CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

Darkboy

Ainda nos levam a Vitória para Roma também, fazer espectáculos para a Lázio. Si si, Benfica me gusta.

Rawkzter

Não deixa de ser lamentável "agredir" o homem. Estão descontentes resolvam como pessoas crescidas.

MikeSLB4Ever

Citação de: aasp em 18 de Dezembro de 2010, 17:54
Aquele Salvio enjoa-me... Temos putos melhores nos Iniciados.

Não largues a droga que não é preciso...

Red Men

Quando se dá a chave de um palheiro a um pobre, é o que acontece.

Aguado explicações da Direcção, antes de tecer um comentário mais concludente.

JoRiMaPi

Mas que raio fez o Barnabé? Espero que esclareçam isto!

BC

Sim, sim... já o ano passado era igual. Quando goleamos é porque os outros são marretas , nós Benfica nunca ganhamos porque...somos melhores e mostramos isso, nada disso claro... LOL

O pior é que são os próprios benfiquistas a alimentarem essa "merda". E digo isto num jogo em que achei que a nossa exibição não foi nada por aí além, simplesmente fomos eficazes. E ainda bem.

Red Men

Citação de: aasp em 18 de Dezembro de 2010, 17:54
Aquele Salvio enjoa-me... Temos putos melhores nos Iniciados.

Quais iniciados...!!! os dos porcús...???

Deves explicar-te melhor para que todos possamos entender o espírito da tua frase.

Red Men

Citação de: BC em 18 de Dezembro de 2010, 20:20
Sim, sim... já o ano passado era igual. Quando goleamos é porque os outros são marretas , nós Benfica nunca ganhamos porque...somos melhores e mostramos isso, nada disso claro... LOL

O pior é que são os próprios benfiquistas a alimentarem essa "merda". E digo isto num jogo em que achei que a nossa exibição não foi nada por aí além, simplesmente fomos eficazes. E ainda bem.

Caga nos jornaleiros aziados dos pasquins e da sporcústb.

Chefe

Citação de: BC em 18 de Dezembro de 2010, 20:16
Em relação a isso do Bernabé basta pensarem um bocadinho...

Começaram a insulta-lo e começaram a meter-lhe problemas a ele e a águia , desde que ele aceitou e vendeu os direitos da sua águia a outro clube.

Ou seja , para muitos deixamos de ser os "únicos" e os "diferentes" com uma águia no Estádio.

É só raciocinar. E mais... o homem é várias vezes contestado pela "guita" que consome ao Benfica, quase 10.000 euros mensais mais os "extras".

Se vem daqui o problema...
é óbvio que é isso... mas ele tem culpa?

Universo Benfica

«Diferença de golos exagerada», diz Carlos Brito

Depois da pesada derrota sofrida no Estádio da Luz, Carlos Brito destacou, sobretudo, a boa entrada do Benfica. Apesar de não colocar em causa a vitória dos encarnados, o treinador sublinha que a diferença de golos foi exagerada.

«Penso que sim. Os primeiros 20/25 minutos do Benfica foram dos melhores que vi esta época. Ainda assim, dei os parabéns à minha equipa», disse.

A estratégia acabou por cair logo nos primeiros minutos. Porém, Carlos Brito destacou a eficácia encarnada na segunda parte:
«Era cada tiro cada melro. Cada remate do Benfica na segunda parte deu golo. Conseguimos fazer golos e até poderiam ter sido mais, porque a minha equipa também criou muitas oportunidades. Mas quem está a perder por 2-0 aos 10 minutos arrisca-se a sofrer mais.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=237899

Universo Benfica

«Quero mostrar trabalho dia-a-dia, jogo-a-jogo» - Salvio

Figura do jogo, o argentino Salvio manteve um discurso humilde após a partida com o Rio Ave. «Fico muito contente pela equipa. Estamos no bom caminho e pessoalmente fico muito contente», disse no final da partida.

O argentino, que jogou devido a problemas físicos de última hora de Carlos Martins, explicou que o seu objectivo passa por consolidar o lugar na equipa: «Quero ir mostrando dia-a-dia, jogo-a-jogo, treino-a-treino. Tocou a mim jogar e por sorte correu bem, é muito importante», disse na flash-interview da SportTV.

Salvio garantiu que a equipa «nunca vai baixar os braços» na perseguição ao primeiro lugar: «vamos tentar ganhar cada jogo e pressionar o FC Porto, para que perca pontos».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=237901

Universo Benfica

«Os dois golos não valeram de nada» - João Tomás

Autor de dois golos na Luz, João Tomás reforçou o estatuto goleador nesta edição da liga. Mesmo tendo 9 golos em 14 partidas, o avançado do Rio Ave não saiu feliz do Estádio da Luz.

«Os dois golos não valeram de nada. Levámos cinco, mas penso que o Benfica teve alguma felicidade porque praticamente não teve oportunidades falhadas. Quase todas as vezes que rematou, concretizou», disse o número 9 do Rio Ave na flash-interview da SportTV.

O avançado goleador destacou o facto de a sua equipa ter entrado em campo desinibida. «Foi pena termos sofrido dois golos tão cedo e foi pena que o intervalo tenha sido bom para o Benfica. O intervalo fez quebrar o nosso ímpeto, fomos a perder 2-1 e podíamos ter segurado mais tempo o resultado. Não conseguimos, penso que não há mais nada a discutir».

Confrontado com a possibilidade de ser chamado à Selecção Nacional no início de 2011, João Tomás recusou a ideia. «Não falo mais da Selecção. O que se falou foi mais que suficiente. O Paulo Bento já respondeu, pelo que não é uma questão de esperanças, é de estar ou não estar e isso não depende de mim».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=237904

BC

Citação de: Chefe em 18 de Dezembro de 2010, 20:25
Citação de: BC em 18 de Dezembro de 2010, 20:16
Em relação a isso do Bernabé basta pensarem um bocadinho...

Começaram a insulta-lo e começaram a meter-lhe problemas a ele e a águia , desde que ele aceitou e vendeu os direitos da sua águia a outro clube.

Ou seja , para muitos deixamos de ser os "únicos" e os "diferentes" com uma águia no Estádio.

É só raciocinar. E mais... o homem é várias vezes contestado pela "guita" que consome ao Benfica, quase 10.000 euros mensais mais os "extras".

Se vem daqui o problema...
é óbvio que é isso... mas ele tem culpa?
Chefe não estou a dizer que tem culpa. Cada um tem a sua opinião.

Queres a minha? O gajo está-se bem a cagar para nós... ele quer lá saber se o Benfica ganha ou perde por a águia descer ou não descer.

O clube que lhe pagar por esse trabalho ele vai. Eu sinceramente acho que os "benfiquistas" ou melhor alguns benfiquistas aproveitaram-se dessa cena e agora fodem-no à grande.

E sim... não curto nem um bocado a Lázio também ter o voo. Que fazer? É uma opinião pronto.

BC

Citação de: Red Men em 18 de Dezembro de 2010, 20:22
Citação de: BC em 18 de Dezembro de 2010, 20:20

Caga nos jornaleiros aziados dos pasquins e da sporcústb.
Red...olha que não. Estou assim por causa dos próprios benfiquistas. Jogamos mal? Tudo bem... siga. Agora dizer "foi contra cochos é normal dar 5". Pois mas o ano passado já ninguém era cocho certo? Pó crl...

Os jornalistas? Que se ponham nas putas que eu nem ligo ao que dizem/escrevem.

janete94

Porque raio é que ultimamente o Bernabé anda a ter problemas com a segurança?

Revejam mas é o contrato com a actual empresa que nos fornece a "segurança" porque acho que eles são incompetentes.

Agressão a funcionários do clube... e nas próprias entrada no Estádio eles são uns incompetentes do crl, nunca mais me esqueço do jogo que um deles queria impedir à força que o meu avô entrasse.