LE 1/16F : SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

Americano69

Já alguém que tenha cativo tentou levantar os 2 bilhetes da promoção para este jogo para os "seus" lugares? Sabem se é possível?

nokas7

Citação de: Red Eyes em 25 de Janeiro de 2011, 10:14

1-0 é um bom resultado, 2-0 é excelente.

Eu diria antes.. 2-0 é um bom resultado.. 3-0 é excelente..

Tony Soprano

Citação de: Americano69 em 31 de Janeiro de 2011, 14:01
Já alguém que tenha cativo tentou levantar os 2 bilhetes da promoção para este jogo para os "seus" lugares? Sabem se é possível?
Estás a falar dos bilhetes a que se tem direito por ter pago por Débito Directo ou não é isso?

Americano69

Citação de: Almeida92 em 31 de Janeiro de 2011, 14:42
Estás a falar dos bilhetes a que se tem direito por ter pago por Débito Directo ou não é isso?

Esses mesmo.

iSLBenfica

Citação de: Americano69 em 31 de Janeiro de 2011, 15:23

Esses mesmo.

É possível ;)

Americano69

Citação de: iSLBenfica em 31 de Janeiro de 2011, 15:42
Citação de: Americano69 em 31 de Janeiro de 2011, 15:23

Esses mesmo.

É possível ;)

Obrigado, não querendo abusar alguém me sabe dizer o horário das bilheteiras ao Sábado?

tugafabio90

Citação de: nokas7 em 31 de Janeiro de 2011, 14:22
Citação de: Red Eyes em 25 de Janeiro de 2011, 10:14

1-0 é um bom resultado, 2-0 é excelente.

Eu diria antes.. 2-0 é um bom resultado.. 3-0 é excelente..

da forma que esta o stuttgart um 2-0 e o minimo..estao bem piores que o schalke

Blitzer

Têm os mesmo pontos que o ultimo.

Cagaram para o campeonato e vão dar tudo na LE !!

Rui Ramone

Petz87

alguem sabe aonde posso arranjar bilhetes para o jogo em estugarda??

mojo_j0jo

preciso de ajuda:

alguem me sabe dizer, se posso entrar no estadio da luz com a minha mochila da faculdade, com cadernos e um estojo!?! q no dia deste jogo saio a correr da faculdade para ir para o estadio e nao tenho tempo de passar em casa, para deixar lá as coisas.

Saviolafication

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Fevereiro de 2011, 21:56
preciso de ajuda:

alguem me sabe dizer, se posso entrar no estadio da luz com a minha mochila da faculdade, com cadernos e um estojo!?! q no dia deste jogo saio a correr da faculdade para ir para o estadio e nao tenho tempo de passar em casa, para deixar lá as coisas.

Se fores para as centrais, deves passar sem problemas.

mojo_j0jo

Citação de: Saviolafication em 03 de Fevereiro de 2011, 21:56
preciso de ajuda:

ainda não sei para onde vou, se para o piso zero ou para o ultimo....mas vou para uma lateral...epah q eu não quero deixar as minhas coisas la naquela casinha onde se deixa coisas

Saviolafication

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Fevereiro de 2011, 21:59
Citação de: Saviolafication em 03 de Fevereiro de 2011, 21:56
preciso de ajuda:

ainda não sei para onde vou, se para o piso zero ou para o ultimo....mas vou para uma lateral...epah q eu não quero deixar as minhas coisas la naquela casinha onde se deixa coisas

Já entrei varias vezes de mochila, sem problemas até agora.