Matheus (SC Braga) - DN

Ricardo Teixeira

Bailey

oh rkc, lá porque tu tens muitas estrelinhas  debaixo do nome, não quer dizer que mandas uns bitaites e tens mais razão que os outros. Eu digo-te o que fizeram depois da época de 2002/2003
A maioria continuou e foi campeã europeia no ano seguinte
O Derlei, foi para as rússias, veio para o Benfica e foi no sportem dos melhores jogadores deles
O Nuno Valente foi para inglaterra e manteve-se titular da selecção
o Paulo Ferreira foi para o Chelsea e manteve-se titular da selecção
O pedro emanuel continuou no porco, perdeu a titularidade nos ultimos anos da carreira onde se tornou mesmo assim capitão
Maniche foi só dos melhores jogadores no euro 2004, e mundial de 2006

Tudo jogadores que não custaram um chavo.
Queres comparar com a nossa politica que é muito melhor??
Carreiras do patric, so shaffer, bergessio, adu, zoro, edcarlos, etc etc etc, preciso continuar?

Polaco

Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2010, 14:58
Medíocres? Tu deves ser outro que só aprecia um jogador se se chamar Gonzalez, se se chamar Gonçalo já não serve. Nem vale a pena.

"tu deves " ? mas quem és tu ? como é que tu sabes isso ? onde é que estavas quando estavam a distribuir a educação ? estavas com o tal Gonçalo num canto escuro ?

rkc

Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2010, 15:09
oh rkc, lá porque tu tens muitas estrelinhas  debaixo do nome, não quer dizer que mandas uns bitaites e tens mais razão que os outros. Eu digo-te o que fizeram depois da época de 2002/2003
O Derlei, foi para as rússias, veio para o Benfica e foi no sportem dos melhores jogadores deles
O pedro emanuel continuou no porco, perdeu a titularidade nos ultimos anos da carreira onde se tornou mesmo assim capitão

Carreiras do patric, so shaffer, bergessio, adu, zoro, edcarlos, etc etc etc, preciso continuar?

E com Carlitos (os 2), Miguelito, Manducas e assim?

Polaco

Não há um filtro anti-tascosos aqui no site ?

Bailey

e o que tem esses? pediste-me para eu te dizer o que aqueles fizeram da carreira. E eu mostrei-te. Eu não te disse que tudo o que vem deste campeonato é bom. Eu disse é que deve-se olhar para a política que mais sucesso deu, e que por acaso é muito mais barata do que a nossa actual.

Bolly-

Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2010, 15:11

E com Carlitos (os 2), Miguelito, Manducas e assim?
Esses poucas oportunidades tiveram, quanto ao manduca fez sucesso no AEK.
Mas agora digo-te, foram apostas e não perdemos milhões com elas, just saying.

6 - Reyes

Quando vêm do campeonato portugues e sao falados para nós são sempre cepos (somos muito finos), depois vao la para cima e tornam-se varelas, passado 6 meses escreve-se neste forum, somos mesmo estupidos, o vieira nao percebe nada disto, tinhamos ai o matheus para contratar e agora brilha nos porcos, aonde é que eu ja vi este filme?

banbino

no jogo com o arsenal em titulo de brincadeira disse que os jornais iam colocar matheus na lista do manchester ou coisa parecida... afinal n foi preciso ir tao longe...

os jornais adoram sugerir jogadores ao nosso benfica

Bolly-

Citação de: 6 - Reyes em 27 de Novembro de 2010, 15:20
Quando vêm do campeonato portugues e sao falados para nós são sempre cepos (somos muito finos), depois vao la para cima e tornam-se varelas, passado 6 meses escreve-se neste forum, somos mesmo estupidos, o vieira nao percebe nada disto, tinhamos ai o matheus para contratar e agora brilha nos porcos, aonde é que eu ja vi este filme?
Já viste muitos filmes desses, mas vá mais um user que é diferente neste forum, devia de haver um verdadeiro debate sobre este assunto.

Ricardo Teixeira

Eu aproveitava e ia buscar o Lima...o Bruno Amaro...o José Gomes...o Tarantini...e o Cássio...

Era de apostar...

6 - Reyes

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Novembro de 2010, 15:28
Eu aproveitava e ia buscar o Lima...o Bruno Amaro...o José Gomes...o Tarantini...e o Cássio...

Era de apostar...

Sabes o que esses têm em comum com Freddy Adu, Ivan Dudic, Patric, Felipe Menezes e Bossio por exemplo? Eu respondo-te, é que estes que eu postei jogam exactamente nas mesmas posições que tu referiste, nem uns nem outros valem um chavo com a agravante que os que compramos custaram 20 vezes mais que esses 5 matrecos custariam. Mas em Julho tudo se resolve no lugar de Matheus vem o rodriguez qualquer argentino por 7 ou 8 milhoes que na melhor das hipotesses joga o mesmo que o Matheus, mas como vem do estrangeiro dá mais "elan", ate fica mais bonito nos cromos da paninni.

Ricardo Teixeira

Citação de: 6 - Reyes em 27 de Novembro de 2010, 15:33
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Novembro de 2010, 15:28

Era de apostar...

Sabes o que esses têm em comum com Freddy Adu, Ivan Dudic, Patric, Felipe Menezes e Bossio por exemplo? Eu respondo-te, é que estes que eu postei jogam exactamente nas mesmas posições que tu referiste, nem uns nem outros valem um chavo com a agravante que os que compramos custaram 20 vezes mais que esses 5 matrecos custariam. Mas em Julho tudo se resolve no lugar de Matheus vem o rodriguez qualquer argentino por 7 ou 8 milhoes que na melhor das hipotesses joga o mesmo que o Matheus, mas como vem do estrangeiro dá mais "elan", ate fica mais bonito nos cromos da paninni.

E a solução é comprar esses 5 matrecos só porque são mais baratos ?

6 - Reyes

Solução não é, mas que é um facto que la fora nao arranjas nenhum com o valor de Matheus a custo reduzido, uma vez que custo zero nao existe, tambem me parece um facto.

rkc

Citação de: 6 - Reyes em 27 de Novembro de 2010, 15:40
Solução não é, mas que é um facto que la fora nao arranjas nenhum com o valor de Matheus a custo reduzido, uma vez que custo zero nao existe, tambem me parece um facto.

Com o valor do matheus (a tender para 0...) arranjas até de borla.