João Reis (Louletano) - A Bola

DeSousa

Eu acho que era uma boa aposta e não se perdia nada em tentar.....

Bolly-

Eu tambem concordo, é portugues, é jovem, e é quase de borla, não havia "negociatas" com a KIA.

lonstrup

pedem-no agora, para o emprestar depois, para o queimar 2 ou 3 meses depois de integrar o plantel, etc e tal.

a conversa é igual, as promessas também, o virar a casaca também. só o nome do atleta é que muda.

bSY

Ian

mas afinal ele vale alguma coisa?
serei o único a querer saber?

Bolly-

Citação de: Ian em 15 de Dezembro de 2010, 17:40
Epah já viste algum clube de topo interessado em jogadores da 2ªD sem terem qualidade?
Se a um grande interesse dele, mesmo do exterior é porque tem qualidade.

Ian

Citação de: Bolly- em 15 de Dezembro de 2010, 18:08
Epah já viste algum clube de topo interessado em jogadores da 2ªD sem terem qualidade?

o criterio é esse?

e já agora onde é que está mesmo a noticia do clube de topo interessado?

DeSousa

Qualidade ele têm isso posso garantir eu vivo perto de loulé e já ouvi falar muito bem dele aqui no Algarve quem esta dentro do Mundo do futebol já ouvio falar dele quase de certeza...

Bolly-

Citação de: Ian em 15 de Dezembro de 2010, 18:14
Se ha um grande interesse nele, mesmo do exterior é porque tem qualidade.

o criterio é esse?

Eu não sou Olheiro, só te digo que o Salomão, Bebe, Zeca.. tambem vieram da 2ªD por interesse de clubes de topo, e de facto tem qualidade e são bons jogadores, estão  na Selecção, não é qualquer um que dá um salto tão grande.

Ian

não é isso que estamos a falar...
tu estas-me a dizer que havendo um clube de topo interessado num jogador da 2ª B é porque ele é craque...
eu perguntei-te onde é que estava escrito que Inter, Man Utd, Barça, Real, etc. estavam interessados nele...é que se for a Bola eu ainda espero pelo Savio e pelo Totti, se for o Record ainda está para vir o Robinho, e por ai em diante...

basta o empresario ter amigos nos jornais para a noticia, tao vaga, aparecer...
não faltam casos todos os mercados...olha o beto, coitado, um dia ainda vai acabar para ir para o Real...

agora eu sei la se ele tem valor...se tiver que o vão buscar já!

Ian

Citação de: DeSousa em 15 de Dezembro de 2010, 18:19
Qualidade ele têm isso posso garantir eu vivo perto de loulé e já ouvi falar muito bem dele aqui no Algarve quem esta dentro do Mundo do futebol já ouvio falar dele quase de certeza...

aí já a conversa muda...
agora porque um jornal diz que o Inter está interessado..só come quem quer...mas o Benfiquista costuma querer...

Bolly-

Citação de: Ian em 15 de Dezembro de 2010, 18:23
tu estas-me a dizer que havendo um clube de topo interessado num jogador da 2ª B é porque ele é craque...
eu perguntei-te onde é que estava escrito que Inter, Man Utd, Barça, Real, etc. estavam interessados nele...é que se for a Bola eu ainda espero pelo Savio e pelo Totti, se for o Record ainda está para vir o Robinho, e por ai em diante...

não faltam casos todos os mercados...olha o beto, coitado, um dia ainda vai acabar para ir para o Real...

Pronto tudo bem nesse aspecto, pode ser um movimento do empresário, mas isso acontece quando são jogadores falados, eu não vejo senso de colocar um desconhecido na Bola, mesmo o empresário ser "amigo" do Jornalista.

Ian

Citação de: Bolly- em 15 de Dezembro de 2010, 18:28
Citação de: Ian em 15 de Dezembro de 2010, 18:23

Pronto tudo bem nesse aspecto, pode ser um movimento do empresário, mas isso acontece quando são jogadores falados, eu não vejo senso de colocar um desconhecido na Bola, mesmo o empresário ser "amigo" do Jornalista.

senso eu também não vejo, mas casos vejo centenas...

alemao1981

o criterio é esse?

Primeiro Post, vai fazer testes no Inter em Janeiro...

Ate ja é noticia na maior pagina de futebol na alemanha:
http://www.transfermarkt.de/de/joao-reis-zu-inter-mailand/topic/ansicht_500_980601_seite1.html

RAFL

Citação de: Bolly- em 15 de Dezembro de 2010, 18:20
Se ha um grande interesse nele, mesmo do exterior é porque tem qualidade.

o criterio é esse?

Eu não sou Olheiro, só te digo que o Salomão, Bebe, Zeca.. tambem vieram da 2ªD por interesse de clubes de topo, e de facto tem qualidade e são bons jogadores, estão  na Selecção, não é qualquer um que dá um salto tão grande.
acham que estão a esticar, salomão jogou meia duzia de minutos na liga e o zeca tambem....em equipas que lutam para não descer.....(o desespero dos lagartos é tanto que hj um veio com essa conversa :-)) e o bebe, posso estar enganado, mas acho que vai ser dos maiores fiascos do MU, todos erram de vez enquando e na minha opinião o fergunson levou um grande engano. (antecipando respostas, sim, tb posso ser eu a enganar-me)
resumo: não conheço este jogador e mesmo que só custasse 1 euro deveria ver-se a posição em que joga e quantos jogadores já há com contrato nessa posição, porque comprar só por comprar......(é que não é só o comprar é tb os ordenados e o trabalho que dá andar a pedir por favor, aos clubes que fiquem com os nossos jogadores emprestados.....)