CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

zerocool

Jogo mto bom nos primeiros 15/20 minutos e dps pura e simplesmente desapareceram.
Valeu o resultado e a exibição de Sálvio e Saviola.

Almodovar

Citação de: Serrasqueiro em 19 de Dezembro de 2010, 18:14
Citação de: Red Eyes em 19 de Dezembro de 2010, 16:31
Citação de: Maat em 19 de Dezembro de 2010, 15:53
Citação de: Red Eyes em 19 de Dezembro de 2010, 14:19
Alguém tem um video com as repetições do lance que provocou o penalti contra o Benfica? Fiquei com imensas dúvidas se a bola chega ou não a tocar no braço do Coentrão...

http://videos.sapo.pt/7q1Yg2TEK0vMGPMurMtB

Claramente é com o peito.
Aqui vê-se bem que é com o peito. Não sei é se depois ressalta no braço esquerdo... Mesmo que isso tenha acontecido, nunca seria penalti... E a repetição em câmara lenta a partir da câmara atrás da baliza, alguém tem?

Nem sei se eles passaram a câmara atrás da baliza. Mas parece-me um lance muito muito dificil. à primeira sem repetição não me parece penalti. Depois da repetição vê-se que bate primeiro no peito, a minha dúvida é se depois ressalta mesmo no braço. é muito dificil de ver. acho é uma estupidez não ter sido assinalado o penalti claro sobre o coentrão.

o arbitro assistente é que 1h depois marcou penalti, nem foi o boi de amarelo ou preto.

parras_bs

4 vitórias seguidas na liga.. Venham mais 16 e somos Campeões

Sav1ola

O Boi estava de Azul, estavam os 3 lol.

O JJ no final falou que continuava a ser fácil marcar penaltys contra o Benfica mas a favor era um caso completamente diferente. Demorei a chegar ao carro só ouvi a flashinterview dele.

parras_bs

Ultimos 16 jogos na liga de 2009/2010
14V 1E 1D
Este ano temos de fazer melhor!

Sav1ola

Citação de: Achor81 em 19 de Dezembro de 2010, 13:58
Citação de: cwally em 19 de Dezembro de 2010, 13:54
Não percebo como só estavam 38000 no estádio! Estava na sagres piso 0 e a olhar á volta parecia-me impossivel caberem mais 30000. Diria á vontade 50 000. Pouco interessa agora. Ganhamos.

Também achei pouco, estava quase no intervalo e ainda haviam muitas pessoas a entrar, isto durante toda a 1ª parte. (Bancada MEO - piso 0)

Eu estava no Meo - Piso 0 e havia muitos lugares no Piso 3, e até a Sagres Piso 0 não estava toda composta.
Já agora, normalmente a Coca-Cola - Piso 0 tem estado repleta em quase todos os jogos da Liga.

LeandroSLB

Gostei da exibição do Sidnei

parras_bs

parras_bs

Jogámos bem, jogámos à Benfica.
Penso que se continuarmos assim voltaremos a ter o estádio cheio e teremos uma palavta a dizer no campeonato

hugo1904

Mais uma jornada à Benfica.Depois de Braga e Sporting,ontem foi o terceiro jogo da época em q fui à Luz.Novamente pela casa SLB do Porto,em conjunto com a de Gaia,saímos rumo a Lisboa às 9.45h...chegando à Luz cerca das 13h30.Eu e mais 2 amigos que me acompanharam nesta jornada fomos almoçar...seguidamente umas voltas pelo colombo,megastore e depois fomos ver o voleibol no pavilhão Nº2.Estivemos no pavilhão ate ao final do 1ºset e depois,finalmente,entramos na Luz.Sagres,piso 0,no meio dos NN.Bom jogo,embora muitas vezes com o coração e algo desequilibrada em transições,mas no final 5 golos.Alguma chuva,muito frio mas nada que cantar e bater palmas para aquecer.Findo o jogo,hora de voltar ao bus.Eram 19h30 saímos de Lisboa,chegando ao Porto às 23h30.
Dia cansativo fisica e mentalmente...mas o SLB sobrepõe-se a tudo.

cwally

Btw, já paravam de por a música estúpida do "Ohhh sport lisboa" no fim de cada golo que corta o ambiente todo do golo! Não vale a pena gritar benfica, ou golo ou seja lá o q for q só se ouve a música. E dps param a musica e estádio já está calado...pudera...

trainmaniac

Citação de: cwally em 19 de Dezembro de 2010, 23:03
Btw, já paravam de por a música estúpida do "Ohhh sport lisboa" no fim de cada golo que corta o ambiente todo do golo! Não vale a pena gritar benfica, ou golo ou seja lá o q for q só se houve a música. E dps param a musica e estádio já está calado...pudera...

Isso, e cantarmos o "campeões, campeões"... sublime.

cwally

Citação de: trainmaniac em 19 de Dezembro de 2010, 23:04
Citação de: cwally em 19 de Dezembro de 2010, 23:03
Btw, já paravam de por a música estúpida do "Ohhh sport lisboa" no fim de cada golo que corta o ambiente todo do golo! Não vale a pena gritar benfica, ou golo ou seja lá o q for q só se houve a música. E dps param a musica e estádio já está calado...pudera...

Isso, e cantarmos o "campeões, campeões"... sublime.
Sim...tb já enjoa...principalmente qd estamos a 8 pontos do primeiro..

DrMoreira

Nem me diz onde posso ver o resumo alargado deste jogo, please?

diabo maiato

Grande jogo do Benfica!!!!Arbitragem patética...mas isso já opinei no tópico dos roubos...., Salvio, Saviola, Gaitan e Roberto muito bem!!!!!!Bom ambiente, (não sabia do caso Vitória cheguei em cima da hora).....E estive em grande companhia, a espectacular "Ela", o enormissimo Rambo, o lúcido e porreiraço Ivodaniello e o intelectual Trainmaniac e ainda o voluntarioso e grande benfiquista Xeriff!!!!!!!Bem hajam e também todos os que não conheci!!!!!!!VIva o Benfica!!I LOVE YOU BENFICA FOREVER!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: