A Máxima dos Máximos

Cosme Campeão

Citação de: BC em 07 de Dezembro de 2010, 00:37
O Máximo se continuar com essa postura tem o apoio da maioria dos benfiqusitas , disso ele não tenha dúvidas.

Agora... se entrar pelo lado dos Colaço's , dos Guerra's etc etc etc então ele que não se chateie porque irá ser visto como "um" igual a eles.

No entanto se mantiver como disse atrás a postura de hoje é um como todos nós, adepto do Benfica que quer o bem do Benfica e não tem palas nos olhos. Simples.

E sim eu também concordo, ele tem um tacho do crl na BenficaTV , basta ver que tem um programa...dele. LOL
Sou sincero,nunca fui muito à bola com ele nem com Barbas e outras figuras do género,pois sempre soube de histórias com as quais obviamente não concordo.
No entanto louvo ouvir afirmações deste género da parte dele e penso que assim o programa tem futuro.Que critique quando tem de criticar e elogie quando for caso disso!

faneca_slb4ever

Citação de: Filipe F em 06 de Dezembro de 2010, 23:58
Bem, o Máximo hoje esteve "on fire", gostei... Falou dos salários dos administradores, do verdadeiro Benfica dos anos 60, do erro que foi o empréstimo do Urreta, preço dos bilhestes. Ficaram com as orelhas a arder.

Muito bem.
Assim sim.

Mercurio_10

Só fica bem ao Máximo assumir uma posição crítica, obviamente de forma construtiva, no canal do clube. Se o fizer, tem o meu apoio. Porque para papaguear, já chega a pérola que tem ao lado.

dfernandes

Lol... Como as opiniões mudam de uma semana para a outra... Esta semana já não há "tacho"... heheheheh...

Só rindo...

Pedro84

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2010, 17:42
Lol... Como as opiniões mudam de uma semana para a outra... Esta semana já não há "tacho"... heheheheh...

Só rindo...

Não posso deixar de concordar, é realmente incrível...

dfernandes

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2010, 17:45

Só rindo...

Não posso deixar de concordar, é realmente incrível...

Antes de surgir a maioria dos comentários já eu adivinhava o que aí vinha...

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2010, 23:52

Então já estou mesmo a ver: hoje já ninguém diz mal do programa... heheheh...

acns

Só rindo...
Eu não vi o programa desta semana, mas relativamente ao anterior mantenho o que disse. A postura do Máximo não foi a mais correcta, assim como os insultos que saíram em todas as direcções.

dfernandes

Citação de: acns em 08 de Dezembro de 2010, 11:06

Só rindo...
Eu não vi o programa desta semana, mas relativamente ao anterior mantenho o que disse. A postura do Máximo não foi a mais correcta, assim como os insultos que saíram em todas as direcções.

Tu foste coerente, respeito isso.

cristao69

Citação de: dfernandes em 08 de Dezembro de 2010, 16:42
Citação de: acns em 08 de Dezembro de 2010, 11:06

Só rindo...

Tu foste coerente, respeito isso.
Fossem todos assim

pcssousa

Mas quem é o Máximo para ter um programa de televisão? é uma pessoa mais relevante que as restantes? é mais benfiquista que os outros? alguém me sabe responder?

Capitao Moura

Citação de: pcssousa em 09 de Dezembro de 2010, 11:49
Mas quem é o Máximo para ter um programa de televisão? é uma pessoa mais relevante que as restantes? é mais benfiquista que os outros? alguém me sabe responder?

Podia ser o Máximo como podias ser tu.. Eu quero é a voz do adepto lá dentro.. Que critique o q acha mal

fudim flan

Citação de: pcssousa em 09 de Dezembro de 2010, 11:49
inveja?