TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 12Jan. Qua. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Maxi Pereira [77m]), Airton, Eduardo Salvio, Carlos Martins (Pablo Aimar [46m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Alan Kardec [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Ricardo Batista, Maurício, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Rui Duarte, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Javier Saviola (21), Eduardo Salvio (27), Óscar Cardozo (40), Luisão (62), Óscar Cardozo (80)

pasa

rlaranjeiro

Citação de: Frank James em 12 de Janeiro de 2011, 20:36
Citação de: mrfalcon em 12 de Janeiro de 2011, 20:07
é impressão minha ou o campeão voltou?
Também fiquei com essa impressão.

O campeão já voltou há vários jogos mas se calhar para o campeonato já vem tarde...

Berna®

Porquê que não estamos a jogar assim desde o inicio da epoca? não consigo perceber como é que começou tão mal

william

mt bom. infelizmente no dia 26 n devo estar em portugal, nao sei se conseguirei ver o jogo com o rio-ave. mas espero outra vitoria.

Andy_CooL

daviddgc

janete94

Grande jogo... parabens ao trabalho de toda a equipa de futebol pela recuperação que têm tido! E muitos mais parabens à equipa técnica por ter "re-erguido" esta equipa... são muitas poucas pessoas que o conseguiam fazer... o quique flores, o fernando santos, o camacho etc... depois de um começo horrivel não conseguiam fazer mais nada... com JJ melhoramos, jogamos mais, marcamos mais e damos mais espetáculo!

BENFICA!!!

evorici

Citação de: Berna® em 12 de Janeiro de 2011, 20:38
Porquê que não estamos a jogar assim desde o inicio da epoca? não consigo perceber como é que começou tão mal

A resposta, acho que é : a supertaça perdida