12ª Jorn: Leixões 0 - 3 BENFICA Dom 5 Dez 15h30 SPORT TV 2

nokas7

Certo.. Temos sido sempre competitivos e até temos amealhado bastantes títulos nas diversas modalidades.. Mas obviamente que não gosto sequer de pensar na hipotese do Porto ganhar futebol mais todos os títulos de modalidades..

Agora, eu não me fiz entender muito bem, eu sei.. Mas estou muito satisfeita com o que o BENFICA tem e no que o BENFICA entra..

E volto a dizer, não foi mesmo para criticar ou tirar mérito às modalidades em que não há azuis.. E peço desculpa se assim entenderam..

Juvelacio

Citação de: nokas7 em 05 de Dezembro de 2010, 17:08Eu já respondi a isso meia dúzia de post's mais acima..

Mas eu nem sequer disse o que disse no sentido de criticar.. Apenas constatei um facto..

E o que vou dizer, não quer dizer que se verifique.. Mas antes ter 2 ou 3 modalidades e ser CAMPEÃO em todas, do que ter 4 ou 5 e ser CAMPEÃO numa..

Estava a ler o combo e à espera que alguem dissesse isto para vir responder :)

É verdade o que dizes mas a isto se chama "risco", normal num grande clube como o Benfica. Têm investido forte e já vão sendo colhidos alguns frutos. Não podem ganhar sempre mas antevejo bastantes titulos esta epoca, a começar pelo volei.

Foi ridicula a forma como perdemos o campeonato a época passada, esta época nao foge.

zerocool

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Dezembro de 2010, 16:53
Final: Leixões 0-3 BENFICA

(17-25; 16-25; 24-26)

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida.
Boa vitória rapaziada!!!
Como esteve o Miguel?

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 05 de Dezembro de 2010, 17:40
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Dezembro de 2010, 16:53
Final: Leixões 0-3 BENFICA

(17-25; 16-25; 24-26)

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida.
Boa vitória rapaziada!!!
Como esteve o Miguel?
Gostei Bastante. Muito seguro com poucos erros e a perceber onde estavam as vantagens.

Messi87

Leixões – SL Benfica, 0-3
Liderança reforçada

O voleibol do Benfica deslocou-se ao Pavilhão Ilídio Ramos, em Matosinhos e venceu, por 0-3. Com esta vitória sobre o Leixões, os "encarnados" reforçaram a liderança no Campeonato Nacional.

O encontro começou equilibrado, no entanto, fazendo uso de um bloco muito forte, os comandados de José Jardim alcançaram vários pontos consecutivos e terminaram o primeiro set com os parciais de 17-25.

No segundo set a história repetiu-se. Início equilibrado entre as duas formações, mas com o Benfica a dar tudo a meio do set e a conquistar nove pontos consecutivos. O 16-25 espelhava bem o domínio dos "encarnados" em campo.

O terceiro set, que acabou por ser o último, foi o mais equilibrado, com ambas as equipas a falharem muitos serviços. Apesar de ter sido mais renhido, o Benfica acabou por vencer e reconquistar a liderança no Nacional da modalidade. 24-26 foi o parcial final.

Na próxima ronda, os atletas benfiquistas visitam o Pavilhão da Académica de Espinho.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volleixoesslbcro_051210_70361.asp

pmmp20

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: nokas7 em 05 de Dezembro de 2010, 17:00
Citação de: Jarnac em 05 de Dezembro de 2010, 16:55
Citação de: nokas7 em 05 de Dezembro de 2010, 16:53
Citação de: Freire em 05 de Dezembro de 2010, 16:53
Yes. Somos lideres em alguma coisa crl.

Onde os azuis não entram.. Mas conta na mesma..

Siga..
se a lagartagem e os porcos entrassem em todas as modalidades como nós não estavam a disputar o titulo em nenhuma...

Mas eu nem sequer disse o que disse no sentido de criticar.. Apenas constatei um facto..

E o que vou dizer, não quer dizer que se verifique.. Mas antes ter 2 ou 3 modalidades e ser CAMPEÃO em todas, do que ter 4 ou 5 e ser CAMPEÃO numa..
Percebo os teus argumentos, mas esses foram exactamente os mesmos dos lagartos à alguns atrás quando decidiram apostar somente no Andebol e Atletismo e acabaram com o Volei e o Hóquei Patins (o Basquetebol já não tinham à alguns anos e o Futsal na altura tinha uma visibilidade praticamente nula...aliás só começou a ter real projecção após o aparecimento do SLBenfica)...se formos constatar tirando no Atletismo onde efectivamente dominam (a verdade é que Benfica e FCPorto não fazem grande questão de competir...aliás a politica do Benfica de apoio a atletas chaves como Nélson Évora, Marco Fortes, parece-me fazer muito mais sentido), no Andebol o Sporting pouco ganhou a mais do que nós...o FCPorto tem uma politica muito parecida com a nossa, tentam apostar forte em tudo, não será de estranhar que daqui a mais uns anos voltem a ter Voleibol (falou-se muito nisso este ano com a possibilidade do Sp. Espinho fechar...) e que apareçam no Futsal.

O Benfica nas modalidades está no bom caminho, aliás basta comparar esta década com a última...apenas em Hóquei Patins é que não fomos campeões nacionais pelo menos 1 x.

GLORIOSO SLB! SEMPRE!

hugo1904

Parabéns.Dá gosto vermos as nossas modalidades bem encaminhadas

amalia

Pare-me que apenas eu fiz referências à locução da comentadeira desta tv. Quem diz mal da nossa hoje voltou a não ouvir esta?

AlexandreFernandes

Hugo Gaspar é uma máquina!

Está tudo dito da qualidade de uma equipa que deixa de fora o Flávio Cruz.

Rumo ao título :metal:

pcssousa

Novamente na liderança. o nosso lugar natural! parabéns à equipa e a todos os adeptos que a têm apoiado.

Messi87

Citação de: amalia em 05 de Dezembro de 2010, 18:14
Pare-me que apenas eu fiz referências à locução da comentadeira desta tv. Quem diz mal da nossa hoje voltou a não ouvir esta?

Já foi bastante criticada aqui em outros jogos .. E muito bem faz o Jardim em não falar para esse canal ..