Alípio Matos (Futsal)

Treinador, 67 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

carvalho0407

este regresso ate me arrepia, que o homem tem valor tem, mas cuspio e muito no prato que comeu, teve algumas atitudes no belenenses muito dificeis de engolir

Orgulhosamente_SLB

Este senhor ter voltado, depois do que fez, é inaceitável.

Para onde caminhas meu Benfica...

JotaTê

Torgeir Bryn

O Benfica continua muito doente...
É uma espiral quase impossível de combater. Dirigentes duvidosos abrem caminho a uma deterioração dos valores cultivados entre os benfiquistas.
Depois, é dizer que ser benfiquista chega, e vício instala-se e corroí.
Este raciocínio é perigoso, eu sei, traz agarrada a sugestão da moral de que uns são mais benfiquistas que os outros, discurso que, por exemplo, noutras bandas levou o cagalhão corrupto a abanar o estatuto do américo de sá, mas aqui a natureza da frustração e da revolta é bem diferente: nada contra os outros, apenas pela defesa do nosso património imaterial da humanidade, o Benfiquismo.
A única coisa que se salva é que o homem não pode estragar grande coisa, já que à luz da realidade aqui descrita a nossa formação em futsal é uma bela chaga.

saudações benfiquistas.

Sequel

Com o que leio aqui, só falta ficarem felizes, caso o Cardinal viesse para o Benfica e fosse capitão.

Oh Benfica, que te aconteceu?

pcslb

uther20

Bem que o vi na BenficaTV mas tal foi o nojo que nem quis saber para que voltou.

André Sousa

Adorei os exageros ao longo deste tópico. De bradar aos céus.

TJSF

Portuguese Giants

Sempre que competentes vêm para o meu clube, eu aplaudo a decisão.

O passado? As atitudes?

Tenho para mim que as pessoas dizem e fazem certas coisas porque são... pessoas. E muitas vezes, demasiadas até, o SLB não respeita as pessoas na hora da saída.

Que, como os outros, sejas Campeão, e nos ajudes a erguer canecos no final de todas as épocas em que estejas connosco!

ultra slbenfica

Com um Benfica a sério, esse senhor não voltava.

Eu tenho memória, pelos vistos a nossa direcção não.

okapa1904

Citação de: ultra slbenfica em 14 de Novembro de 2012, 15:38
Com um Benfica a sério, esse senhor não voltava.

Eu tenho memória, pelos vistos a nossa direcção não.

memoria de que??

o que é q ele fez de tao grave assim, alem de ter defendido de forma vincada e exaltalda a entidade patronal dele?

profissionalmente, ta mais q demonstrado que tem competencia e muita.

acredito que vem para dar o seu contributo para cada vez sermos mais fortes.

poliban

Trezeguet