Neto (Zenit) - A Bola

AndreGon

Fraco que dói. Para isso, mandavam regressar o Fábio Cardoso

crowseye

Nao conhecia este jogador, mas do pouco que vi ontem pareceu-me um jogador muito fraquinho, espero que tenha sido somente um jogo menos conseguido.

Dos centrais aqui no Tugao que jogam nas equipas medias e pequenas deviamos ter atencao ao : Marco Baixinho, Willy Boly, Fabio Cardoso, Jose Velasquez e Paulo Oliveira.

LeandroSLB

HJDK

Se for para fazer de Lisandro não me importo.

pedroFM

Citação de: crowseye em 12 de Outubro de 2015, 15:15
Nao conhecia este jogador, mas do pouco que vi ontem pareceu-me um jogador muito fraquinho, espero que tenha sido somente um jogo menos conseguido.

Dos centrais aqui no Tugao que jogam nas equipas medias e pequenas deviamos ter atencao ao : Marco Baixinho, Willy Boly, Fabio Cardoso, Jose Velasquez e Paulo Oliveira.

:2funny: :2funny: :confused:

crowseye

Citação de: pedro6969 em 12 de Outubro de 2015, 15:20
Citação de: crowseye em 12 de Outubro de 2015, 15:15

:2funny: :2funny: :confused:

E jogador do Pacos ate o final da epoca.

PS: Devias rir do que esta a negrito agora.

nightcrowler

Citação de: LeandroSLB em 12 de Outubro de 2015, 15:15
Bom bom era o José Fonte!

com Luisão e Jardel é dificil que o José Fonte venha. saindo algum dos titulares sim, de outro modo é complicado.
mas gostava de ver o rapaz por cá, admito.

o Neto tem a questão de ter um salário que, admito eu, deve ser proibitivo. joga na Russia, no Zenit, que o foi buscar a Itália por 8 milhões, barato não será certamente. não sei se faria sentido por isso, mas até acho que teria sucesso por cá.

para suplente do Jardel e do Luisão, caso o Lisandro saia, ou mandava regressar o Cesar do Flamengo ou contratava o João Afonso do Vitória.

L@udrup

Se for M€nd€s e os corruptos não o quiserem é provável que venha, mas sinceramente queimar neste centra €€€, mais vale "subir" o Lindelof e juntar mais guita para a próxima época trazer um central tipo "Garay" para começar a assumir a defesa...

Agora trazer por trazer, que fique na Russia...

Trezeguet

espero bem que não, tenham lá piedade.

darkwolf

Elvis the Pelvis

Sempre foi fraquinho, por isso espero que não se lembrem de o trazer.

Lúcio Gomes

Apostem no Fábio Cardoso e se é para comprar gastem alguns euros num senhor central e não em remendos!

Benfanatic

_JonasThern_

É melhor central que qualquer um dos centrais dos nossos rivais. E no Benfica formaria uma dupla interessantíssima com o Jardel caso o Luisão já não aguentasse.