapaz joga à bola...

Cachatra


Rikhart

Que jogador tão mal aproveitado, meu deus... Olha cardozo, isolado em frente ao gr é assim, vês?
E já agora, não temos ninguem que jogue tão bem de cabeça como o mora, podia-nos desbloquear muitos jogos...

nightcrowler

Citação de: Rikhart em 20 de Janeiro de 2013, 11:51
Que jogador tão mal aproveitado, meu deus... Olha cardozo, isolado em frente ao gr é assim, vês?
E já agora, não temos ninguem que jogue tão bem de cabeça como o mora, podia-nos desbloquear muitos jogos...

a questão é... com Cardozo, Lima, Rodrigo e ainda com o Nelson emprestado, qual seria o papel dele?

vincitore

Está na praia dele. Quando cá esteve não me pareceu jogador para a europa

adryy

Citação de: vincitore em 20 de Janeiro de 2013, 12:14
Está na praia dele. Quando cá esteve não me pareceu jogador para a europa

Claro que não... As únicas vezes que jogou, nunca demonstrou nada.
O Marcel e outros como este é que eram bons.
Avançados à Benfica... omg

adryy

Citação de: nightcrowler em 20 de Janeiro de 2013, 11:55
Citação de: Rikhart em 20 de Janeiro de 2013, 11:51
Que jogador tão mal aproveitado, meu deus... Olha cardozo, isolado em frente ao gr é assim, vês?
E já agora, não temos ninguem que jogue tão bem de cabeça como o mora, podia-nos desbloquear muitos jogos...

a questão é... com Cardozo, Lima, Rodrigo e ainda com o Nelson emprestado, qual seria o papel dele?

Na minha opinião, com Lima, era o 3.º avançado, sem Lima, provavelmente o 2.º avançado.

Shoky

Citação de: Rikhart em 20 de Janeiro de 2013, 11:51
Que jogador tão mal aproveitado, meu deus... Olha cardozo, isolado em frente ao gr é assim, vês?
E já agora, não temos ninguem que jogue tão bem de cabeça como o mora, podia-nos desbloquear muitos jogos...

É para rir essa merda?
O Mora ensina alguma coisa ao Cardozo?

Haja noção.

the_cali

Que jogador! Como é possível perder este talento(que é nosso!!). Mete o melhor Nelson Oliveira num bolso.

Rikhart

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2013, 12:48
Citação de: Rikhart em 20 de Janeiro de 2013, 11:51
Que jogador tão mal aproveitado, meu deus... Olha cardozo, isolado em frente ao gr é assim, vês?
E já agora, não temos ninguem que jogue tão bem de cabeça como o mora, podia-nos desbloquear muitos jogos...

É para rir essa merda?
O Mora ensina alguma coisa ao Cardozo?

Haja noção.

Vai ver os ultimos jogos em que o cardozo está isolado, vê a pastilha do mora, e depois vem-me cá falar de noção.

Aspoon

O Benfica não pode jogar com 4 avançados so pra agradar aqui ao SB! Normalmente jogamos com 2, e temos 3 muito bons... o 4º raramente joga e nem sequer convocado é... acham que o mora tava pra isso? Não me parece...

Ah e segundo aqui o SB jogamos com avançados a mais... portanto não sei onde iam meter tanto avançado... provavelmente na equipa b digo eu..

iloy

como è possivel nao vender este jogador por 7-8 milhoes?

Rikhart

Citação de: Aspoon em 20 de Janeiro de 2013, 13:00
O Benfica não pode jogar com 4 avançados so pra agradar aqui ao SB! Normalmente jogamos com 2, e temos 3 muito bons... o 4º raramente joga e nem sequer convocado é... acham que o mora tava pra isso? Não me parece...

Ah e segundo aqui o SB jogamos com avançados a mais... portanto não sei onde iam meter tanto avançado... provavelmente na equipa b digo eu..

No lugar do kardec, e podia ir jogando na B de vez em quando para manter o ritmo, sei lá.

rocky

mais vale vender porque està visto que com o JJ nao tem hipoteses , para andar emprestado até ao fim do contrato nao vale a pena