Alípio Matos (Futsal)

Treinador, 68 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

_Benfiquista_

Na minha opinião deverá sair o Paulo Fernandes e ir de novo para a Equipa principal o Alípio.

Era a melhor solução.

Miguelito22

Um dos melhores treinadores de futsal e que devia e espero que sim  va para o lugar de treinador da equipa principal e com isso exista também uma renovação no plantel porque certos jogadores ja não rendem ou nao querem render.

Mathayus

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Janeiro de 2013, 16:29
Na minha opinião deverá sair o Paulo Fernandes e ir de novo para a Equipa principal o Alípio.

Era a melhor solução.
x2

Imortal10

faneca_slb4ever

Penso que este tópico não faz sentido.

Nas outras modalidades não se anda a abrir tópicos para treinadores de Júniores, Juvenis, Iniciados, etc.

Sendo que agora treina o Futsal Feminino do Benfica.

O_Glorioso

Ainda pensei que fosse para trocar com o Paulinho sapão...

Tsoukalos

Citação de: André Sousa em 04 de Novembro de 2012, 23:16
Adorei os exageros ao longo deste tópico. De bradar aos céus.
x2 nas primeiras páginas então... épic sheet  ^-^

Amigo das modalidades

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2013, 17:55

Nas outras modalidades não se anda a abrir tópicos para treinadores de Júniores, Juvenis, Iniciados, etc.

só está aqui pq não podia estar nos ex-funcionários. tirei os epitetos do titulo do tópico... afinal já não sei quantas equipas treina

Amigo das modalidades

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Janeiro de 2013, 16:29

Era a melhor solução.

espero bem que não. que nunca aliás

faneca_slb4ever

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Fevereiro de 2013, 13:51
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2013, 17:55

só está aqui pq não podia estar nos ex-funcionários. tirei os epitetos do titulo do tópico... afinal já não sei quantas equipas treina
Penso que seja melhor fechares tópico ;)

Amigo das modalidades

bom, tópico reaberto... quanto aos epitetos, não sei, são muitas funções

Trapattoni

Que tenha sorte nestas novas funções

Messi87

Coordenador técnico do Futsal
Alípio Matos: "Queremos juntar as vitórias às boas exibições"

Foi na passada quarta-feira, dia 20, que João Freitas Pinto foi assumiu o comando técnico da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica e também Alípio Matos passou a integrar a estrutura profissional, assumindo funções como coordenador técnico da secção.

Em declarações à Benfica TV, Alípio Matos revelou a receita para o sucesso. "A equipa tem que ter sempre uma mentalidade forte, vencedora e de união. Este tem que ser sempre o nosso lema", frisou.

Para o coordenador técnico só há um objectivo. "Ganhar! Em conjunto vamos encontrar as condições para que, rapidamente, o Benfica junte as vitórias às boas exibições", disse.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28438/language/pt-PT/Alipio-Matos-Queremos-juntar-as-vitorias-as-boas-exibicoes.aspx

Bekambol

por vezes precisamos de mudar, mas temos também de ver a modalidade e os seus representantes como agentes desportivos. e não só como meros, mas também muito importantes, responsáveis por grandes e bons resultados desportivos. ou seja posso ser a favor da mudança, penso que nos poderia trazer mais motivação à modalidade, mas, não a encaro neste momento como imprescindível.

JM21