TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 12Jan. Qua. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Maxi Pereira [77m]), Airton, Eduardo Salvio, Carlos Martins (Pablo Aimar [46m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Alan Kardec [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Ricardo Batista, Maurício, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Rui Duarte, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Javier Saviola (21), Eduardo Salvio (27), Óscar Cardozo (40), Luisão (62), Óscar Cardozo (80)

GARAJAU

Jogo muito bom e na linha dos anteriores.
Movimentos rápidos e sincronizados no ataque e bonitos golos.

Krovinovas

Quem era o comentador convidado? O gajo passou o jogo todo a elogiar o Olhanense.

nuno89

Kasta

A nível nacional são 14vitóriasnos últimos 15 jogos.
Pena aquele arranque. QUE ESTÚPIDEZ!!!

SeN$hi

Citação de: SeN$hi em 12 de Janeiro de 2011, 19:36
Para já perfeito... agora só espero é que o JJ não rebente a equipa toda com as suas substituições...

5-0 neles.... :slb2:
Next --->

Achor81

Para além do excelente resultado quero enaltecer a atitude da equipa, procurou sempre o golo.

PS: o olhanense vinha com vontade de eliminar o golias acabaram golia(do)s.

mMateus

Citação de: pedro_mago_10 em 12 de Janeiro de 2011, 20:41
Quem era o comentador convidado? O gajo passou o jogo todo a elogiar o Olhanense.

Um grande benfiquista ... José Carlos.

NOSIDE

janete94

Citação de: evorici em 12 de Janeiro de 2011, 20:40
Citação de: Berna® em 12 de Janeiro de 2011, 20:38
Porquê que não estamos a jogar assim desde o inicio da epoca? não consigo perceber como é que começou tão mal

A resposta, acho que é : a supertaça perdida
essa supertaça perdida foi por culpa nossa... achamos que por causa da época passada que fizemos iamos ganhar tudo de mão beijada e não nos preparamos para uma eventual escorregadela daquelas... mas isso é passado e acho que já aprendemos...

L3GEND

Bom resultado, boa exibição, 2 golaços.. não se podia pedir mais nada! :)

SeN$hi

Citação de: Berna® em 12 de Janeiro de 2011, 20:38
Porquê que não estamos a jogar assim desde o inicio da epoca? não consigo perceber como é que começou tão mal

Porque é preciso tempo...

Redady

Gostei do que vi, está a ficar muito igual ao ano passado e se fizerem uma 2ªvolta sem mácula logo se verá.

Uma coisa é certa, a jogarem assim, com esta atitude e a honrar a Gloriosa, venha acontecer o que vier aconteça o que acontecer, estarei cá para aplaudir.

Spider1502

Krovinovas

Citação de: mMateus em 12 de Janeiro de 2011, 20:44
Citação de: pedro_mago_10 em 12 de Janeiro de 2011, 20:41

Um grande benfiquista ... José Carlos.

Obrigado. É que já me estava a fazer um bocado de confusão. Qualquer movimento do Olhanense era motivo de elogio.