Recepção à Equipa após Jogo em Israel

rkc

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Novembro de 2010, 13:25
rkc conseguiste falar c alguem?

Vim para as saídas. Mas tambem nem sei o que lhes diria hoje. Mas gostava de ter falado com 3/4...

46Rossi

Alguns só se lembram das claques para isto... quanto toca ao aperto tudo clama pelas claques...

é tão triste quando um gajo não faz a nossa parte e depois aponta o dedo aos outros...

Machibombo

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Novembro de 2010, 13:28
Citação de: Machibombo em 25 de Novembro de 2010, 13:26
O crl que me calo...penso que elas existem só para ver jogos á pala!
ve la se tambem mostras algum respeito sff, tens aqui membros das claques neste forum, activos, e bem mais q tu provavelmente, n tou a dizer q eh td inocente e anjinhos pq n sao, mas respeita. qm ainda ha pco se manifestou contra a sportv e teve q levar c a repressao toda no jogo seguinte? hm?!
Tens razão neste ponto sim senhor!e devo um pedido de desculpa pois existem membros nas claque que sofrem tanto como eu pelo benfica!Mais dúvido...Mas isso da repressão não é motivo para não mostrar a revolta!eu admirava as claques e fascinava-me os espetáculo que dão nos jogos!Mas agora fico triste por não ver acção por parte deles!

red_eyes_mafia

medo de ir pa la sozinho??? se tivesse em portugal, nem q fosse sozinho ia!! medo? qm tem medo compra um cao!! o Benfica eh como o povo portugues, acomodado!! eh assim q esta a ficar, e p mais q seja enrabado pelos dirigentes, continuara assim e so meia duzia de gajos eh q lutam contra td p poder mudar as coisas

Bailey

Na minha opnião, já disse no tópico do Vieira, quem devia se começar a manifestar eram os chamados "notáveis" do universo Benfiquista, a levantar a voz. As massas seguem as grandes figuras. É importante que figuras como o Humberto Coelho, Seara, Moniz, Felix etc, comecem a fazer valer a sua voz.
Não vale a pena estarmos com ilusões, que as pessoas vão se organizar a partir deste fórum. Nos ditos famigerados anos 90, eu lembro me bem que quando entrávamos em crise, e eram muitas vezes, não faltavam vozes dos notáveis (que posteriormente ficaram conotação negativa, quando não deviam), a insurgir-se contra aquilo.
Eles quanto a mim é que andam a falhar, porque não são sócios anónimos a reclamar aqui ou no aeroporto que mudam alguma coisa.

Machibombo

Tens razão...Se fosse verdadeiro benfiquista saia de Vila Real ás 10h da noite para ir para Lisboa criticar a equipa!Quanto a isso tens razão!

Google

Obrigado a todos os que foram ao aeroporto mas acredito que as coisas não vão mudar até ao final da época.

ratm1904

mas olha lá, o benfica perde 3-0 e tu tas preocupado é com as claques?

Machibombo

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Novembro de 2010, 13:35
medo de ir pa la sozinho??? se tivesse em portugal, nem q fosse sozinho ia!! medo? qm tem medo compra um cao!! o Benfica eh como o povo portugues, acomodado!! eh assim q esta a ficar, e p mais q seja enrabado pelos dirigentes, continuara assim e so meia duzia de gajos eh q lutam contra td p poder mudar as coisas
Quem le estes meus comentários pensa que sou contra as claques!Mas quem me conhece sabe que não sou...Gostava que fossem mais activos na defesa do Benfica!

Chefe

Aparecerem os "notaveis" para depois serem apelidados de abutres, garotões, araras, papagaios, profetas da desgraça, hienas, escaravelhos, baratas, "notaveis", "querem protagonismo", "só aparecem nas horas más", "também festejaram no marques", etc?

Machibombo

Citação de: ratm1904 em 25 de Novembro de 2010, 13:40
mas olha lá, o benfica perde 3-0 e tu tas preocupado é com as claques?

Preocupa-me o Benfica como um todo!A equipa está mal mas os adeptos estão pior!As claques deveriam apenas representar-nos!

ratm1904

defesa do benfica é feita pelos seus associados não pelas claques..

Cosme Campeão

Citação de: Machibombo em 25 de Novembro de 2010, 13:22
onde andam os meninos das claques qnd são precisos?
E tu onde andas?És muito triste

Machibombo

Citação de: Chefe em 25 de Novembro de 2010, 13:42
Aparecerem os "notaveis" para depois serem apelidados de abutres, garotões, araras, papagaios, profetas da desgraça, hienas, escaravelhos, baratas, "notaveis", "querem protagonismo", "só aparecem nas horas más", "também festejaram no marques", etc?
Tens razão!

Bailey

Citação de: Chefe em 25 de Novembro de 2010, 13:42
Sim têem que se sujeitar a isso. Acho que o amor ao Benfica vale isso. E pode ser que o povo não repita o mesmo erro duas vezes. Qual a alternativa? ficar quieto?