LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

parras_bs

Hoje foi sofrer ate ao fim. Estou aliviado por não termos sido já afastados mas esta derrota pesa pa crlh mas fds...........
PQP....É demais ser BENFIQUISTA!!

SLB semper fidelis

Que é que se passa? Vergonhosa prestação num grupo completamente acessível. :disgust:.

pedrostrik

Citação de: parras_bs em 08 de Dezembro de 2010, 02:08
Senti vergonha desta equipa, desta campanha europeia!!
VERGONHA!!
Mas vergonha de ser BENFIQUISTA NUNCA!!!
Primeiro o Clube!!
BENFICA ATE MORRER!
SEMPRE PRESENTE

ACORDEM CRLH...............
isso mesmo vergonha do benfica nunca, os jogadores/dirigentes é que estorvam!
Se pensam em jogar o resto da época à chalana pkpariu, ao menos metam jovens do benfica e não mercenários, pois esses vão dar o litro e ganhar experiência , os que la andam consideram-se intocaveis pois tÊm o aval do cepo jj, mesmo não jogando um caracol, este jj nunca me enganou mas prontos.....voces é que são experts

Joao_ab3

Rawkzter

Vergonha de jogo! Depois venham com merdas de que a corrupção isto e a corrupção aquilo!

trainmaniac

Citação de: Rawkzter em 08 de Dezembro de 2010, 02:25
Vergonha de jogo! Depois venham com merdas de que a corrupção isto e a corrupção aquilo!

Olha-m'este... eu juro que vi o Benquerença em campo a rasteirar o Saviola na área.

Shoky

Convém também não misturar tudo...
Começam a disparar em todas as direcções...e perdem a razão que até têm.

Ludwig van

Claro, Shoky.

Nós temos os nossos problemas e são muito graves, mas isso não significa que tudo o resto seja imaginação nossa para desculpar as nossas derrotas.

Rawkzter

Eu só estou a disparar para aquelas pessoas que ainda não viram a realidade.

Shoky

Que não jogamos porra nenhum?
Já 90% dos benfiquistas se apercebeu disso.

Rawkzter

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2010, 02:44

Não, para aqueles que ainda andam com o discurso do "se tivessem marcado X a nosso favor e Y contra o Porto nós se calhar só estávamos a 3 pontos".

trainmaniac

Citação de: Rawkzter em 08 de Dezembro de 2010, 02:45
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2010, 02:44

Não, para aqueles que ainda andam com o discurso do "se tivessem marcado X a nosso favor e Y contra o Porto nós se calhar só estávamos a 3 pontos".

Ainda hoje à saída do estádio ouvia comentários desses... "pois, é que se n tem sido o penalti ontem, não ganhavam, começavam também a deprimir, nós ganhávamos alento e ultrapassávamo-los, e tudo era diferente".

Isto é verídico. Isto é que são os 90%!

katso

quantos espectadores hoje na Luz? Provavelmente ja escreveram atras mas como estou no telemovel torna se mais complicado procurar. Se alguem souber agradeço.

parras_bs

Que desilusao.. fiei me em o schalke estar a 24 pontos do lider, terem apenas 4 vitorias em 15jogos na liga..
Algo está mal no Benfica, é inadmissivel o que se passou hoje

Sr_Benfiquista_91

Custa tanto ser benfiquista...

será que vamos ter de esperar muitos mais anos para ver alguém realmente competente a frente do nosso clube?