Matheus (SC Braga) - DN

BrunoP

Aleluia meteram um avançado na rota do Slb, já não era sem tempo. Estava a ver que nao variavam um bocado as posiçoes!
Ja chegava de laterais esquerdos e extremos! (Ironic mode on)
:2funny: :2funny: :2funny:

totta

Tiago7

Citação de: EPluribusUnum em 27 de Novembro de 2010, 12:45
Não tinha muito opinião sobre o gajo, mas porra, tem feito altos jogos, quer no campeonato quer na Champions.

Não sei se é sorte ou se é motivação, mas que tem dado nas vistas, lá isso tem.

Gostaria de saber é se pode encaixar no nosso esquema sem ser num dos dois da frente.

Chama-se Power Balance.

:2funny:

EPluribusUnum

rotepa

flexluis

Matheus é jogador de contra-ataque e o Benfica joga, na esmagadora maioria dos jogos, em ataque continuado.

Jogos há em que podia ser útil (JJ errou) como por exemplo (para falar em jogos recentes (Shalke, Lyon ou Porto, todos fora) mas para fazer de Matheus temos Weldon e vê-se as vezes que é utilizado.

André Sousa

Só é pena ter 30 anos, mas caso o David saísse não me importava de o ter cá para o ano como terceiro central.

slb2tuga

matheus ? minha nossa senhora !

Tiago7

Citação de: André Sousa em 27 de Novembro de 2010, 13:13
Só é pena ter 30 anos, mas caso o David saísse não me importava de o ter cá para o ano como terceiro central.

??

BrunoP

Citação de: Tiago7 em 27 de Novembro de 2010, 13:17

??
:2funny: Acho que ele se estava a referir ao Moisés

Lost_88

????

Lost_88

Deve tar a confundir com Moises!

André Sousa

Sim, o Moisés.

Se quiserem ler os posts anteriores talvez percebam a conversa. Não sei, dava jeito.

joao_manike

O Moises é melhor que o Rodriguez. Mas eu acho que o Rodriguez tem mais potencial e vai chegar mais longe na carreira. Só tem 25 anos, acho.

André Sousa

Quando começar a próxima época já terá 27. É bom central, mas prefiro o Moisés a ele. Grande parte do mérito defensivo da época deve-se ao Moisés que limpava tudo e mais alguma coisa.