João Reis (Louletano) - A Bola

nightcrowler

acho que existem diversos jogadores nas divisões inferiores com bastante qualidade, e acho que os clubes da primeira liga deveriam ter mais atenção a estes.

casos como pauleta, ruben micael, diogo salomão, zeca (setubal), entre outros são bons indicadores.

em relação a este, que se observe e vejam se tem mesmo qualidade, ou se é tipo aquele que foi fazer testes ao milan, e afinal era afilhado do observador do milan. acho que era do trofense ao algo do género

DeSousa

Citação de: The_Devils_Advocate em 13 de Dezembro de 2010, 16:51
O Nani veio do Massamá, o Salomão tambem, à tanto jogador nesses escaloes com qualidade, mas só querem é zucas...
No Atlético à um gajo chamado Fábio Vilar, tenham atenção, joga para crl, ambos os pés, excelente remate, tem aquele toque à Ronaldinho para as fintas (a) e ques e bastante humilde.

Se for bom contratem já, não perdem nada.
Mais dinheiro gasta o LFV a viajar para o brasil ou o Eusébio a beber tintos a pala do benfica

Concordo Totalmente...

Jorge.P_

Citação de: nightcrowler em 13 de Dezembro de 2010, 17:09
acho que existem diversos jogadores nas divisões inferiores com bastante qualidade, e acho que os clubes da primeira liga deveriam ter mais atenção a estes.

casos como pauleta, ruben micael, diogo salomão, zeca (setubal), entre outros são bons indicadores.

em relação a este, que se observe e vejam se tem mesmo qualidade, ou se é tipo aquele que foi fazer testes ao milan, e afinal era afilhado do observador do milan. acho que era do trofense ao algo do género

É verdade, existe gente de qualidade.

O problema é que sai muito mais barato, normalmente, ir buscar fora... um clube Tuga que tenha um jogador Português que tenha qualidade tem tendência a inflacionar o preço, claro. E mesmo que não saiba o que tem em mãos, quando o interesse é muito é porque há ali qualquer coisa.

É pena porque gostava de um Campeonato em geral com mais Portugueses.

Mas atanção que há que haver um equilibrio, não concordo com o pessoal que diz que em Portugal não existem bons jogadores nem com os que dizem que na formação é só Zidanes em potência.

Quanto a este jogador, não conheço... se for realmente BOM (não mais ou menos ou assim assim) acho muito bem que haja e se efective o interesse. Ainda para mais numa posição que não abunda cá e com as caracteristicas que parece ter (pé esquerdo, por exemplo). Mas é para levar a sério, apostar e não matar uma carreira...

Também temos o Nelson Oliveira, mas uma coisa não impede a outra. Cumprindo a premissa de cima, claro.

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 13 de Dezembro de 2010, 17:09

e esqueci-me do bébé

RAFL

não conheço nada deste jogador, por isso 2000 € pode ser caro......(não acredito muito que clubes peçam só 2000 ao SLB por jogadores de 18 anos......acho que ate pedem mais por jogadores de 10 anos....enfim, vale o que vale

Lopo23

Citação de: Far(away) em 12 de Dezembro de 2010, 14:38
Citação de: Sir_Myon em 12 de Dezembro de 2010, 13:27
Citação de: Lopo23 em 12 de Dezembro de 2010, 13:03
escusavam de mandar olheiros...perguntavam-me a mim que eu logo respondia...
vejo com alguma frequencia jogos do louletano e quarteirense e posso dizer que ficariam espantados com alguns jovens que por aqui jogam(divisoes inferiores)...agora se vão dar craques já é outra "estória"...
já agora,o louletano seria um belissimo clube para estabelecer uma dessas parcerias tipo clube satelite.
Esqueces-te do mais importante... É bom ou não ?

LOL

se lerem bem a resposta esta lá...

Lopo23

2.000 euros???mas isso é para comprar bolas???lol  é evidente que nao seriam 2.000 euros mas digamos que o risco é quase zero sobretudo se tivessemos a sensibilidade de coloca-lo numa divisao superior e com o cuidado de ter minutos de jogo uma vez que fazendo ja parte do plantel senior,seria um "downgrade" coloca-lo nos juniores do Benfica.

Far(away)

Está lá, mas podia ser mais específico.

Lopo23

Citação de: Far(away) em 13 de Dezembro de 2010, 19:42
Está lá, mas podia ser mais específico.
se tem potencial?tem,claro que sim....mas é um menino que precisa de ser trabalhado,acarinhado como qq um nesta idade....as vezes parece que nos esquecemos que os Figos,Ronaldos,Rui Costas desta vida tb tiveram 17/18 anos e ninguem os conhecia e começaram nos Pastilhas;damaiense e grandes clubes mundias como estes (lol)
definitivamente merecia uma oportunidade e logo se veria (a avaliação de um jogador nestas idades é muito subjectiva,estamos numa fase crucial do desenvolvimento quer como homem,quer como jogador de futebol...agora....o talento esta la...assim saibam trabalha-lo...mas nao estou com pachorra para entrar nestas dissertaçoes...passaria muito pela capacidade do dep tecnico das camadas jovens que temos que as vezes parece-me francamente limitado,mas isto é uma opiniao pessoal,parece haver muito talento que depois nao explode por completo...

Ian

o homem se vem a este tópico ate se passa!

Van Hooijdonk

Conheço-o bem, andou na minha escola.

Tinha uns 13 anos e já era um fora de série, tem muito talento naqueles pezinhos.

PS: E é um grande benfiquista.  :victory:

slbenfica_croft

não conheço, mas não me choca k o BENFICA esteja atento a jovens portugueses numa perspectiva de futuro, quer estes actuem em clubes de primeira liga, quer em divisões inferiores...

[saint]

Chelsea are in the race to sign Portuguese wonderkid Joao Reis, according to reports.

The 18-year-old has already been dubbed the new Luis Figo, following a number of high quality performances for Louletano in the Portuguese third division.

The winger is only on a semi-professional contract in Portugal and the Premier League champions are keen to take the youngster on a week-long trial, according to TalkSPORT.

Reis has previously been linked with a move to Italian giants Inter, and scouts from the European champions as well as Benfica in his native Portugal are said to have watched him in recent months.

http://www.goal.com/en-gb/news/2896/premier-league/2010/12/14/2261041/chelsea-join-race-for-new-luis-figo-joao-reis-report

Bem pelos vistos tem potencial se n era seguido por Chelsea, Inter etc...Esperar para ver..Curioso é q o nome do Benfica vem smp a baila ja com o Bebe tb foi assim...

rotepa

Citação de: [saint] em 14 de Dezembro de 2010, 20:35
Chelsea are in the race to sign Portuguese wonderkid Joao Reis, according to reports.

The 18-year-old has already been dubbed the new Luis Figo, following a number of high quality performances for Louletano in the Portuguese third division.

The winger is only on a semi-professional contract in Portugal and the Premier League champions are keen to take the youngster on a week-long trial, according to TalkSPORT.

Reis has previously been linked with a move to Italian giants Inter, and scouts from the European champions as well as Benfica in his native Portugal are said to have watched him in recent months.

http://www.goal.com/en-gb/news/2896/premier-league/2010/12/14/2261041/chelsea-join-race-for-new-luis-figo-joao-reis-report

Bem pelos vistos tem potencial se n era seguido por Chelsea, Inter etc...Esperar para ver..Curioso é q o nome do Benfica vem smp a baila ja com o Bebe tb foi assim...
Estes jornais... até ja lhe chamam wonderkid.

Desejo-lhe o melhor, e se o melhor for ele, então que venha para o melhor!