LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

Ruud

UEFA Europa League 2010/2011 | 1/16 de Final | 1ª Mão

17Fev (Qui.)

SL Benfica 2 - 1 Estugarda

18h00

Estádio: LUZ

Àrbitro: Eric Braamhaar

Convocados do SL Benfica

Convocados do Estugarda (não divulgados)

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Bruno Labbadia

Pós Jogo

Cardozo 70', Jara 81';

Harnik 21'

Resumo do Jogo

Salvio 74', Aimar 74', Jara 87';
Kardec 74', C. Martins 74', F. Menezes 87'

Hajnal 63', Kuzmanovic 76';
Élson 63', Niedermeier 76'

Coentrão 42', Javi 87', Maxi 90+4';

Tasci 15', Harnik 26', Delpierre 59';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Bruno Labbadia

trainmaniac

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Fevereiro de 2011, 21:40
Citação de: trainmaniac em 17 de Fevereiro de 2011, 21:35
Epá, vocês nem me falem no Roberto... queimar tempo com 2-1... se fosse gozar ao caraças..

Nem mais, se estivesse no piso 0 entrava em campo... ::bater::

x2... que nervos do crl!
Ele normalmente abusa disto quando estamos a ganhar, mas hoje numa 1ª mão de uma eliminatória e com 2-1?

Иo Иame Boy

O ARBITRO PODE ESTAR CONTENTE O SEU AJAX ESTA PRATICAMENTE APURADO 0-3 CONTRA O ANDERLECHT!!

Tomahawk

Citação de: Joäo em 17 de Fevereiro de 2011, 21:18
Citação de: IRIE em 17 de Fevereiro de 2011, 21:17
Ainda não vi na tv. O lançe do Coentrão, é penalty? No estádio pareceu

Para mim nao e' penalti.
Penalty claro.
Coentrão chega 1º à bola, desvia-a do GR, e força o contacto com o alemão.
Exagerou um bocado ao começar a deixar-se cair antes de ter sofrido o contacto, mas houive toque evidente do GR no Coentrão.

nsalta

Citação de: trainmaniac em 17 de Fevereiro de 2011, 21:42
Epá, vocês nem me falem no Roberto... queimar tempo com 2-1... se fosse gozar ao caraças..

x2... que nervos do crl!
Ele normalmente abusa disto quando estamos a ganhar, mas hoje numa 1ª mão de uma eliminatória e com 2-1?

Se não for surdo, deverá ter aprendido a lição.

blueviper

Podiamos ter marcado mais 2 pelo menos kardec e cardozo no final podiam ter feito muito melho........

_Benfiquista_

Só mais uma coisa,para as pessoas que mandam bocas aqui porque o pessoal tava chateado ao intervalo(e com razão) e andam a buscar post de outros users,isso é simplesmente ridículo,só lhes fica mal...as pessoas sentem as coisas como sentem e quem "não sente não é filho de boa gente"...andar a julgar os outros por isso é feio....enfim...se são autómatos eu pelo menos não sou!Ao intervalo óbvio que eu,como todos Nós,estavamos chateados!

trainmaniac

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Fevereiro de 2011, 21:49
Só mais uma coisa,para as pessoas que mandam bocas aqui porque o pessoal tava chateado ao intervalo(e com razão) e andam a buscar post de outros users,isso é simplesmente ridículo,só lhes fica mal...as pessoas sentem as coisas como sentem e quem "não sente não é filho de boa gente"...andar a julgar os outros por isso é feio....enfim...se são autómatos eu pelo menos não sou!Ao intervalo óbvio que eu,como todos Nós,estavamos chateados!

Eu ainda estou chateado... como se viu na 2ª parte, este jogo podia e devia ter sentenciado já a eliminatória. 45 minutos absurdos...

_Benfiquista_

Citação de: trainmaniac em 17 de Fevereiro de 2011, 21:50
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Fevereiro de 2011, 21:49

Eu ainda estou chateado... como se viu na 2ª parte, este jogo podia e devia ter sentenciado já a eliminatória. 45 minutos absurdos...
Nem mais....podiamos ter marcado uns 4 ou 5,não fosse o GR deles e alguma ineficácia da nossa parte...quer quando estavamos a perder e mesmo já quando estava 2-1.

fmb

Como é possível 2 Benfica's tão diferentes de uma parte para a outra??? Fdx, bastava entrar na 1ª parte como fizémos depois da 2ª parte e isto estaria já resolvido. Apesar disso, mesmo com 45 minutos de atraso, se tivéssemos 1/10 da sorte dos porcos, isto estaria hoje resolvido. Incríveis os golos que falhámos na parte final do jogo...
Espero ver um grande Benfica na Alemanha para matar o borrego germânico... só assim teremos hipóteses!!!

janete94

Cheguei agr do estádio.

Ambiente Infernal...
o jogo foi muito fraco nos primeiros minutos... o Aimar este péssimo.
Depois lá melhoramos.

Fui apanhado de surpresa porque afinal fiquei mesmo colado à claque dos alemães.... ia havendo uma carga de porrada porque os fdp´s passaram o jogo inteiro a provocar.

FORÇA BENFICA!!!!

FR

Se tivessemos entrado no jogo como jogamos na 2ª parte, teriamos a eliminatória resolvida.

filha da puta daquele Gr

kramxel²

Epah, acho que nunca me tinha passado tanto com um jogador do Benfica como com ele....

Eu só gritava: "BURROS!"

LCBrito

Citação de: nsalta em 17 de Fevereiro de 2011, 21:45
Citação de: trainmaniac em 17 de Fevereiro de 2011, 21:42

x2... que nervos do crl!

Se não for surdo, deverá ter aprendido a lição.
Ou não... ele ouviu o pessoal a protestar e continuou a queimar tempo

_Benfiquista_

Eu acho que na Alemanha já deveremos entrar com outra postura inicial.Acontecem(embora não devessem acontecer) jogos assim.Não se pode é dar uma parte de avanço,mas julgo que o JJ já "aprendeu" e vamos lá fazer um bom jogo.Importante fazermos lá um jogo para vencer,fazendo sempre com algum racionalismo,a gestão da eliminatória.