CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

RedStar1982

Alguem me explica a cena do bilhete de acompanhante?

YapeQdm

Equipa para Sabado: 4-3-3 ao estilo Barça:

Roberto Paradón

Maxi   David Luiz  Sidnei   Coentrão

Javi
   Waka Martins
                  El Mago
Salvio                    Saviola
             Tacuara

JJ Experimenta que o losango toda gente ja sabe como travar:

followthedevil

Citação de: RedStar1982 em 15 de Dezembro de 2010, 11:19
Quem não tiver ainda comprado esta época bilhetes (sócio) , ao comprar o bilhete tem direito a um de acompanhante grátis.

Red Eyes

faneca_slb4ever

Treino desta 4.ª feira
"Encarnados" preparam recepção ao Rio Ave

O plantel do Sport Lisboa e Benfica continuou esta quarta-feira a preparar o encontro do próximo sábado com o Rio Ave, referente à 14.ª jornada da Liga portuguesa.

Numa sessão realizada à porta fechada, o treinador Jorge Jesus viu Luisão e Javi Garcia continuarem com os seus processos de recuperação. O central brasileiro voltou a fazer tratamento a uma lesão muscular na face posterior da coxa direita, enquanto o médio espanhol efectuou tratamento e trabalho de ginásio. Javi Garcia recupera de um traumatismo no joelho esquerdo.

Ao serviço da selecção portuguesa de Sub-20, o jovem central Roderick Miranda voltou a não participar nos trabalhos. Já o atacante Nuno Gomes regressa de Atenas onde participou na terça-feira, dia 14 de Dezembro, no Jogo Contra a Pobreza.

O regresso ao trabalho das "águias" acontece esta quinta-feira, dia 16 de Dezembro, pelas 10h30, no Caixa Futebol Campus. O apronto vai decorrer à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinomanha_151210_70876.asp

hugo1904

Está a decorrer uma campanha especial de venda de bilhetes para o encontro do próximo sábado, dia 18 de Dezembro, entre o Benfica e o Rio Ave. Designada de Você Faz Falta, a campanha tem como objectivo incentivar os sócios que este ano ainda não assistiram a nenhum jogo em casa.

Na compra de um ingresso de sócio por 5€, os associados têm direito a um bilhete de acompanhante. Salientar que a campanha Você Faz Falta abrange os sócios que reúnem as seguintes condições em simultâneo: Sócios com mais de 3 anos, com inscrição de sócio até 30 de Junho de 2010, que esta época ainda não tenham comprado bilhetes para jogos, sócios sem lugar, sócios residentes nos códigos postais situados no intervalo 2800-9980 e sócios com e-mail na base de dados.

Referir que o sistema de bilhética está programado para identificar automaticamente os sócios que reúnem os critérios da campanha e aplicar, assim, a respectiva campanha.

Não perca tempo e adquira já o seu bilhete para o Benfica-Rio Ave. O encontro está agendado para as 17 horas deste sábado, dia 18 de Dezembro, no Estádio da Luz.

Recorde-se que o preço dos bilhetes para público em geral varia entre os 10 e os 20 euros.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcampanhavocefazfalta_141210_70821.asp

faneca_slb4ever

Lá estarei.

Não se esqueçam que a seguir temos Hoquei e apoiem uma modalidade que está em 1º Lugar no campeonato e ganhou a supertaça.

LCBrito

NuNo SiLvA

Citação de: YapeQdm em 15 de Dezembro de 2010, 11:31
Equipa para Sabado: 4-3-3 ao estilo Barça:

Roberto Paradón

Maxi   David Luiz  Sidnei   Coentrão

Javi
   Waka Martins
                  El Mago
Salvio                    Saviola
             Tacuara

JJ Experimenta que o losango toda gente ja sabe como travar:
so falta ai o messi...

hugo1904

Citação de: LCBrito em 15 de Dezembro de 2010, 13:55
E antes há o vólei com entradas de graça.

Pois...mas começa às 16H.Ou seja só deverá para ver um set do jogo.Se ainda antecipassem o jogo para as 15h,era pavilhão cheio garantido.Depois do jogo há hóquei e espero que muita gente possa ir e encher o pavilhão.Eu cá não posso pois tenho de regressar a casa logo após o jogo

Иo Иame Boy

quando perceberes a cena chegas á conclusão que não há promoção nenhuma... :bah2:

Bola7

Tapion

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Dezembro de 2010, 13:53
Lá estarei.

Não se esqueçam que a seguir temos Hoquei e apoiem uma modalidade que está em 1º Lugar no campeonato e ganhou a supertaça.

Ai se eu vivesse em Lisboa. Mas ando a pensar daqui a uns aninhos ir viver para aí para estar mais perto do Benfica.

alfaxander

emune

Citação de: hugo1904 em 15 de Dezembro de 2010, 14:11
Citação de: LCBrito em 15 de Dezembro de 2010, 13:55
E antes há o vólei com entradas de graça.
eu por acaso tbem tenho de ir embora, CTG, se nao tbem ia ver o hoquei xD

Pois...mas começa às 16H.Ou seja só deverá para ver um set do jogo.Se ainda antecipassem o jogo para as 15h,era pavilhão cheio garantido.Depois do jogo há hóquei e espero que muita gente possa ir e encher o pavilhão.Eu cá não posso pois tenho de regressar a casa logo após o jogo