LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

Benfica93

Na 2ª mão vamos lá ganhar e os adeptos do benfica vão lá estar em peso e vai ser uma grande noite europeia =)

Spider1502

Grande jogo a nível táctico por parte do estugarda nos primeiros 45 minutos... Lição muito bem estudada... Tiraram o Aimar do jogo, fizeram muita pressão sobre o Garcia e impediram o envolvimento dos laterais do Benfica... Diga-se também que o Benfica na primeira parte não mostrou garra e atitude... Na segunda parte a equipa transfigurou-se para melhor, mais atitude e lá conseguimos dar a volta ao resultado e no final podíamos ter marcado mais 1 ou até 2 golos que nos dava mais tranquilidade.
Quero destacar a exibição do Maxi, apesar de não ser um dos jogadores que mais aprecie no plantel, mostrou e tem mostrado uma atitude em campo que... MEU DEUS! Excelente mesmo!
Queria deixar uma palavra sobre o Roberto... Tem estado muito bem desde o jogo do setubal da 1ª volta, mas hoje no fim em vez de ser rápido a repor a bola em jogo na parte final estava a queimar tempo... Alguém que lhe diga que são 2 jogos quantos mais golos marcarmos melhor...

Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

PS: Temos que matar o borrego desta vez...

Achor81

Apesar do resultado curto temos boas hipóteses de lá ir carimbar a passagem.

PS: O Okazaki é um sr. jogador.

dfernandes

Citação de: Achor81 em 17 de Fevereiro de 2011, 23:31
Apesar do resultado curto temos boas hipóteses de lá ir carimbar a passagem.

PS: O Okazaki é um sr. jogador.

x2

Saviolafication

44852 espectadores na Luz.

Bela assistencia para um jogo de final de tarde de quinta-feira.

Kobille

XerifBill

Vi agora a jogada do suposto penalty sobre o Coentrão.

Na minha opinião não é penalty, porque o Coentrão já está a mergulhar muito antes do contacto com o GR.

Agora, nestes casos 90% dos arbitros marcam penalty e se for no nosso campeonato e o interviniente for um suíno, a percentagem é de 100%.

tjbc

Valeu pela boa 2ª parte, e ganhamos que era o mais importante! Acredito que poderá ser desta que morre o borrego alemão...

Agora aquela atitude da 1ª parte n pode ser repetida na 2ª feira, cuidado com as osgas! Até vão comer a relva!

Achor81

Citação de: XerifBill em 17 de Fevereiro de 2011, 23:40

Na minha opinião não é penalty, porque o Coentrão já está a mergulhar muito antes do contacto com o GR.

Agora, nestes casos 90% dos arbitros marcam penalty e se for no nosso campeonato e o interviniente for um suíno, a percentagem é de 100%.

Também acho que não foi...embora no estádio tenha dado toda a sensação de ter sido, mas vista jogada o Coentrão já vai em queda...se continuasse a corrida sacava o penalti.

david_slb

Agora fora temos que marcar o mais cedo possível para podermos controlar o jogo e igualar os golos fora.

XerifBill

Citação de: Achor81 em 17 de Fevereiro de 2011, 23:42
Citação de: XerifBill em 17 de Fevereiro de 2011, 23:40

Também acho que não foi...embora no estádio tenha dado toda a sensação de ter sido, mas vista jogada o Coentrão já vai em queda...se continuasse a corrida sacava o penalti.

Pois eu no estádio estava no lado oposto e também pareceu-me penalty.
Mas também vi e gritei mais uns 2 ou 3 penalties. xD

lampiao69

achei o resultado uma grande merda e vimo nos negros para ganhar a merda do jogo

teem a mania de nao ter tento nas palavras e dizer q vamos golear e que eles veem ca com medo etc depois é o que se vê

foda se sera q n podemos ser humildes nas palavras?

46Rossi

pena não ter dado pelo menos mais um golo de vantagem... ficava bem mais tranquilo :-\

LCBrito

Citação de: Kobille em 17 de Fevereiro de 2011, 23:38
Citação de: Saviolafication em 17 de Fevereiro de 2011, 23:36
44852 espectadores na Luz.

Bela assistencia para um jogo de final de tarde de quinta-feira.
Onde viste isso?
Nas estatísticas que o Benfica manda no final dos jogos

piccolo

nota importante: nunca ganhamos na Alemanha!

por isso, não se metam já com ideias de goleadas, porque o nosso historial não é famoso lá e o Estugarda provou hoje que pode fazer mossa. um empate, com ou sem, golos e já me dou por satisfeito...