Recepção à Equipa após Jogo em Israel

Bola7

pelo que me disse um passarinho a recepção em Aveiro vai ser quente numa noite fria.. :whistle2:

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 26 de Novembro de 2010, 11:44
pelo que me disse um passarinho a recepção em Aveiro vai ser quente numa noite fria.. :whistle2:

é da nova vaga de frio

Bola7

Citação de: Trezeguet em 26 de Novembro de 2010, 11:48
Citação de: Bola7 em 26 de Novembro de 2010, 11:44

é da nova vaga de frio
há quem queria aquecer o ambiente... :)

rkc

"
Querem provas disso? O rkc diz sempre o mesmo do David Luíz... "Ele não está diferente, ESTÁ IGUAL a época passada, a única diferença é a equipa, porque os erros que comete nos dias de hoje já os cometia antes." rkc se assim é , então tenho a dizer e tu vais concordar que este David Luíz nem 30 milhões vale. Se ele é e foi sempre assim como "jogador" então é mesmo medíocre. Melhor ainda... tenho a mesma opinião que tu nos centrais. 1º Luisão , 2º Miguel Vítor e aí sim 3º David Luíz. Estou errado?"

SEmpre o disse. Ele não é mediocre. Ele é muito bom. Só não é o que fazem dele aqui.

leather

Para mim os principais culpados desta situação são:

1º LFV
2ºJesus
3ºAlguns jogadores do plantel que não estão a ter o comportamento profissional que deviam.

Os jogadores de futebol só pensam em si, estão-se a cagar no clube ou nos adeptos...São poucas as excepções, muito poucas....

rkc

Citação de: leather em 26 de Novembro de 2010, 12:46

1º LFV
2ºJesus
3ºAlguns jogadores do plantel que não estão a ter o comportamento profissional que deviam.

Os jogadores de futebol só pensam em si, estão-se a cagar no clube ou nos adeptos...São poucas as excepções, muito poucas....

Não é o caso dos que estás a pensar. De todo.

E isto é que faz confusão.

Mestre

Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 12:48

1º LFV
2ºJesus

Tenho um colega aqui ao lado que foi a Israel no avião com a equipa e o ambiente é de cortar à faca. Os jogadores andam "desgarrados", na espera no aeroporto os grupinhos são evidentes e sem uma liderança forte não há espirito de grupo que resista.

A juntar à festa temos um papagaio de bigode que na viagem de ida ando a mandar bitaites no avião que eram favas contadas, e no regresso fez a viagem caladinho e sentado longe do JJ.  É só boa gestão no nosso clube, o que interessa agora é ir jogar a Angola para a Isabel meter cá mais uns €€€.

rkc

Citação de: Mestre em 26 de Novembro de 2010, 12:53
Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 12:48

1º LFV
2ºJesus

Tenho um colega aqui ao lado que foi a Israel no avião com a equipa e o ambiente é de cortar à faca. Os jogadores andam "desgarrados", na espera no aeroporto os grupinhos são evidentes e sem uma liderança forte não há espirito de grupo que resista.

A juntar à festa temos um papagaio de bigode que na viagem de ida ando a mandar bitaites no avião que eram favas contadas, e no regresso fez a viagem caladinho e sentado longe do JJ.  É só boa gestão no nosso clube, o que interessa agora é ir jogar a Angola para a Isabel meter cá mais uns €€€.

Já o disse, muitas vezes.

Semper_SLB

Eu pá o lfv é um líder de trampa... Deixa agora o balneário e JJ todos à bulha... Enfim, volto a dizer que é preciso que saio esta Direccao, DD e mesmo JJ... Acho que os jogadores são o menor dos males...

Tr - 17

E alguém sabe qual o verdadeiro motivo para esse mau ambiente entre os nossos jogadores?

elpayaso10

Orgulho naqueles 5 6 7 10 que lá estiveram  e cantaram voces sao uma vergonha orgulho mesmo, obrigado

van33

mas ainda não chegaram????? se sim o pq deste ainda estar aberto :estrelas :confused:

Tiago7

Se calhar o tópico já fica para a próxima. Infelizmente..

van33

Citação de: Tiago7 em 26 de Novembro de 2010, 13:24
no domingo façam a actualização pra vinda de aveiro

cris_gomes

Citação de: van33 em 26 de Novembro de 2010, 13:28
Citação de: Tiago7 em 26 de Novembro de 2010, 13:24
no domingo façam a actualização pra vinda de aveiro
era mau demais fd*...