LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

HoMiCiDaL

Citação de: Achor81 em 17 de Fevereiro de 2011, 23:42
Citação de: XerifBill em 17 de Fevereiro de 2011, 23:40
Vi agora a jogada do suposto penalty sobre o Coentrão.

Na minha opinião não é penalty, porque o Coentrão já está a mergulhar muito antes do contacto com o GR.

Agora, nestes casos 90% dos arbitros marcam penalty e se for no nosso campeonato e o interviniente for um suíno, a percentagem é de 100%.

Também acho que não foi...embora no estádio tenha dado toda a sensação de ter sido, mas vista jogada o Coentrão já vai em queda...se continuasse a corrida sacava o penalti.

no outro dia com o Ulqui marcaram penalti por muito menos.

mas é claro que não é penalti nenhum.

Nramos

Citação de: lampiao69 em 17 de Fevereiro de 2011, 23:46
achei o resultado uma grande merda e vimo nos negros para ganhar a merda do jogo

teem a mania de nao ter tento nas palavras e dizer q vamos golear e que eles veem ca com medo etc depois é o que se vê

foda se sera q n podemos ser humildes nas palavras?

Sim, não ter tento na lingua ou no teclado é sempre um problema.

Montenegro_

Está tudo em aberto, mas à que ter o máximo de concentração e máxima humildade na segunda mão.
Ir jogar a alemanha é e será um sofrimento, é sempre assim, não vale a pena olhar para as exibições actuais do Benfica nem para as do Estugarda, vamos passar as passas do algarve na alemanha isso é certo, torço é por tudo que no final sejamos os mais felizes.

Vieri

Citação de: piccolo em 17 de Fevereiro de 2011, 23:56
nota importante: nunca ganhamos na Alemanha!

por isso, não se metam já com ideias de goleadas, porque o nosso historial não é famoso lá e o Estugarda provou hoje que pode fazer mossa. um empate, com ou sem, golos e já me dou por satisfeito...

este Benfica não empata...

patriarca

Com benfiquistas a falar assim não é preciso ouvir os comentadores da Sporcustv.

leather

Fizemos uma boa segunda parte e merecíamos ter marcados mais dois ou três. Entrámos a dormir e a não conseguir pressionar a saída de bola do Estugarda. Foi pena o resultado, pois não espelha o quemse passou em campo. Estou trânquilo para a 2a mão. O Jesus não vai ser surpreendido outra vez.

NicolasTeixeira

Nramos

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2011, 23:18
Citação de: JP. em 17 de Fevereiro de 2011, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2011, 23:07
Citação de: se7en em 17 de Fevereiro de 2011, 23:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2011, 22:56
Infelizmente, lá se vai realizar a minha previsão aquando do sorteio desta eliminatória...Crac, lagartos e Braguinha seguem e Glorioso fica. F@da-se, às vezes até tenho medo de mim mesmo...

Espera ai, mas eu enganei-me no estádio ou vi o Benfica ganhar 2-1... Porra, vocês são pessimista pa c******. Hoje apanhei-me um gajo á minha frente que era um must, desde o Roberto até ao Cardozo eram todos uma merda, ninguém se safava e ainda por cima dizia aquilo alto para toda a gente ouvir.

Típico em alguns adeptos que se deslocam ao Estádio! Também já lá apanhei alguns assim...

e os que se sentam ao teu lado também...

Parece-me óbvio! Se eu ouço, no raio próximo os meus colegas de bancada também ouvirão... :)

Acho que não era isso que ele estava a insinuar, lol

lampiao69

por isso, não se metam já com ideias de goleadas, porque o nosso historial não é famoso lá e o Estugarda provou hoje que pode fazer mossa. um empate, com ou sem, golos e já me dou por satisfeito...

bem tu pelo menos és um bocadinho realista
eu tenho como sempre esperança no benfica mas vendo as prestaçoes europeias do benfica nos ultimos anos e a falata de competitividade fora de casa n me admira nada q sejamso eliminados depois do q vi hoje

pec

Citação de: Vieri em 17 de Fevereiro de 2011, 23:59

É verdade.. ainda não empatamos esta época eheh.

slb2me

marcamos nos últimos 30 minutos

como tinha dito continuo a achar que deviamos ter entrado com o Martins e Aimar

com o meio campo forte

e 60' entrava o Jara

gostei da movimentação do Kardec

não gostei das alas principalmente o Gaitan e o Jara ainda é muita luta e pouca decisão, ia a dizer mal do remate afinal de o 2º golo

acho que jogamos quase de forma igual na champions e europa ligue do que campeonato

respeito só pelo porco

somos os cowboys da europa, mas os outros também têm o dedo no gatilho

melhor a 2ª parte pricipalmente últimos 30 minutos

piccolo

Citação de: Vieri em 17 de Fevereiro de 2011, 23:59

certo! ;D

ainda não empatamos esta época, mas há sempre uma primeira vez para tudo...

ForçadoBloqueio

Citação de: Nramos em 18 de Fevereiro de 2011, 00:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2011, 23:18
Citação de: JP. em 17 de Fevereiro de 2011, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2011, 23:07
Citação de: se7en em 17 de Fevereiro de 2011, 23:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2011, 22:56
Infelizmente, lá se vai realizar a minha previsão aquando do sorteio desta eliminatória...Crac, lagartos e Braguinha seguem e Glorioso fica. F@da-se, às vezes até tenho medo de mim mesmo...

Espera ai, mas eu enganei-me no estádio ou vi o Benfica ganhar 2-1... Porra, vocês são pessimista pa c******. Hoje apanhei-me um gajo á minha frente que era um must, desde o Roberto até ao Cardozo eram todos uma merda, ninguém se safava e ainda por cima dizia aquilo alto para toda a gente ouvir.

Típico em alguns adeptos que se deslocam ao Estádio! Também já lá apanhei alguns assim...

e os que se sentam ao teu lado também...

Parece-me óbvio! Se eu ouço, no raio próximo os meus colegas de bancada também ouvirão... :)

Acho que não era isso que ele estava a insinuar, lol

Eu percebi lol. " Fina ironia"....

Montenegro_

Citação de: patriarca em 17 de Fevereiro de 2011, 23:59
Com benfiquistas a falar assim não é preciso ouvir os comentadores da Sporcustv.

Meu caro, quero tanto a vitória como tu, mas ir a alemanha é e será sempre um tormento para nós, e é com isso que temos de estar mentalizados.

Tapion

segunda parte a grande nível onde podiamos ter marcado mais que dois golos e acho que era o mais justo. Agora lá é jogarem com calma, trocar  a bola e saber quando são os momentos propícios para transacções. Eramos e continuamos a ser os favoritos a passar a eliminatória. Vamos Benfica.