TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 12Jan. Qua. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Maxi Pereira [77m]), Airton, Eduardo Salvio, Carlos Martins (Pablo Aimar [46m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Alan Kardec [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Ricardo Batista, Maurício, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Rui Duarte, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Javier Saviola (21), Eduardo Salvio (27), Óscar Cardozo (40), Luisão (62), Óscar Cardozo (80)

SeN$hi

Citação de: Spider1502 em 12 de Janeiro de 2011, 20:46
Exibição fraquinha!

Podíamos ter goleado!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Até podemos ganhar por 10-0 que eu fico sempre a pensar no fim do jogo que podíamos ter marcado mais um... ;D

Marcos Coimbra

força Benfica

muito bem BENFICA!! AMO-TE CRLH!

muito bem os NNOSSOS ADEPTOS! ENORMES! os MAIORES crlh!

Spider1502

Citação de: SeN$hi em 12 de Janeiro de 2011, 20:48
Citação de: Spider1502 em 12 de Janeiro de 2011, 20:46
Exibição fraquinha!

Podíamos ter goleado!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Até podemos ganhar por 10-0 que eu fico sempre a pensar no fim do jogo que podíamos ter marcado mais um... ;D

Pois! O jogo que me deu mais essa sensação foi no ano passado contra o setubal! Acho que depois de 5-0, queremos sempre mais...

SeN$hi

andre__pereira

Grande vitória e grande exibição.
O Benfica está a voltar. Já os vejo a tremer...

CARREGA

Marcos Coimbra

KRF

Estamos em alta pena é que na Liga já estamos longe demais.. ao menos que ganhemos a Taça de Portugal e  a Taça da Liga