Neto (Zenit) - A Bola

Vieri

Fiquei mais tranquilo com as suas declarações.
O que ele quis realmente dizer é que está a ganhar muito guilho na Russia e que não conta sair, porque de certeza que ninguém lhe paga o que ele ganha, muito menos para ser suplente do Benfica...
Ufa!

ff77

Citação de: Vieri em 28 de Maio de 2014, 15:21
O que ele quis realmente dizer é que está a ganhar muito guilho na Russia e que não conta sair, porque de certeza que ninguém lhe paga o que ele ganha, muito menos para ser suplente do Benfica...
Ufa!

Boa! Deste já nos safamos!
:)

costapequeno

Ufa!

nao ganha assin tanto como isso,1 milhao de euros....

Vieri

Citação de: costapequeno em 28 de Maio de 2014, 18:40
Ufa!

Admitindo que sim, achas pouco?!?!
Metade disso para um jogador mediano e candidato a suplente já seria demasiado...
A menos que haja petróleo na luz e eu não saiba...

costapequeno

Citação de: Vieri em 28 de Maio de 2014, 20:02
Citação de: costapequeno em 28 de Maio de 2014, 18:40
Ufa!

Admitindo que sim, achas pouco?!?!
Metade disso para um jogador mediano e candidato a suplente já seria demasiado...
A menos que haja petróleo na luz e eu não saiba...

ate e demais por ele.....mas nao tem assim um grande ordenado.

e um jogador mediano,nao tao fraco como se diz por aqui mas nada de especial.

e mau no jogo aereo e a sair com a bola,e bom a ler o jogo e na antecipaçao.

smjagol

acho que é bom jogador e n me importava que viesse

NandoSLB

O garay tera de sair esta temporada senao o benfica nao vai encaixar dinheiro nenhum com ele, como ele sai, este era uma boa aquisiçao. Nao sei se para ja titular mas para ter no banco e ir rodando com o jardel pois vejo o lisandro com mais qualidade dos 3 centrais.
Muito importante tambem é o neto ser portugues e 100% benfiquista  :flagglorioso:

Profeta

Citação de: NandoSLB em 28 de Maio de 2014, 23:17
O garay tera de sair esta temporada senao o benfica nao vai encaixar dinheiro nenhum com ele, como ele sai, este era uma boa aquisiçao. Nao sei se para ja titular mas para ter no banco e ir rodando com o jardel pois vejo o lisandro com mais qualidade dos 3 centrais.
Muito importante tambem é o neto ser portugues e 100% benfiquista  :flagglorioso:

Eu compreendo a necessidade de vender Garay mas na verdade julgo que existem algumas contas que é importante fazer. Garay no máximo rende-nos 10M saindo já e no próximo ano nada. O que acho importante reflectir é se este nada é de facto nada. Garay é actualmente um dos melhores da europa, e garante uma qualidade e um nível à equipa do Benfica que nos permite, dependendo dos sorteios, sonhar em fazer uma boa champions que toda a gente sabe que pode valer muito dinheiro. Além disso garante também um plantel forte internamente e ganhando internamente, além da participação na champions (que não ponho em causa mesmo que ele saia), a verdade é que muitos outros jogadores acabam por sair valorizados por terem títulos e boas prestações e por terem a oportunidade de aprender com os melhores. Sei que é um risco e algo pouco ortodoxo, mas por mim aguentava Garay este ano e deixava-o sair no ano que vem. Podemos perder 10M mas julgo que rapidamente os compensamos com o sucesso desportivo para o qual ele tanto contribui.

Xinas

grande jogo pela seleçao....

arco das maldivas

Xinas

arco das maldivas

Citação de: Xinas em 07 de Junho de 2014, 03:19
Citação de: arco das maldivas em 07 de Junho de 2014, 03:18
fraco

agora fez uma entrada de karate..fodeu tudo  :2funny: :2funny:

o gajo tem alguns cortes mas depois borra tudo com bolas pelo ar e perdas de bola

Hölderlin

ver esta selecção jogar é um sofrimento...

iSLBenfica

joaopedropj

Gostava que viesse para o Benfica, é bom central, pouco faltoso, rápido e com bom posicionamento! Vai ser o futuro titular da selecção!!