LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

Menino do Côro

Pevides

Citação de: Diogo Brito em 08 de Dezembro de 2010, 01:19
pela primeira vez em 5 anos com cativo insultei os jogadores do Benfica. Chulos que não merecem a camisola que vestem, tirando o Luisão (mesmo apesar da reaçao que teve quando marcou o golo...)

tambem reparei nisso do luisao, devia ter mais respeitinho pelos socios e adeptos

_Benfiquista_

Quando vi ha pouco os resumos na RTP1 no Magazine da LC...o 2º golo do Lyon a bola ainda bate no poste...ai ai...

Menino do Côro

Citação de: Pevides em 08 de Dezembro de 2010, 03:52
Citação de: Diogo Brito em 08 de Dezembro de 2010, 01:19
pela primeira vez em 5 anos com cativo insultei os jogadores do Benfica. Chulos que não merecem a camisola que vestem, tirando o Luisão (mesmo apesar da reaçao que teve quando marcou o golo...)

tambem reparei nisso do luisao, devia ter mais respeitinho pelos socios e adeptos

Se há coisa que o Luisão não tem é respeito pelos benfiquistas. Ele é mais "vão tomar no cú" para quem lhe ajuda a pagar o ordenado com as suas quotas.

E depois passam anos a endeusar o "capitão". Defesa-central banal. Por mim já há muito tempo que tinha sido vendido.

OgLoRiOsO_SLB

sinto-me envorgonhado, sinto-me sem vontade para ver mais o benfica...ajudem-me!

parras_bs

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 08 de Dezembro de 2010, 04:47
sinto-me envorgonhado, sinto-me sem vontade para ver mais o benfica...ajudem-me!
Tambem eu fds

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: parras_bs em 08 de Dezembro de 2010, 04:49
Tambem eu fds

sinceramente...eu nao sei mais o que fazer, moro nos states e trabalho de servico ao cliente num banco e estava a acompanhar o jogo ao minuto com o record e so me dava vontade de mandar tudo e todos pro car****. Um gajo ali a sofrer a com vontade de partir tudo e todos e a ter que manter a calma e atender os clientes.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 08 de Dezembro de 2010, 04:52
Citação de: parras_bs em 08 de Dezembro de 2010, 04:49
Tambem eu fds

sinceramente...eu nao sei mais o que fazer, moro nos states e trabalho de servico ao cliente num banco e estava a acompanhar o jogo ao minuto com o record e so me dava vontade de mandar tudo e todos pro car****. Um gajo ali a sofrer a com vontade de partir tudo e todos e a ter que manter a calma e atender os clientes.

se qualquer um destes mercenarios que vestem o manto sagrado tivesse sentido o que eu tenho sentido esta epoca nesta nossa campanha europeia aposto que corriam 50 vezes mais!

soubenfiquistaparasempre

Hoje senti vergonha. Olhei para o estádio e vi alguns "corajosos" que levantaram o rabo do sofá e decidiram ir ver o Benfica. Reparei nos fabulosos adeptos do Schalke 04 que me proporcionaram um espectaculo digno de liga alemã. Num jogo normal, nao olharia para a claque adversária nem passaria o jogo de braços cruzados a olhar, estaria a espernear para todo o lado enquanto gritaria com tudo e todos. Vi um péssimo jogo de futebol praticado por uma equipa mediana contra uns meninos que hoje vestiram de branco e decidiram ir à futebolada com os amigos em véspera de feriado. Faltei a um evento pessoal de enorme importância e hoje, pela primeira vez, senti que vim perder tempo. Já vi o Benfica perder várias vezes mas nunca senti que que foi uma perda de tempo. Sou hoje uma pessoa triste.
Quo vadis Benfica?

linus

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Dezembro de 2010, 03:52
Quando vi ha pouco os resumos na RTP1 no Magazine da LC...o 2º golo do Lyon a bola ainda bate no poste...ai ai...

eu vi o jogo mas tembem podemos diser que o GD dos israelitas fez milagres e mesmo jogando mal o
lyon podia ter ganho por 5 ou 6

Esbutenado

VERGONHA!
Vão à merda cambada de mercenários, não jogam mais porque não querem.
Ninguém corre, ninguém pressiona, ninguém defende, a depender de um golo do Lyon para nos apurarmos para a Liga Europa num grupo facílimo.
Metam os juniores a jogar no próximo jogo, pelo menos esses vão correr e esforçar-se ao máximo.
GANHEM VERGONHA NA CARA CAMBADA DE XULOS!!!!

elpayaso10

uma vergonha falta trabalho de casa a esta equipa mas além disso também falta mais empenho

Gosepe13

Jogo fraquissimo, torna-se triste ver a nossa equipa :(

Royal_Flush

Citação de: Pika^^ em 08 de Dezembro de 2010, 02:07
nao percebi os festejos do nosso golo, nao servia de nada, tinhamos de marcar 3 lol.
Festejei de crl foi o golo do Lyon, tudo a olhar lol

Festejar um golo do Benfica é um instinto.