Alípio Matos (Futsal)

Treinador, 67 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Chelas

Devia ser era o treinador principal

Joga Bonito

Há coisas que me tiram do sério...

Aloutre

bozic

Somos um Clube com memória muito curta

Chelas

Ele teve um péssimo comportamento mas é um grande benfiquista

Aloutre

Se a 2ª for pura, a 1ª nunca se verificaria como verificou

Chelas

Citação de: Aloutre em 30 de Outubro de 2012, 13:20
Se a 2ª for pura, a 1ª nunca se verificaria como verificou

Eu proprio me desiludi com ele , mas como treinador é bastante bom e ja nos deus grandes alegrias

Aloutre

Não duvido de que ele é bom treinador, aliás bem melhor que o Paulo Fernandes que está na equipa principal!

Agora nunca deveria ter vindo quanto tanta vez cuspiu para onde já foi muito bem tratado

Chelas

Citação de: Aloutre em 30 de Outubro de 2012, 13:24
Não duvido de que ele é bom treinador, aliás bem melhor que o Paulo Fernandes que está na equipa principal!

Agora nunca deveria ter vindo quanto tanta vez cuspiu para onde já foi muito bem tratado

Opah isso acontece em tantos lados, no nosso clube ha tantos exemplos disso.

cristao69

Citação de: Messi87 em 30 de Outubro de 2012, 12:49
Regressa a um Clube que conhece
Futsal: Alípio Matos coordena a Formação e treina os Juniores

O Sport Lisboa e Benfica informa que Alípio Matos está de regresso ao Clube. Aos 55 anos, o técnico passará a coordenar toda a Formação do Futsal e a treinar a equipa de Juniores.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25452/language/pt-PT/Futsal-Alipio-Matos-coordena-a-Formacao-e-treina-os-Juniores.aspx

Bem vindo de novo!

Aloutre

Quando não há amor próprio e valores dá nisso, é verdade

Chelas

Citação de: Aloutre em 30 de Outubro de 2012, 13:27
Quando não há amor próprio e valores dá nisso, é verdade

Nem vou por aí , ele é bom profissional , prefiro assim do que um lagarto na direcção ou no banco...

Aloutre

Estou a falar mesmo do Benfica, não do próprio Alípio.

Quanto ao que te referes já nós temos no nosso clube e não é de agora lol

Chelas

Citação de: Aloutre em 30 de Outubro de 2012, 13:31
Estou a falar mesmo do Benfica, não do próprio Alípio.

Quanto ao que te referes já nós temos no nosso clube e não é de agora lol

true story

Shoky

Falta de amor próprio.

O Benfica reagiu esta segunda-feira às críticas do treinador do Belenenses, Alípio Matos, à arbitragem do 4.º jogo da final do campeonato nacional de futsal. Os encarnados divulgaram um comunicado no seu site oficial em que lamentam o teor das afirmações do técnico azul, que mais não passariam de "uma tentativa de condicionar e pressionar as equipas de arbitragem".

Versão integral do comunicado:

"Na sequência das declarações ontem proferidas pelo treinador da equipa do Belenenses, Alípio Matos, após o quarto jogo da final do campeonato de futsal, o Sport Lisboa e Benfica lamenta o teor das mesmas, desconfia do seu propósito e espera que elas sejam objecto de análise atenta por parte da Federação Portuguesa de Futebol.

Alípio Matos tem vindo desde a final da Taça de Portugal, que opôs os dois clubes, a proferir de forma continuada declarações desajustadas e desrespeitosas para com um clube que tudo tem feito para dignificar a modalidade.

A forma e o despropósito das declarações produzidas só podem ser interpretadas como uma tentativa de condicionar e pressionar as equipas de arbitragem. Comportamento que, naturalmente, repudiamos.

Este tipo de atitudes vai contra tudo aquilo que tem sido e continuará a ser a postura do Sport Lisboa e Benfica, a valorização do espectáculo e da competição. Para tal o apelo para que os sócios, adeptos e simpatizantes apoiem em força a equipa no decisivo jogo de amanhã."

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=401958