CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

Shoky

cwally

Não percebo como só estavam 38000 no estádio! Estava na sagres piso 0 e a olhar á volta parecia-me impossivel caberem mais 30000. Diria á vontade 50 000. Pouco interessa agora. Ganhamos.

Achor81

Citação de: cwally em 19 de Dezembro de 2010, 13:54
Não percebo como só estavam 38000 no estádio! Estava na sagres piso 0 e a olhar á volta parecia-me impossivel caberem mais 30000. Diria á vontade 50 000. Pouco interessa agora. Ganhamos.

Também achei pouco, estava quase no intervalo e ainda haviam muitas pessoas a entrar, isto durante toda a 1ª parte. (Bancada MEO - piso 0)

JotaTê

Citação de: Achor81 em 19 de Dezembro de 2010, 13:58

Também achei pouco, estava quase no intervalo e ainda haviam muitas pessoas a entrar, isto durante toda a 1ª parte. (Bancada MEO - piso 0)

PM on something completely different

mojo_j0jo

Citação de: JotaTê em 19 de Dezembro de 2010, 14:06
Citação de: Achor81 em 19 de Dezembro de 2010, 13:58

PM on something completely different

tava no piso 3 da sagres, e achei q estava entre 40 mil e 45 mil.... mas de qlqr maneira foi uma boa casa.

e se continuarmos a jogar assim, o mais provavel é q as assistencias continuem a subir

Red Eyes

Alguém tem um video com as repetições do lance que provocou o penalti contra o Benfica? Fiquei com imensas dúvidas se a bola chega ou não a tocar no braço do Coentrão...

Almodovar

na 1 parte jogaram os primeiros 15minutos bem, e depois começaram a recuar.. na 2a la voltaram a praticar um futebol agradavel.
podia ter sido hoje os 15-0! se jogassem o jogo todo como os 1ºs 10mins.

Afonso

grande vitoria, ontem fartei-me de gritar pelo SLB no jantar de natal do pessoal, pois os anti-Benfica ainda quiseram mostrar os dentes no 2-1 do rio ave e depois tiveram de levar com o SLB SLB GLORIOSO cantado alto e bom som

Chefe

Citação de: Afonso em 19 de Dezembro de 2010, 14:52
grande vitoria, ontem fartei-me de gritar pelo SLB no jantar de natal do pessoal, pois os anti-Benfica ainda quiseram mostrar os dentes no 2-1 do rio ave e depois tiveram de levar com o SLB SLB GLORIOSO cantado alto e bom som
:2funny:

Maat

Citação de: Red Eyes em 19 de Dezembro de 2010, 14:19
Alguém tem um video com as repetições do lance que provocou o penalti contra o Benfica? Fiquei com imensas dúvidas se a bola chega ou não a tocar no braço do Coentrão...

http://videos.sapo.pt/7q1Yg2TEK0vMGPMurMtB

Claramente é com o peito.

Red Eyes

Citação de: Maat em 19 de Dezembro de 2010, 15:53

Aqui vê-se bem que é com o peito. Não sei é se depois ressalta no braço esquerdo... Mesmo que isso tenha acontecido, nunca seria penalti... E a repetição em câmara lenta a partir da câmara atrás da baliza, alguém tem?

tjbc

Houve um penalti claríssimo sobre o Coentrão na 1ª parte que não foi marcado.
Uma bola no peito do Coentrão dentro de área deu logo lugar a penalti.

Continua a palhaçada...

alex_diabólico

Citação de: tjbc em 19 de Dezembro de 2010, 17:08
Houve um penalti claríssimo sobre o Coentrão na 1ª parte que não foi marcado.
Uma bola no peito do Coentrão dentro de área deu logo lugar a penalti.

Continua a palhaçada...

E lance precedido de fora de jogo... a bola é centrada para um jogador onde está D.Luíz que está em fora de jogo claro... aí devia ter interrompido o lance... depois claro, em caso de dúvida (que com a repetição não deixa dúvidas) marca-se sempre contra o Benfica...

Serrasqueiro

Citação de: Red Eyes em 19 de Dezembro de 2010, 16:31
Citação de: Maat em 19 de Dezembro de 2010, 15:53

Aqui vê-se bem que é com o peito. Não sei é se depois ressalta no braço esquerdo... Mesmo que isso tenha acontecido, nunca seria penalti... E a repetição em câmara lenta a partir da câmara atrás da baliza, alguém tem?

Nem sei se eles passaram a câmara atrás da baliza. Mas parece-me um lance muito muito dificil. à primeira sem repetição não me parece penalti. Depois da repetição vê-se que bate primeiro no peito, a minha dúvida é se depois ressalta mesmo no braço. é muito dificil de ver. acho é uma estupidez não ter sido assinalado o penalti claro sobre o coentrão.