TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 02Jan. Dom. 20h15 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Faria (César Peixoto [46m]), Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Carlos Martins (Rúben Amorim [70m]), Javier Saviola, Alan Kardec (Franco Jara [74m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Rafael Miranda, Tchô, Sidnei, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (24), Javier Saviola (39)



ana_lopes2009



Tsu

ficava melhor era sem o nome de outros clubes sem importância

Zimmerman


jo3l

sem o piso 3 aberto..."encher" a luz para receber a equipa!



peter058

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Dezembro de 2010, 22:11
Ganhar  :dance: :flagglorioso:
Até custa esperar tanto tempo para ver o meu Benfica a jogar :´(

OFF: Epá tira-me esse avatar... estás a ser anti-portista e não Benfiquista...
que raiva,lol... estás a ser como eles, que quando ganham um campeonato em vez de dizerem "O porto é campeão", não, ele preferem dizer "o benfica é merda!"... ou seja são anti-benfiquistas. Tal como tu que estás a ser Anti-Portista, em vez de seres Benfiquista, ao pores esse avatar.

POW

Ruja82

Citação de: Palmeirinha em 25 de Dezembro de 2010, 22:07
Citação de: K1L3SLB em 25 de Dezembro de 2010, 22:05
Citação de: Palmeirinha em 25 de Dezembro de 2010, 21:54
Citação de: Ruja82 em 25 de Dezembro de 2010, 01:19
Alcacer
Olha, um conterraneo!!!

és de onde?
Parece-me q a resposta está acima...

Ele já sabe de onde sou , e não da pa ir porque tinha de dar uma grande volta, portanto alguem de setubal ou alentejo que tenha um lugar diga...

CARREGA BENFICA

H

Estou lá batido, eu e mais dois bandidos, na TMN no piso 0! É p'ra ganhar cuarailhe!

Messi87

No Estádio da Luz
Venha assistir ao treino desta segunda-feira

O plantel do Sport Lisboa e Benfica regressa esta segunda-feira, dia 27 de Dezembro, aos treinos. Os sócios e adeptos podem assistir ao apronto que vai decorrer à porta aberta no Estádio da Luz.

Após a época natalícia, os "encarnados" vão começar a preparar o encontro da Taça da Liga com o Marítimo.

O primeiro treino da semana tem início marcado para as 17 horas desta segunda-feira, dia 27, no Estádio da Luz. Todos os interessados terão de entrar pela porta 17 do recinto desportivo para assistir a esta sessão de trabalho.

Recorde-se que o Benfica vai iniciar a defesa do título da Taça da Liga neste domingo, dia 2 de Janeiro. A recepção ao Marítimo tem início agendado para as 20h15.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinopromo_261210_71305.asp

CaCo