LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

_JonasThern_

Excelente segunda-parte do Benfica. Só o guarda-redes deles com defesas espectaculares evitou mais um ou dois golos. Agora vamos lá, o resultado é perigosíssimo, mas temos equipa para passar. Acho que vamos conseguir a primeira vitória na Alemanha. O Javi Garcia está castigado?

red_eyes_mafia

Jonex

Citação de: RED_RUM em 17 de Fevereiro de 2011, 22:09
Citação de: Jonex em 17 de Fevereiro de 2011, 22:06
Se passarmos os salsichas com quem podemos jogar?

com os francius
Acho que podiamos e deviamos apostar forte nesta competição, tenho saudades de ver o Benfica numa final europeia, tive a sorte de ver 2 mas era ainda um puto.

Blitz

Na minha opinião não há penalty nenhum porque o Fábio não o soube cavar.

EPluribusUnum

Ganhar é sempre importante, por mais um golo talvez desse outra tranquilidade para a 2ª mão, mas tenho a convicção que conseguiremos marcar na Alemanha e seguir em frente.

kramxel²

Citação de: Sav1ola em 17 de Fevereiro de 2011, 22:08
Citação de: Kramxel² em 17 de Fevereiro de 2011, 22:04
O golo foi atribuido ao Jara ou ao Cardozo?

E já agora, outro desabafo: Raios parta os metros de 15 em 15 minutos!

Na uefa tá dado ao Jara.

Ok... acho que a bola entra, por isso é merecido!

whiplash

Desculpem o offtopic mas alguem me pode dizer se caso passemos esta eliminatoria,na proxima a primeira mão é em casa ou fora? é que se for com o psg vou ver fora.obrigado

daviddgc

Este resultado é muito enganador. Não se pode entrar na 2a mão a controlar o que quer que seja.
Se calha o Estugarda a marcar um golo primeiro vai ser dificílimo.

kramxel²

Citação de: Blitz em 17 de Fevereiro de 2011, 22:12
Na minha opinião não há penalty nenhum porque o Fábio não o soube cavar.

O Coentrão até podia estar de gatas!

A forma como o GR entra ao lance não deixa margem para dúvidas!

daviddgc

Citação de: whiplash em 17 de Fevereiro de 2011, 22:14
Desculpem o offtopic mas alguem me pode dizer se caso passemos esta eliminatoria,na proxima a primeira mão é em casa ou fora? é que se for com o psg vou ver fora.obrigado
Primeiro fora.

4ever Red Devil

Não há penalty porque o Coentrão foi um idiota. Se ele em vez de simular um penalty continuasse a correr, sofria falta.

Agora eu se fosse árbitro também não marcava falta sobre um jogador que já estava a voar...