CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

trainmaniac

Citação de: snakeslb em 13 de Dezembro de 2010, 18:54
eu tenho redpass e só me custou 120 euros o do meu puto 65 euros(16 anos)...
por isso o meu, esta dinheiro ganho!!!é o primeiro jogo a 5 euros e já estamos a
meio do campeonato(claro que um bilhete de graça é benvindo),quando compro o
redpass é porque quero ter aquele lugar sempre disponivel para mim e não quero perder tempo a deslocar-me a comprar bilhetes(liga dos campeões,redpass,liga europa)...
na liga dos campeões tbm tive desconto...por isso não é verdade que não tenhamos beneficios...

Qualquer sócio tinha desconto se comprasse o pack da Champions.

cwally

Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2010, 18:51
Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2010, 18:51
Citação de: Redking em 13 de Dezembro de 2010, 18:46
Se os adeptos que têm redpass não puderem levar acompanhante é uma vergonha! Eu cá como disse já várias vezes não sou contra os preços baixos. Agora mudar as regras a meio do jogo é que não! Se os preços forem baixos para todos os sócios ok, agora estarem a prejudicar pessoas que entram logo com "capital" no inicio da época acho uma asneirada total...e aquela pessoa que diz que ninguém obriga uma pessoa a comprar os RedPass, enfim se todos pensassem como ele o Estádio era bem capaz de rondar os 15 mil por jogo...é que nos últimos jogos toda a gente sabe que 80% das pessoas que estão presentes são sócios com cativo...se estes se começarem a sentir desvalorizados então não sei não...

Continuo sem perceber pq nao podem alterar o preço dos bilhetes a meio da época...

Podem e devem, mas caso sejam mais baixos que o normal, devem pensar numa forma de não desvalorizarem o produto que lhes garante a receita mais certa de toda a época!
Pois, mas aqui o que está em causa é que é um mercado de futuros, tal como o de acções. É impossivel saberes quanto vai valer o lugar daqui a um mês. No inicio da época acreditaram que valia pelo menos o que pagaram por ele. A época passada acabou por valer bem mais, tiveram sorte. Infelizmente esta é ao contrário. Não há forma de dar a volta a isso....

Saviolafication

Os que estão lá sempre é que são discriminados. Enfim, não sei que diga.

trainmaniac

Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2010, 18:54Eu também não acho que os redpass cativem à sua compra. Nem percebemos pq vendemos tantos em comparação com as condições dos outros clubes. É preciso muito amor, sem dúvida.

E não compreendo porque excluem os redpasses de promoções, isso já referi mais do q uma vez. Eu só estou a refilar contra o "choradinho" de quem comprou um produto que agora desvalorizou! Só isso! E há aí muita gente que o faz...

Se o produto desvalorizou, e tendo em conta que os clientes não estão vinculados a ele para sempre, recomenda o bom senso que se arranjem compensações de forma a ele não desvalorizar tanto aos olhos de quem o adquiriu. Isto é a lógica mais elementar possível, fechar os olhos a isto é uma estupidez!

Os redpass são a receita mais certa de todas as que o Benfica tem com os seus adeptos... no início da época sabe logo que encaixa X, e que nem que a equipa perca os jogos todos vai deixar de receber essa receita. Se ao desvalorizar o produto, não existirem estratégias para compensar essa desvalorização, o produto está condenado. É simples.

nokas7

cwally

Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2010, 18:57
Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2010, 18:54Eu também não acho que os redpass cativem à sua compra. Nem percebemos pq vendemos tantos em comparação com as condições dos outros clubes. É preciso muito amor, sem dúvida.

E não compreendo porque excluem os redpasses de promoções, isso já referi mais do q uma vez. Eu só estou a refilar contra o "choradinho" de quem comprou um produto que agora desvalorizou! Só isso! E há aí muita gente que o faz...

Se o produto desvalorizou, e tendo em conta que os clientes não estão vinculados a ele para sempre, recomenda o bom senso que se arranjem compensações de forma a ele não desvalorizar tanto aos olhos de quem o adquiriu. Isto é a lógica mais elementar possível, fechar os olhos a isto é uma estupidez!

Os redpass são a receita mais certa de todas as que o Benfica tem com os seus adeptos... no início da época sabe logo que encaixa X, e que nem que a equipa perca os jogos todos vai deixar de receber essa receita. Se ao desvalorizar o produto, não existirem estratégias para compensar essa desvalorização, o produto está condenado. É simples.
Mas não é assim que funciona o mercado. Tu quando compras, por exemplo, uma unidade de energia para 2012, ela pode valorizar e desvalorizar até lá. E não há nada que a empresa possa fazer para quem comprou caro e o preço baixa! Não deve prejudicar CLARO, por isso oferecer bilhetes tal como aos outros que compram agora era justissimo, mas mais não dá.

Cuidado com essa de "fechar os olhos a isso é uma estupidez", ninguem aqui é dono da verdade absoluta... e eu até sei do que estou a falar pois trabalho no sistema de informação de uma bolsa de valores!

| João |

Depois da boa exibicao contra o Braga, devemos ter uma casa a rondar os 40 mil.

snakeslb

Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2010, 18:55
Citação de: snakeslb em 13 de Dezembro de 2010, 18:54
eu tenho redpass e só me custou 120 euros o do meu puto 65 euros(16 anos)...
por isso o meu, esta dinheiro ganho!!!é o primeiro jogo a 5 euros e já estamos a
meio do campeonato(claro que um bilhete de graça é benvindo),quando compro o
redpass é porque quero ter aquele lugar sempre disponivel para mim e não quero perder tempo a deslocar-me a comprar bilhetes(liga dos campeões,redpass,liga europa)...
na liga dos campeões tbm tive desconto...por isso não é verdade que não tenhamos beneficios...

Qualquer sócio tinha desconto se comprasse o pack da Champions.
mas não tive de me deslocar a uma bilheteira...é que eu não moro ao lado do estadio.

trainmaniac

Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2010, 19:03Mas não é assim que funciona o mercado. Tu quando compras, por exemplo, uma unidade de energia para 2012, ela pode valorizar e desvalorizar até lá. E não há nada que a empresa possa fazer para quem comprou caro e o preço baixa! Não deve prejudicar CLARO, por isso oferecer bilhetes tal como aos outros que compram agora era justissimo, mas mais não dá.

Cuidado com essa de "fechar os olhos a isso é uma estupidez", ninguem aqui é dono da verdade absoluta... e eu até sei do que estou a falar pois trabalho no sistema de informação de uma bolsa de valores!

Estás a comparar bens fundamentais como a energia, a jogos de futebol?
É que uma coisa é comprar algo como um barril de petróleo... aquilo por mais que baixe ou suba, temos mesmo é de comprar e acabou.

Agora qualquer outro tipo de produtos que não sejam fundamentais.. o mercado é bem diferente. Se o produto desvaloriza aos olhos dos compradores, está condenado!

Polaco

É extraordinário como o que muitos querem é ir o mais possível á borla, para depois exigirem mais jogadores !
Eu tenho redpass e não me importo que façam isto uma vez sem exemplo, mas os adeptos"da borla" ou quase, que ao menos tenham um pouco de vergonha para aquilo que pedem aqui abertamente.
É engraçado ver tantas teorias avançadas, quando o que temos aqui é mais da filosofia geral do País :
Gaste-se o mais possível e o dinheiro há-de aparecer !!!
Quem não chora, não mama !!!!

trainmaniac

Polaco, estás a chamar adeptos de borlas, a malta que todos os anos compra o seu lugar para o ano todo sem saber no que vai dar a época?
Só para ver se percebi bem..

Achor81

Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2010, 19:08
Polaco, estás a chamar adeptos de borlas, a malta que todos os anos compra o seu lugar para o ano todo sem saber no que vai dar a época?
Só para ver se percebi bem..
x2

DUDA21

estes merdas do braga agora estão a por videos  apito encarnado a dizer que  foram roubados, fdp sempre comprados!!!

trainmaniac

Citação de: DUDA21 em 13 de Dezembro de 2010, 19:10
estes merdas do braga agora estão a por videos  apito encarnado a dizer que  foram roubados, fdp sempre comprados!!!

Eles que marquem uns amigáveis para os dias em que se jogar a Taça de Portugal, para não morrerem de tédio.

cwally

Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2010, 19:04
Citação de: cwally em 13 de Dezembro de 2010, 19:03Mas não é assim que funciona o mercado. Tu quando compras, por exemplo, uma unidade de energia para 2012, ela pode valorizar e desvalorizar até lá. E não há nada que a empresa possa fazer para quem comprou caro e o preço baixa! Não deve prejudicar CLARO, por isso oferecer bilhetes tal como aos outros que compram agora era justissimo, mas mais não dá.

Estás a comparar bens fundamentais como a energia, a jogos de futebol?
É que uma coisa é comprar algo como um barril de petróleo... aquilo por mais que baixe ou suba, temos mesmo é de comprar e acabou.

Agora qualquer outro tipo de produtos que não sejam fundamentais.. o mercado é bem diferente. Se o produto desvaloriza aos olhos dos compradores, está condenado!
E não é isso que vai acontecer para o ano? Se acabarmos a época em 4º vais ver se os redpass não baixam 1/3 do seu preço! Não há volta a dar...

Polaco, um dia vais ter o estádio com 1000 adeptos tendo pago cada um 200€ pelo bilhete. Espero que sejas feliz no meio deles.