A Máxima dos Máximos

slb2me


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

jo3l

off topic

vão ao site do record...na tabela de melhores marcadores ver qual é o clube do falcao...LOL

pele_vermelha

Resgatamos o Falcão ao porco e não tínhamos conhecimento!

viva ao rascord!   :winner: :buck2:


_Benfiquista_

Para a próxima o Máximo convida o pinto da costa...

God LetKo

Citação de: slb2me em 14 de Dezembro de 2010, 02:17
voçês são porcos só podem

é que metem nojo

sempre a afastar todos os Benfiquistas que aqui vêm

anti-benfiquistas sempre a marrar com o LFV e Benfica TV

corja

se aqueles 18000 no facebook soubessem o qeu se diz aqui nem 1% lá estavam

eu sai logo, isto é azul não é vermelho, só eles podiam estar nesta paranóia colectiva

eheheheh

só um porquista ou lagarto é que pode estar contente com o que se passa neste gigante do futebol portugues. Até na nossa própria tv somos humilhados!"!!

Rusty Ryan

Quando apanhar o Máximo no 3.º Anel, vai ouvir das boas.
Palhaço do crlh!

joãomolas

Aqui fala-se muito mas não se diz nada...
é impressionante...

Ainda não percebi se este forum existe apenas para falar mal de tudo o que se faz no BneficaTV ou se é apenas para falar mal das pessoas...

Mais parece que, os críticos aqui presentes, são anti-benfiquistas do que verdadeiros benfiquistas... parecem as beatas da igreja, essas vão para lá apenas  para falar mal.. nada mais...

E aqui? Se está tudo mal porque não apresentam alternativas? por exemplo nomes de pessoas que possam ir discutir os assuntos...

Mais,

é tão mau o programa, que até tem um espaço próprio no forum... incrível... porventura, o programa não é assim tão mau... já que tem um espaço próprio.

Deixem-se de tretas...

Com o surgimento da BenficaTV, discutem-se mais os assuntos que anteriormente. Os programas e os convidados podem nem ser sempre os melhores, mas pelo menos existe a coragem de ser falar e discutir os temas polémicos, sem a necessidade de esconder a cara...
Ao contrario de noutros locais...

Aqui o que existe é dividir para reinar, provavelmente, com interesses próprios e não os do Benfica...




God LetKo

Citação de: joãomolas em 14 de Dezembro de 2010, 10:01
Aqui fala-se muito mas não se diz nada...
é impressionante...

Ainda não percebi se este forum existe apenas para falar mal de tudo o que se faz no BneficaTV ou se é apenas para falar mal das pessoas...

Mais parece que, os críticos aqui presentes, são anti-benfiquistas do que verdadeiros benfiquistas... parecem as beatas da igreja, essas vão para lá apenas  para falar mal.. nada mais...

E aqui? Se está tudo mal porque não apresentam alternativas? por exemplo nomes de pessoas que possam ir discutir os assuntos...

Mais,

é tão mau o programa, que até tem um espaço próprio no forum... incrível... porventura, o programa não é assim tão mau... já que tem um espaço próprio.

Deixem-se de tretas...

Com o surgimento da BenficaTV, discutem-se mais os assuntos que anteriormente. Os programas e os convidados podem nem ser sempre os melhores, mas pelo menos existe a coragem de ser falar e discutir os temas polémicos, sem a necessidade de esconder a cara...
Ao contrario de noutros locais...

Aqui o que existe é dividir para reinar, provavelmente, com interesses próprios e não os do Benfica...





o LFV também tem tópico neste forum.

goncaloteixeira

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Dezembro de 2010, 03:01
Para a próxima o Máximo convida o pinto da costa...

E o pinto da costa diz que desconhece as viagens ao brasil e que nunca lhe passou pela cabeça que alguma vez em Portugal, os árbitros tenham sido pagos.

Red skin

O Jorge Máximo é uma pessoa simples q vive intensamente o Benfica!

VodkaBoy

Citação de: Red skin em 14 de Dezembro de 2010, 10:18
O Jorge Máximo é uma pessoa simples q vive intensamente o Benfica!
Ja acreditei mais nisso que agora...

Eu nao me esqueco quando ele (faz amanha um ano) se insurgiu contra a presenca do Coroado na BTV...

VodkaBoy

slb2me:  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Mais palavras de incentivo aos verdadeiros benfiquistas por favor.

ZarabataNNa


Capitao Moura

Citação de: VodkaBoy em 14 de Dezembro de 2010, 10:35
Citação de: Red skin em 14 de Dezembro de 2010, 10:18
O Jorge Máximo é uma pessoa simples q vive intensamente o Benfica!
Ja acreditei mais nisso que agora...

Eu nao me esqueco quando ele (faz amanha um ano) se insurgiu contra a presenca do Coroado na BTV...
Vodka acredito mesmo que ele pensasse q o Paixão ia lá para lixar o sistema, como a Carolina por exemplo

franciscoafonso

Só hoje me apercebi... o Máximo tem um programa de televisão? LOL