LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

JotaPê

Ganhar pelo o máximo em casa porque na alemanha será muito dificil.
Mas tenho visto jogos deles e parecem muito frágeis na defesa principalmente no meio.

Vá lá que o guarda-redes não parece grande coisa mas com a nossa sorte vai ser um super-peçanha

janete94

tinham que calhar outra vez os alemães loool. Pode ser que seja bom sinal, pode ser que consigamos ir outra vez aos quartos de final... e nos oitavos eliminar uma equipa corrupta que veste azul e branco :D

josantiago

Dudek

Citação de: Begpr em 20 de Dezembro de 2010, 01:40
tinham que calhar outra vez os alemães loool. Pode ser que seja bom sinal, pode ser que consigamos ir outra vez aos quartos de final... e nos oitavos eliminar uma equipa corrupta que veste azul e branco :D

oitavos se lá chegarmos,já temos adversário. PSG ou BATE..

Corruptos penso que morrerão contra o CSKA nos oitavos, depois de agora nos 16avos vencerem o Sevilla. Meu palpite.

Royal_Flush

Almodovar

Royal_Flush

Citação de: Royal_Flush em 20 de Dezembro de 2010, 04:20
Se passarmos apanhamos quem? Já se sabe?

Já vi. PSG ou Bate.

Bem, foi um sorteio muito simpático. Ainda por cima o porco apanhaou uma equipa lixada e experiente na uefa.

Isto quando não há bolas frias fica mais dificil para os corruptos nojentos.

Royal_Flush

Royal_Flush

Para mim nem há conversa, temos obrigação de chegar aos quartos tendo em conta o sorteio.

Se reforçarmos o plantel cirurgicamente e segurarmos os melhores jogadores em Janeiro, acredito que possamos chegar longe.

arfm14

Citação de: Royal_Flush em 20 de Dezembro de 2010, 04:26
Para mim nem há conversa, temos obrigação de chegar aos quartos tendo em conta o sorteio.

Se reforçarmos o plantel cirurgicamente e segurarmos os melhores jogadores em Janeiro, acredito que possamos chegar longe.

Reforçar com quê? Com Fernandez ou Dédés? LOL! Em vez de pouparem e adquirirem o Salvio não! Depois a desculpa no final será a de que 8M é muito dinheiro e que o esforço que fizeram este ano não o possibilitou. No entanto, aposto que irão gastar mais de 8M nesta reabertura de mercado. No fim, em vez de contabilizarmos craques, contabilizamos marretas!

vermelhao dos santos

Pelo que vi, estes gajos são fraquíssimos em aguentar transições rápidas. Os centrais jogam afastados um do outro e do meio campo e o lateral direito é terrível! Agora que têm um bom ataque, isso é inegável