CN 15ª J: UD Leiria 0 - 3 SL Benfica, 09Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

UD Leiria 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Gottardi, Panandétiguiri, Mamadou Tall, Zé António, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Pateiro, Leandro Lima, N’Gal, Zhang
Treinador: Pedro Caixinha
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola (Franco Jara [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (27), Nico Gaitán (81), Óscar Cardozo (90+2)

van33

jogo muito complicado, basta ver as diferenças nas duas equipas em relação há epoca passada, nós estavamos melhores do que hoje e o leiria hoje esta melhor que ano passado, por isso, complicadinho, pena so jogar no domingo, podia ser no sabado, temos de ganhar pq acredito que os porcos vão empatar com o maritimo e braga e osgas tb empatam logo pode ser jornada de encurtar e fugir. 0-2, saviola, cardozo

slb2tuga

jogo bastante complicado !

mas acho que a equipa esta a crescer e muito por isso tenho confiança num bom resultado...

as minhas duvidas estão no cardozo e no luisão, não sei até que ponte as suas entradas podem ser positivas ou negativas para este jogo.
acho que era melhor eles regressaram num jogo no estadio da luz.


dmc

O Leiria perdeu a grande referência da equipa. Neste aspecto, partimos em vantagem. Basta estar concentrado e ter atitude. O0

Red Eyes

Jogo tradicionalmente difícil mas ainda bem que a tradição já não é o que era...;)
:slb2: :slb2: :slb2:

Kobille

Gostava de saber por que razão é que o site oficial é o único site que tem como hora de começo as 21:15. Materialização do antigo boicote aos jogos fora?

dmc

Citação de: Kobille em 05 de Janeiro de 2011, 11:36
Gostava de saber por que razão é que o site oficial é o único site que tem como hora de começo as 21:15. Materialização do antigo boicote aos jogos fora?

O Benfica, através do facebook, está sempre a apelar para irmos ao estádio. Que diferença de há uns tempos para cá.

Messi87

Árbitros Nomeados - 15ª jornada - Liga Zon Sagres:

Rio Ave - Olhanense = Cosme Machado
Nacional - Beira-Mar = Diogo Santos
V. Guimarães - Naval = Bruno Esteves
Leiria - Benfica = Duarte Gomes
Académica - P. Ferreira = João Ferreira
Porto - Marítimo = Carlos Xistra
Portimonense - V. Setúbal = Jorge Sousa
Sporting - Braga = Bruno Paixão

http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/%C3%81rbitrosNomeados15.aspx

Trezeguet



faneca_slb4ever

Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2011, 12:18
Duarte Gomes... Pá...
foi o homem do Braga-Guimarães da taça da liga com 2 expulsões e 3 golos mal validados.

dmc

Nem acho que seja dos piores. Era pior se fosse um da AFPorto.


GamaUno

Citação de: dmc em 05 de Janeiro de 2011, 11:18
O Leiria perdeu a grande referência da equipa. Neste aspecto, partimos em vantagem. Basta estar concentrado e ter atitude. O0
Carlão ?

Achor81

Como é possível depois do jogo que fez na pedreira este gajo pode apitar um jogo  :disgust: