CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

BENFIKA

As assistencias vao ser sempre mais baixas do que no ano passado, simplesmente porque este ano estamos a 8 pontos do 1º lugar e nao jogamos grande coisa.

Nao pensem que este ano vamos ter futebol espectaculo regularmente, com a distancia que temos para o porto e depois de todas as humilhaçoes nao deve haver um unico jogador que ainda acredite no titulo.

Ian

vrtds

tentei comprar bilhetes pela net e irritei-me....
desisti...
a fiar na info qd se quer comprar bilhetes, o estadio ja está cheio...
sem contar q o site é lentinho lentinho...

mellamotom

eu nao vou pq dizia em todo o lado k era 5 euros bilhete d socio e dava direito a levar acompanhante, quando vou a comprar, dizemme "ah ja foi ver jogos estes ano, essa promoçao ja nao é valida" O_o

BC

Citação de: YapeQdm em 18 de Dezembro de 2010, 01:16
parece
Citação de: BC em 17 de Dezembro de 2010, 22:47
Dos 40.000 não passa. Não se esqueçam que quase 30.000 são cativos, e como podemos ver este ano muitos cativos têm-se baldado aos jogos. Mais do que o previsto até... por isso com frio, chuva e com a oportunidade de ficar em casa o benfiquista vai ceder como sempre.

parece qe torc
Dos 40.000 não passa. Não se esqueçam que quase 30.000 são cativos, e como podemos ver este ano muitos cativos têm-se baldado aos jogos. Mais do que o previsto até... por isso com frio, chuva e com a oportunidade de ficar em casa o benfiquista vai ceder como sempre.

parece q torces sempre para estarem menos de 10 mil todos os jogos
Claro que sim. Como é óbvio. Eu sou daqueles que vai sempre, estás a ver? Mas mesmo sempre, por isso gosto de ir eu mais 9.999. Percebes?

LFCM

God LetKo

BC

Citação de: vrtds em 18 de Dezembro de 2010, 12:33
tentei comprar bilhetes pela net e irritei-me....
desisti...
a fiar na info qd se quer comprar bilhetes, o estadio ja está cheio...
sem contar q o site é lentinho lentinho...
O site às vezes passasse mas tem a ver também com a quantidade de pessoal que quer comprar online. Vai à Luz 2/3 horas antes do jogo e arranjas bilhete na boa e sem problemas.

amarante

Citação de: BC em 18 de Dezembro de 2010, 12:38
Citação de: YapeQdm em 18 de Dezembro de 2010, 01:16
parece

parece qe torc

parece q torces sempre para estarem menos de 10 mil todos os jogos
Claro que sim. Como é óbvio. Eu sou daqueles que vai sempre, estás a ver? Mas mesmo sempre, por isso gosto de ir eu mais 9.999. Percebes?

só ha 40000 gorros para oferecer por isso também nãi devem tar a contar com mais pessoas!

FaNNatic10

vrtds

Citação de: mellamotom em 18 de Dezembro de 2010, 12:36
eu nao vou pq dizia em todo o lado k era 5 euros bilhete d socio e dava direito a levar acompanhante, quando vou a comprar, dizemme "ah ja foi ver jogos estes ano, essa promoçao ja nao é valida" O_o
what???
mas para bilhete de acompanhante ou tb para preços a 5€?

RedJohn

Citação de: vrtds em 18 de Dezembro de 2010, 12:47
what???

Para o bilhete de acompanhante à borla é que há essa restrição. Mas hoje os bilhetes custam todos mais 2 euros.

vrtds

Citação de: RedJohn em 18 de Dezembro de 2010, 12:55
Citação de: vrtds em 18 de Dezembro de 2010, 12:47
what???

Para o bilhete de acompanhante à borla é que há essa restrição. Mas hoje os bilhetes custam todos mais 2 euros.
sim eu sei... no dia do jogo fica mais 2€

Messi87

Benfica-Rio Ave
Jorge Jesus convoca 19 jogadores

O treinador do Benfica convocou este sábado 19 futebolistas para o encontro com o Rio Ave, relativo à 14.ª jornada da Liga portuguesa.

O defesa Fábio Faria é uma das novidades da convocatória do técnico Jorge Jesus para a partida desta tarde. Recorde-se que o encontro tem início marcado para as 17 horas.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Roberto e Júlio César;
Defesas: Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Faria e Fábio Coentrão;
Médios: Javi Garcia, Ruben Amorim, Carlos Martins, Felipe Menezes, Pablo Aimar, Gaitán e Salvio;
Avançados: Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Weldon e Jara.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futconvocados_181210_71008.asp

Achor81

Para todos os sócios sem cativo o bilhete é 5€. Para levar um acompanhante de borla esse sócio não pode ter ido à Luz esta época.

Os bilhetes hoje continuam a custar 5€, para este joga não tem o acréscimo de 2€ por ser no dia do jogo.