CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 03Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [46m]), Pablo Aimar (Eduardo Salvio [64m]), Javier Saviola (Franco Jara [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Marcelo Moretto, Jardel, Ismaily, Carlos Fernandes, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Óscar Cardozo (42), Javier Saviola (80)

FaNNatic10

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2010, 22:32
Citação de: FaNNatic10 em 03 de Dezembro de 2010, 22:31
O problema é que vocês esquecem-se que do outro lado também há 11 jogadores... Aqui nunca há mérito do adversário.

Se o Benfica joga mal, o problema é do Benfica. Enfim...

O ano passado não havia 11 do outro lado?

e não houveram jogos menos conseguidos ?

Pedro84

Citação de: Redady em 03 de Dezembro de 2010, 22:32
Não foi o melhor jogo do mundo, mas também não exagerem porque é normal isto acontecer de vez em quando.

De vez em quando é uma vez por semana, ao que parece...

|OnE|

Citação de: FaNNatic10 em 03 de Dezembro de 2010, 22:37
O problema é que vocês esquecem-se que do outro lado também há 11 jogadores... Aqui nunca há mérito do adversário.

E foi expulso um jogador da Olhanense bem cedo.

FaNNatic10

Citação de: Star em 03 de Dezembro de 2010, 22:32

nao fazer 3 passes seguidos acho que é

Exagerem. Também faz parte do papel de adepto...

Pedro Neto

Não consegui ver o jogo.
Estou a ver que perdi pouca coisa.

Rickfy

author=Pedrinho84 link=topic=42165.msg1069781817#msg1069781817 date=1291415633]
Citação de: Rickfy em 03 de Dezembro de 2010, 22:27
Citação de: Rawkzter em 03 de Dezembro de 2010, 22:25
Citação de: Rickfy em 03 de Dezembro de 2010, 22:24
Citação de: diogocl em 03 de Dezembro de 2010, 22:23
Não venham com paninhos quentes, hoje vimos uma exibição miserável do nosso clube.
exibição miserável seria se perdêssemos. 2-0, Cardozo e Saviola. O que é que falta aqui?

Tens razão, foi só uma exibição fraquinha.
Foi uma exibição fraquinha, mas bastou. Que joguemos sempre o quanto baste para ganhar. Este ano não dá para as exibições espetaculares como o ano passado. Como é q o JJ dizia o ano passado qd não ganhavamos com espetáculo? Esqueci-me da expressão utilizada...

Esqueceste-te foi das vergonhas que já passamos este ano... é que essas vergonhas não foram obra do acaso, aconteceram por um motivo.
[/quote]em relação ás vergonhas que já passamos este ano, não não me esqueci, mas o que te posso dizer é que acontece aos melhores. Já vi dois grandes europeus este ano levar 5 e 10 por isso olha, acontece... Mas tens razão, aconteceram por um motivo, só que isso não é razão para estarmos zangados até com as nossas vitórias e chorar por nota artística. Nem sempre dá e este ano acho que não devemos estar á espera de vitórias com nota artística. Temos que ser realistas e pragmáticos e amealhar 3 pontos jogo a jogo jogando pelo menos o suficiente em cada jogo para vencer! Temos também de acreditar porque senão nem vale a pena vermos os jogos se vamos ficar frustrados com vitórias de 2-0...

ana_lopes2009

kicas

Pessoal, ganhamos pah !! Eu sou o primeiro a vir aqui quando as coisas correm mal, mas tambem temos de estar com a equipa quando se joga mal e se ganha. Estamos longe das exibicoes do ano passado certo mas sem nos os jogadores nao conseguem. TODOS COM A EQUIPA !!!
Força Benfica !!!

Vitor84

A meio da semana tinha dito que frente a uma equipa que tem como guarda redes titular o Moretto tínhamos obrigação de dar goleada.
Hoje chego quase à conclusão que se não era esse pormenor nem ganhávamos

Pedro84

Citação de: FaNNatic10 em 03 de Dezembro de 2010, 22:37

:o Nunca o Benfica jogou tão mal o ano passado como joga este ano. E nunca o Benfica jogou uma vez sequer tão bem este ano como jogou o ano passado. Acho que nem sequer dá para comparar.

|OnE|

Citação de: Pedro Neto em 03 de Dezembro de 2010, 22:38
Não consegui ver o jogo.
Estou a ver que perdi pouca coisa.

Solteiros vs Casados.
Os casados(Olhanense) defendiam com 11.
Táctica de ataque dos Casados chuto p'a frente e cruzamentos(livres)
Solteiros falharam muitos passes mas fizeram o suficiente para ganhar.

ana_lopes2009

redfox1904

Citação de: Vitor84 em 03 de Dezembro de 2010, 22:39
A meio da semana tinha dito que frente a uma equipa que tem como guarda redes titular o Moretto tínhamos obrigação de dar goleada.
Hoje chego quase à conclusão que se não era esse pormenor nem ganhávamos

Com um guarda redes daqueles que normalmente fazem a melhor exibição da época na Luz, hoje não teríamos ganho..

pabloelmago