TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 02Jan. Dom. 20h15 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Faria (César Peixoto [46m]), Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Carlos Martins (Ruben Amorim [70m]), Javier Saviola, Alan Kardec (Franco Jara [74m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Rafael Miranda, Tchô, Sidnei, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (24), Javier Saviola (39)

força Benfica

Regresso ao trabalho na Luz e à porta aberta

Jorge Jesus vai abrir o treino de segunda-feira aos sócios e adeptos do Benfica. A primeira sessão de trabalho tendo em vista o jogo da Taça da Liga com o Marítimo, marcado para o dia 2 de Janeiro, decorrerá no Estádio da Luz, a partir das 17 horas.

A recepção aos "verde-e-rubros" será o primeiro compromisso dos encarnados em 2011, bem como o primeiro na defesa do título conquistado nas duas últimas edições da prova.

O regresso ao trabalho após as mini-férias de Natal será, assim, aberto para sócios e adeptos, que deverão entrar pela porta 17 do Estádio da Luz para assistir à sessão.

A recepção ao Marítimo, da primeira jornada do Grupo B da Taça da Liga, está marcada para as 20.15 horas do dia 2 de Janeiro, domingo.

Desportivo das Aves e Olhanense defrontam-se no mesmo dia, na Vila das Aves, também para o Grupo B da prova.

patriarca

Lá estarei, para apoiar o Benfica a Começar um novo ano de 2011 com uma vitória e que seja o INICIO de um Ano Glorioso.

ana_lopes2009

OFF TOPIC : Eu sou Anti - Porco .. por isso os animais não podem ser chamados aqui.. que la vão para o seu curral de moinas... Ao menos deixame desabafar aqui no forum , ja que aqui em casa tenho que me portar bem e tar calada.. SENÃO DIZEM QUE SOU DOENTE PELO O BENFICA E QUE NÃO É O BENFICA QUE ME DA DE COMER .. JA SABEM A ONDE HA ANDRADES HA PERIGO CONSTANTE .. SO VENHO DESABAFAZER OS MEUS SENTIMENTOS.. ODEIO ESSES MERDAS DE AZEITOLASSSS ..  :huh:

Aqui em casa so eu é que sou boa pessoa.. o resto chama - se ANDRADES
:tickedoff:

ana_lopes2009

Como sou boa pessoa ja mudei o meu avatar .. espero que gostem mais deste..
VIVA AO BENFICA
:slb2: :slb2: :slb2:

patriarca

Cuidado ó Ana, senão qualquer dia viram-te.
Benfica sempre, até debaixo d`água " maritima" !!

ana_lopes2009

Citação de: patriarca em 27 de Dezembro de 2010, 01:08

e se eu te dizer que antes era porco , e agora sou do Maior tu acreditas??
hehehhehehe !!!:P

ana_lopes2009

Voçes podem não acreditar mas eu fiz uma grande revolução na minda vida e deste vicio agora não consigo sair e ninguem me consegue mudar !!! FIZ UMA TROCA DO PEQUENINO PARA O MAIOR .... E SINTOME ORGULHOSA DISSO , AINDA BEM QUE FUI A TEMPO , AO MENOS NÃO ME CHAMAM DE CORRUPTO
:cheerleaders:

H

Bem, mais vale tarde que nunca e a mudar... que seja para melhor, como foi o teu caso! Um bem haja!

Hugocarvalhoslb

Sei que vao dizer que e martins no meio,gaitan na esquerda e Salvio na direita, mas nao gostava de ver gaitan no meio e salvio na esquerda.Ah e o coentrao como nao joga testava o fabio faria,peixoto e que nao

Ru10

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Dezembro de 2010, 01:10

Isso explica muita coisa,de facto...

FaNNatic10

Citação de: Ru10 em 27 de Dezembro de 2010, 13:15
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Dezembro de 2010, 01:10

Isso explica muita coisa,de facto...
:confused:

jo3l

vamos lá "encher" o estádio para empurrar o NOSSO AMOR ao inicio de um ano glorioso!

faneca_slb4ever

1.ª jornada da 3.ª fase:

Domingo (2 de janeiro)

Desportivo Aves-Olhanense, 15 horas
Arouca-Paços Ferreira, 15 horas
Estoril-Penafiel, 16 horas
Gil Vicente-Beira-Mar, 16 horas
FC Porto-Nacional, 18 horas
Benfica-Marítimo, 20 horas

Segunda-feira (3 de janeiro)

Sporting-Naval, 19H15
Sp. Braga-Vitória de Guimarães, 21H15

força Benfica

força Benfica

Cardozo falha regresso ao trabalho

Óscar Cardozo não participa no treino que o plantel do Benfica cumpre, esta tarde, no Estádio da Luz.

A ausência do avançado paraguaio é a principal nota da primeira sessão de trabalho após as férias de Natal, presenciada por cerca de cinco centenas de adeptos.

Luisão, que recupera de uma lesão muscular sofrida no jogo com o SC Braga, no passado dia 12, subiu ao relvado para fazer corrida.

Os encarnados preparam o jogo da Taça da Liga com o Marítimo, agendado para o dia 2 de Janeiro.