LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

Carlos88

temos de ganhar este jogo.
O schalke este fim de semana ganhou ao bayern por muito merito de Manuel Neuer, espero que nao esteja tao bem contro o Benfica.

andereberna

Segurar a Liga Europa ! custa! mas é aquilo que temos

cwally

miguel.ferreira

Para além do prestígio e dinheiro... convinha ganhar para ser cabeça de série na liga europa (que acho que está sempre garantida, Hapoel ganha em Lyon 1 vez em 1000)...

Carinaa

Hoje andava eu ali pelo Rossio e vejo uns quantos adeptos do Schalke todos bêbados  :metal: :metal: :metal:

Trezeguet

Citação de: Carinaa em 05 de Dezembro de 2010, 23:21
Hoje andava eu ali pelo Rossio e vejo uns quantos adeptos do Schalke todos bêbados  :metal: :metal: :metal:

ENORMES!

Elvio

Todos os resultados são possíveis , para mim ou goleamos ou somos goleados

Saviolafication

Google

Se jogarmos como jogamos contra o Olhanense a coisa nao vai correr bem...

patriarca

Se jogarmos como o fizemos nesta ultima Sexta-Feira, vai ser GOLEADA de certeza, mas na baliza ERRADA.
Este ultimo jogo até parecia que os jogadores estavam a cumprir os "SERVIÇOS MINIMOS", se continuarem assim não vamos lá.
Lá estarei para Apoiar e espero não sair da Catedral com mais uma DESILUSÃO.

followthedevil

Acho que vamos empatar pela primeira vez esta época. Passamos à liga europa e aí podemos ter duelos nacionais interessantes. Acredito que podemos fazer melhor do que na época passada.

rkc

Citação de: miguel.ferreira em 05 de Dezembro de 2010, 23:21
Para além do prestígio e dinheiro... convinha ganhar para ser cabeça de série na liga europa (que acho que está sempre garantida, Hapoel ganha em Lyon 1 vez em 1000)...

ahn? Isso não tem nada a ver.

FaNNatic10

Isto de jogar para garantir a continuidade mas para um troféu menor, dá-me 0 de motivação.

sete

Citação de: andereberna em 05 de Dezembro de 2010, 22:32
Segurar a Liga Europa ! custa! mas é aquilo que temos
é verdade, e eu que pensava que ia ganhar o grupo.