15ª Jorn: Vitória Olivais 0 x 10 BENFICA Sáb 8 Jan 17h *RTP 2*

faneca_slb4ever

Citação de: Polaco em 04 de Janeiro de 2011, 20:24
Em Aveiras ? e eu a pensar que os Olivais eram ao pé de Moscavide ......
Sim. Em Aveiras. Esses que jogam em Moscavide é o SL.Olivais.

Polaco

JG10

fred_cardozo7

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2011, 20:30
o vitoria dos olivais tambem joga em sacavem no pavilhao do sacavenense.

faneca_slb4ever

Citação de: fred_cardozo7 em 04 de Janeiro de 2011, 21:44
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2011, 20:30
o vitoria dos olivais tambem joga em sacavem no pavilhao do sacavenense.
Sim. Eu sei.

sportbilly

Acredito que vamos ganhar.O meu prognóstico é:

VITÓRIA OLIVAIS  2    SL BENFICA  6 :flagglorioso:

faneca_slb4ever

Os jogos dos líderes do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futsal vão ser transmitidos no próximo fim-de-semana pela RTP2 e RTP Internacional.

O Benfica, segundo classificado com os mesmos pontos (38) do líder, desloca-se ao Pavilhão da Casa do Povo de Aveiras de Cima para jogar diante do Vitória dos Olivais, 10º classificado com 14 pontos. A partida está agendada para as 17h00 de sábado (8 de Janeiro).

No domingo (9 de Janeiro), o líder Belenenses desloca-se ao Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos para jogar diante do Freixieiro, 5º classificado com 26 pontos.

Eis o calendário de jogos da 15ª jornada:
Fundação Jorge Antunes – FC Alpendorada (8 de Janeiro, 16h00)
Sporting – Académico Mogadouro (8 de Janeiro, 16h00)
AD Fundão – Instituto D. João V (8 de Janeiro, 17h00)
Vitória Olivais – Benfica (8 de Janeiro, 17h00)
Rio Ave FC – AM Santo António dos Cavaleiros (8 de Janeiro, 18h30)
Modicus Sandim – GD Boticas (8 de Janeiro, 18h00)
AR Freixieiro – CF 'Os Belenenses' (9 de Janeiro, 17h00)

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/NOTICIA?notid=10838533

Freire

Pedro Neto

O jogo é em Aveiras excepcionalmente. O Vitória joga habitualmente em Sacavém.

Messi87

O Benfica estreia-se em 2011 frente ao Vitória dos Olivais, 10.º classificado, na 15.ª jornada do campeonato. Depois de um início avassalador, com 12 vitórias em 14 jogos, Paulo Fernandes mostra-se confiante em relação à atitude da equipa após mais de duas semanas de paragem competitiva.

«Acredito na maturidade destes atletas e em todo o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nesta paragem», referiu o treinador ao site oficial do clube. Ainda assim, Paulo Fernandes sempre deixa a ideia de que, mesmo sem qualquer derrota esta época, não pode haver lugar a facilitismos:
«Sabemos que é um reinício de competição e que queremos manter os índices altos, quer de concentração quer de resultados.»

Do outro lado estará o Vitória dos Olivais, equipa que este ano subiu ao principal escalão e que, nas duas ocasiões em que defrontou as águias, sofreu sempre seis golos: 6-1 foi o resultado na primeira volta deste ano, 6-2 foi o desfecho em 2009, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Agora, o Vitória recebe pela primeira vez o Benfica e optou por alterar o local da partida para Aveiras, devido à transmissão televisiva. Uma «motivação adicional», na opinião de Paulo Fernandes:
«É um adversário igual aos outros, ou seja, super-motivado por jogar contra o Benfica e porque o encontro vai dar na televisão, o que penso acontecer pela primeira vez. Por isso há sempre aquela forma dos jogadores se transcenderem. Mas só estamos focados em nós e naquilo que o nosso adversário poderá fazer.»

O Benfica inaugura hoje a 9.ª escola de futsal, desta feita na Mealhada. César Paulo, pivô que ainda se encontra em dúvida para sábado, apadrinha o novo projecto, que terá treinos às quartas e sextas-feiras no Pavilhão da Escola EB 2,3 da Mealhada.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=240540

Red Eyes

Freire