CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 03Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [46m]), Pablo Aimar (Eduardo Salvio [64m]), Javier Saviola (Franco Jara [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Marcelo Moretto, Jardel, Ismaily, Carlos Fernandes, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Óscar Cardozo (42), Javier Saviola (80)

Redady

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2010, 22:37
Citação de: Redady em 03 de Dezembro de 2010, 22:32
Não foi o melhor jogo do mundo, mas também não exagerem porque é normal isto acontecer de vez em quando.

De vez em quando é uma vez por semana, ao que parece...
... não é tanto assim, foram 5-0 ... há muita tristeza pela eliminação da Champions, Estádio pouco cheio e os outros em alta. É preciso ter calma.

|OnE|

Citação de: Redady em 03 de Dezembro de 2010, 22:50
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2010, 22:37
Citação de: Redady em 03 de Dezembro de 2010, 22:32
Não foi o melhor jogo do mundo, mas também não exagerem porque é normal isto acontecer de vez em quando.

De vez em quando é uma vez por semana, ao que parece...
... não é tanto assim, foram 5-0 ... há muita tristeza pela eliminação da Champions, Estádio pouco cheio e os outros em alta. É preciso ter calma.
Pareceu-me mais que estavam era a poupar baterias.
Terça têm mesmo que ganhar.

SONHADOR

digam mal crl digam mal

cabroes de olhao nao nos ganham crl das

somos uns solidarios do crl  queremos sempre a vitoria dos outros  e chamar coxos aos nossos 
  viva o centro de alcoitao que tabem tem protocolos com o benfica

ja agora nao acham que o olhanense foi lixado pelo arbitro?

Ribeirinho

Citação de: Rickfy em 03 de Dezembro de 2010, 22:39
author=Pedrinho84 link=topic=42165.msg1069781817#msg1069781817 date=1291415633]
Citação de: Rickfy em 03 de Dezembro de 2010, 22:27
Citação de: Rawkzter em 03 de Dezembro de 2010, 22:25
Citação de: Rickfy em 03 de Dezembro de 2010, 22:24
Citação de: diogocl em 03 de Dezembro de 2010, 22:23
Não venham com paninhos quentes, hoje vimos uma exibição miserável do nosso clube.
exibição miserável seria se perdêssemos. 2-0, Cardozo e Saviola. O que é que falta aqui?

Tens razão, foi só uma exibição fraquinha.
Foi uma exibição fraquinha, mas bastou. Que joguemos sempre o quanto baste para ganhar. Este ano não dá para as exibições espetaculares como o ano passado. Como é q o JJ dizia o ano passado qd não ganhavamos com espetáculo? Esqueci-me da expressão utilizada...

Esqueceste-te foi das vergonhas que já passamos este ano... é que essas vergonhas não foram obra do acaso, aconteceram por um motivo.
em relação ás vergonhas que já passamos este ano, não não me esqueci, mas o que te posso dizer é que acontece aos melhores. Já vi dois grandes europeus este ano levar 5 e 10 por isso olha, acontece... Mas tens razão, aconteceram por um motivo, só que isso não é razão para estarmos zangados até com as nossas vitórias e chorar por nota artística. Nem sempre dá e este ano acho que não devemos estar á espera de vitórias com nota artística. Temos que ser realistas e pragmáticos e amealhar 3 pontos jogo a jogo jogando pelo menos o suficiente em cada jogo para vencer! Temos também de acreditar porque senão nem vale a pena vermos os jogos se vamos ficar frustrados com vitórias de 2-0...
[/quote]

parece que os hábitos do ano passado tem que acabar este ano!
não conseguimos aguentar os jogadores porque não temos tanto dinheiro como os outros e não podemos pedir todos os anos nota artística como o ano passado. não se forma uma equipa quase do nada quando duas pedras fundamentais saem da equipa é impossível pedir.
O ano passado éramos quase os melhores do mundo este ano somos os fracassados??! apoiem a equipa mesmo quando ela está má porque a melhor equipa do mundo não é para sempre...mas continuamos muito bem e eu continuo a orgulhar de dizer que sou do BENFICA!!!
se fossemos por hábitos as pessoas que agora tem mais ou menos setenta anos está habituada a ver o nosso clube campeão europeu, e como é que vamos manter este patamar, por agora é quase impossível.

Mestre30

Citação de: |OnE| em 03 de Dezembro de 2010, 22:49
Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2010, 22:48
Pessoal, estou inscrito pra falar na BenficaTV. Algum recado?
Dá os parabéns ao Óscar!
Já falei. Ainda lhe falta um golo.....

Menino do Côro

Foi um jogo de merda de princípio ao fim. Houve falta de velocidade e falta de empenhamento, coisas que me irritam profundamente. Valeu que o adversário não passa de uma cambada de cepos.

Fica a vitória que é o mais importante mas em termos exibicionais foi (mais) um fiasco.

bisard

pabloelmago

Esta teoria agora da BenficaTV.. "Só temos menos 3 pontos que no ano passado, logo não é assim tão mau..." O problema é que o porto tem mais 8. Que falta de exigencia crl.

Menino do Côro

Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2010, 22:53
Dá os parabéns ao Óscar!

Manda uns recados ao LFV até te cortarem a fala.

Freire

Mestre30

Citação de: Menino do Côro em 03 de Dezembro de 2010, 22:55
Dá os parabéns ao Óscar!

Agora já falei. Tb não posso apertar mt com eles pk senão nunca mais me deixam falar....

jase25

Jogo mauzinho, safaram os 3 pontos.

Foi daqueles jogos que só interessa mesmo saber o resultado.

É ir ganhando os jogos, e esperar que o Porto vá caindo. Força Benfica.

Menino do Côro

Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2010, 22:57
Citação de: Menino do Côro em 03 de Dezembro de 2010, 22:55
Dá os parabéns ao Óscar!

Agora já falei. Tb não posso apertar mt com eles pk senão nunca mais me deixam falar....

Depende do que consideras mais importante: falar na Benfica TV ou dizer a verdade?