Neto (Zenit) - A Bola

lonstrup

Ramiro Lopes

Este ainda é o tópico do Neto?  ^-^

benfica_campeao

Ian

totta

Citação de: Bola7 em 23 de Dezembro de 2010, 22:48
Citação de: lonstrup em 23 de Dezembro de 2010, 22:46
Citação de: Ian em 23 de Dezembro de 2010, 21:44
lonstrup tens algum problema mal resolvido com o pessoal da Póvoa não? lol
óbvio que só estava a picar o Bola7.

eu dou-me bem com toda a gente.
mula ::bater:: eu nasci em matosinhos...ia à povoa e vil do conde por causa das garotas..e casei com uma poveira...

Já dizia um cartaz da claque poveira num Varzim Vs Guimarães: "o vosso sonho é a nossa realidade, sol, praia e as vossas gajas" :)

joao_manike

Eu também sou como o Bola nos seus velhos tempos  :2funny:

Sou da Trofa, mas frequento a Póvoa no Verão para pescar  :whistle2: :whistle2: :metal:

nightcrowler

muito boa esta parceria.

salvador agra, rafael e neto são jogadores a ter em conta.
o fátima é apenas para deixar lá os jogadores a amadurecer, não tem capacidade para gerar jogadores como o varzim.
aliás, o facto de o clube estar com dificuldades faz com que eles evoluam mais depressa, pelo facto de chegaram mais cedo ao plantel principal.

Póvoa, Vila do Conde, Matosinhos, tudo terra de gente de bem. e com bastantes benfiquistas. e quanto mais para Norte andamos, na direção de Viana, mais benfiquistas vemos.

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 28 de Dezembro de 2010, 10:08
muito boa esta parceria.

salvador agra, rafael e neto são jogadores a ter em conta.
o fátima é apenas para deixar lá os jogadores a amadurecer, não tem capacidade para gerar jogadores como o varzim.
aliás, o facto de o clube estar com dificuldades faz com que eles evoluam mais depressa, pelo facto de chegaram mais cedo ao plantel principal.

Póvoa, Vila do Conde, Matosinhos, tudo terra de gente de bem. e com bastantes benfiquistas. e quanto mais para Norte andamos, na direção de Viana, mais benfiquistas vemos.
Mas em Viana é preciso ter cuidado lá com alguns personagens...

lonstrup

mas penso que, por exemplo, o saudoso Hugo Cunha veio do Barreirense numa negociata semelhante.

falta depois é apostar nos atletas, mas isso já são outros quinhentos.

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 28 de Dezembro de 2010, 10:19
mas penso que, por exemplo, o saudoso Hugo Cunha veio do Barreirense numa negociata semelhante.

falta depois é apostar nos atletas, mas isso já são outros quinhentos.

acho que sim.
"per si", é excelente esta parceria. se depois existe continuidade ou não, já depende de muitos outros actores, como sejam director desportivo, treinador, etc.

Vieri

No Record é até agora o melhor jogador da Liga das tangerinas...

z3_rui

Que grande exibição hoje em Barcelos , gostei muito resta saber se tem capacidade pa aguentar pressao de um clube grande

ccm

Citação de: JDCoast em 23 de Dezembro de 2010, 11:35
Acho que a maior parte que aqui tem vindo comentar não percebeu ainda bem o negócio... o Benfica para além de ter direito de preferência por futuras pérolas desse viveiro, fica ainda com um forte aliado na Liga... para já ajuda os cofres do Varzim (com meia dúzia de milhares de euros, digo eu) e fica já com duas promessas de futuro, Neto (bom central, com qualidades e estatura para ser um jogador de futuro) e Rafael Lopes (avançado que joga bem de costas para a baliza, bom a segurar a bola, e que se tem imposto como titular do Varzim, mesmo sendo sénior de 1º ano, e já leva 4 golos).
Mas em minha opinião o jogador de maior futuro naquele plantel é mesmo o Salvador.

Este protocolo não tem nada haver com o assinado com o Fátima, onde o Benfica meteu treinador e meia dúzia de jogadores para rodar. 

Eu não percebo nada deste negócio, mas se for como o pack Alverca, tenho 5 milhões de motivos para não querer perceber,
Mas direito de preferência não significa que tenhamos os jogadores. Se quiser-mos os jogadores, teremos que os comprar como outro clube qualquer. E o "salbador" que dizes ser o melhor jogador, como é um andrade, é só o bimbo querer que vai parar ao clube do "coraçoum"

Quanto ao aliado na liga, além de condenaro Varzim à descida serve exactamente para quê, para eleger os funcionários da Sad andrade?

Cosme Campeão

Citação de: z3_rui em 30 de Dezembro de 2010, 00:03
Que grande exibição hoje em Barcelos , gostei muito resta saber se tem capacidade pa aguentar pressao de um clube grande
E que achaste do Rafael hoje?

z3_rui

Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 00:25
Citação de: z3_rui em 30 de Dezembro de 2010, 00:03
E que achaste do Rafael hoje?
Nao fez um jogo brilhante, notou se qe sabe segurar a bola mas msm assim marcou um bom golo, fiqei surpreendido foi com o Neto grande jogo hoje.