Alípio Matos (Futsal)

Treinador, 67 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

|OnE|

Paulo Sousa para treinador e Pacheco para DD.
Já agora podem dar um tacho ao Hugo Leal.

Cosmic

Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2012, 16:23

Ou ir buscar o Cardinal para adjunto.

Freire

Tudo é possivel num 'benfica' sem identidade minado de porkos e lagaytos.

Amigo das modalidades

Citação de: Freire em 31 de Outubro de 2012, 16:38

com a ressalva de que o Alipio é benfiquista... mas sim, alguem se lembrou de o ir buscar

_Benfiquista_

É Benfiquista, mas "cuspiu" e muito no "prato onde comeu".É alguém no Futsal graças ao Benfica(e para se ser justo também vice-versa).

Mas enfim...a "memória curta" só serve para os "vale e azevedos" desta vida...

Para mim nunca tinha vindo e novo, independentemente da sua valia como treinador.

quinjeajero

Bruto Alves a capitão, brevemente num Benfica perto de si  :bah2:

crslb

Citação de: Rei em 31 de Outubro de 2012, 14:56
Citação de: Just em 31 de Outubro de 2012, 14:52
    Tenho de começar a ouvir a voz da consciência que diz para me desligar de tudo isto , depois de sexta-feira passada nem tenho aqui passado pois falta-me a coragem de debater Benfica, depois dos 83 % nem vale a pena mais nada pois quem está mal sou eu.

Já não acredito em nada , mas a ultima coisa que poderia acabar era os valores, incrivel a falta de orgulho que reina nosso seio, este sr. depois dos anos passados no Belém e depois das tristes figuras que fez nunca poderia voltar.

Uma vergonha o seu retorno.

Mas é o Benfica dos tempos modernos , o que interessa é o Benfiquismo e cada vez me revejo menos neste Clube que aprendi a Amar.

Este ano já foi o Carlos Andrade e agora o Alipio , estou prestes a desistir.

Rejeitavas o Ronaldo por ter feito aquele gesto aquando da visita do Manchester a Lisboa?
Os melhores nunca se recusam, por muito que nos custe temos de meter o orgulho de lado e aceitar as pessoas de volta.

Como tu, estou insatisfeito com os actuais dirigentes do Benfica, mas sei separar as coisas, se o Benfica pode beneficiar ir buscando o Alipio e o Andrade ainda bem que o fez.

O quê ? A sério ?
Estou-me a cagar é em Ronaldos, em Mourinhos, em Andrades, em malta que nos desrespeita ! Malta que cospe no prato de onde comeu ..

Meter o orgulho de lado ? Esses gajos é que têm de perceber o que é o Benfica, quem é o Benfica. Uma pessoa não pode faltar ao respeito ao Benfica, e querer voltar "no dia a seguir".

Há coisas que são mais importantes que a qualidade do jogador/treinador em questão. Neste momento, isto é um Benfica sem valores, triste realidade !

Como o Just disse, e bem, cada vez também me revejo menos neste Benfica. E depois da facada de sexta-feira, enfim.

crslb

Citação de: Freire em 31 de Outubro de 2012, 16:38

Triste realidade.

crslb

Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2012, 16:23

Traz aí o 25 para mandar uns triplos, já agora.

Juvelacio

Que era benfiquista? Eu não duvidava.

Que é dos melhores treinadores portugueses de sempre? Não há qualquer dúvida.

Só que depois de cuspir no prato, vez ante vez, ano ante ano, contra a direcção e contra o próprio clube, jamais voltaria fosse para que função fosse.

Se está no Benfica agora só quero um excelente trabalho dele porque é mais que capaz disso  :bandeiraslb2:

Rei

Citação de: crslb em 31 de Outubro de 2012, 19:04
    Tenho de começar a ouvir a voz da consciência que diz para me desligar de tudo isto , depois de sexta-feira passada nem tenho aqui passado pois falta-me a coragem de debater Benfica, depois dos 83 % nem vale a pena mais nada pois quem está mal sou eu.

Já não acredito em nada , mas a ultima coisa que poderia acabar era os valores, incrivel a falta de orgulho que reina nosso seio, este sr. depois dos anos passados no Belém e depois das tristes figuras que fez nunca poderia voltar.

Mas é o Benfica dos tempos modernos , o que interessa é o Benfiquismo e cada vez me revejo menos neste Clube que aprendi a Amar.

Rejeitavas o Ronaldo por ter feito aquele gesto aquando da visita do Manchester a Lisboa?
Os melhores nunca se recusam, por muito que nos custe temos de meter o orgulho de lado e aceitar as pessoas de volta.

Como tu, estou insatisfeito com os actuais dirigentes do Benfica, mas sei separar as coisas, se o Benfica pode beneficiar ir buscando o Alipio e o Andrade ainda bem que o fez.

O quê ? A sério ?
Estou-me a cagar é em Ronaldos, em Mourinhos, em Andrades, em malta que nos desrespeita ! Malta que cospe no prato de onde comeu ..

Meter o orgulho de lado ? Esses gajos é que têm de perceber o que é o Benfica, quem é o Benfica. Uma pessoa não pode faltar ao respeito ao Benfica, e querer voltar "no dia a seguir".

Há coisas que são mais importantes que a qualidade do jogador/treinador em questão. Neste momento, isto é um Benfica sem valores, triste realidade !

Como o Just disse, e bem, cada vez também me revejo menos neste Benfica. E depois da facada de sexta-feira, enfim.

A malta vive noutro mundo... tu rejeitavas o Mourinho queres ver? Que grande LOL. Amigo infelizmente a vida não é 2+2.

Rei

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Outubro de 2012, 15:20
desculpem lá, mas os melhores? o melhor quê? treinador? perguntem a quem foi treinado por ele, não sei. Mas perguntem.

E até podia ser o melhor treinador do mundo, as atitudes e declarações quando esteve no belenenses foram qualquer coisa de inacreditável.

E se o Benfica ou futsal do Benfica tem alguma "divida" para o Alipio, não será certamente como treinador.

Espero sinceramente que faça um trabalho profundo na formaçao, que comparada com outras modalidades, está a anos-luz em termos de... tudo.

E metam na cabeça, de uma vez por todas, que do Benfica sou eu, és tu e tu que também andas por aqui. Que não gostando de presidente tal ou tal, ou treinador tal e tal ou jogador tal e tal, ano após ano estamos cá a apoiar, a sofrer, a vibrar.

No Benfica, instituição, já quase não há benfiquistas. E pior que isso, há pessoas de carácter cada vez mais duvidoso.

Mas este por acaso é benfiquista. Se for mau como dizes nunca deveria ser contratado, mas eu pelo menos sempre ouvi falar bem dele.

crslb

Citação de: Rei em 31 de Outubro de 2012, 19:53
Citação de: crslb em 31 de Outubro de 2012, 19:04

O quê ? A sério ?

A malta vive noutro mundo... tu rejeitavas o Mourinho queres ver? Que grande LOL. Amigo infelizmente a vida não é 2+2.

Rejeito toda a malta que faltou ao respeito ao Benfica. Esses não merecem o meu respeito. Isso dos LOL's não me diz nada. Tu tens a tua opinião, eu tenho a minha.

É obvio que a partir do momento que o alipio está de volta, espero que faça o melhor possivel em nosso prol, que meta a formação a dar frutos .. afinal de contas, é para isso q será pago.

BlankFile

Eu fiquei com muito má impressão do Alípio, depois de tudo o que ele disse sobre o Benfica quando era treinador do Belenenses. Para mim não passava de uma pessoa ressabiada e que cuspiu no prato onde comeu. Não deixo de ficar extremamente surpreendido com o seu regresso ao Benfica. No entanto, sou daquelas pessoas que acredito em segundas oportunidades e o Alípio é um excelente profissional, disso não podemos negar. É uma das pessoas mais entendidas em futsal em Portugal. O que eu peço apenas é que ele faça o meu trabalho possível em prol do Sport Lisboa e Benfica. Não vou entrar em romantismos, porque não faz parte da minha postura.
Tal como perdoei o Carlos Andrade e agora o apoio a 100%, porque sei que o Benfica está acima de tudo e de todos. O sucesso do Benfica é que conta.
Mas entendo perfeitamente quem se sinta indignado com estas decisões que se passam no Benfica. Mas não vou entrar por essa caminho. Vou apoiar estas pessoas, porque sei que podem contribuir para o sucesso do meu clube e isso é o mais importante.