CN 15ª J: UD Leiria 0 - 3 SL Benfica, 09Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

UD Leiria 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Gottardi, Panandétiguiri, Mamadou Tall, Zé António, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Pateiro, Leandro Lima, N’Gal, Zhang
Treinador: Pedro Caixinha
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola (Franco Jara [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (27), Nico Gaitán (81), Óscar Cardozo (90+2)

Messi87

Aimar no relvado
MAIS DE UM MILHAR DE CRIANÇAS NO TREINO

A presença de Aimar no relvado é a principal novidade na sessão de treino do Benfica que continua a preparar a deslocação a Leiria, agendada para domingo.

O internacional argentino, que recupera de uma mialgia na coxa esquerda, fez o aquecimento com os companheiros mas depois começou a trabalhar à parte com um fisioterapeuta do clube encarnado.

Refira-se que a habitual tranquilidade que costuma acompanhar os treinos no Seixal foi interrompida pela presença de mais de um milhar de crianças de escolas de diversas partes do país que, a convite da Fundação Benfica, tiveram a oportunidade de ver os craques encarnados em ação.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=678231

faneca_slb4ever

Treino desta quinta-feira
Aimar faz treino condicionado

Os campeões nacionais realizaram mais um treino no Caixa Futebol Campus. O destaque da sessão vai para Pablo Aimar que está a recuperar favoravelmente de uma mialgia na coxa esquerda, tendo efectuado treino condicionado.

O treino desta quinta-feira ficou marcado por uma visita especial. Numa iniciativa da Fundação Benfica, as bancadas contaram com a presença de mais de 1000 crianças, que pertencem a várias Instituições.

A formação de Jorge Jesus volta a treinar na próxima sexta-feira, dia 7 de Janeiro, pelas 10h30, no Caixa Futebol Campus. O apronto realiza-se à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino_060111_71731.asp

Red Eyes

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Janeiro de 2011, 11:32
Citação de: Red Eyes em 06 de Janeiro de 2011, 09:49
Apreensão (depois de saber a nomeação do árbitro). :-X
Não ficarias apreensivo com outro qualquer... ?
Uns deixam-me mais apreensivo do que outros.... Como diria o outro, é tudo uma questão de intensidade...;)


JPSilva

Citação de: Red Eyes em 06 de Janeiro de 2011, 12:48
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Janeiro de 2011, 11:32
Citação de: Red Eyes em 06 de Janeiro de 2011, 09:49
Apreensão (depois de saber a nomeação do árbitro). :-X
Não ficarias apreensivo com outro qualquer... ?
Uns deixam-me mais apreensivo do que outros.... Como diria o outro, é tudo uma questão de intensidade...;)


Ainda vai marcar um penalty a favor do SLB ;D ;D

Red Eyes


jo3l

pessoal atenção aos bilhetes...foi agora comprar ao estádio do Leiria...alguns sectores já esgotados e a fila era bem grande...2 já ca cantam!

sleepyboyNN

não ha sectores esgotados, não inventem, apenas não tinham esses sectores á venda essa altura, se tentares la ir amanha ou mesmo no domingo ha de certeza bilhetes para esses sectores... eu sei do que falo

jo3l

Citação de: sleepyboyNN em 06 de Janeiro de 2011, 14:02
não ha sectores esgotados, não inventem, apenas não tinham esses sectores á venda essa altura, se tentares la ir amanha ou mesmo no domingo ha de certeza bilhetes para esses sectores... eu sei do que falo

eu sei do que o rapaz da bilheteira me disse e disse aos que estavam a minha frente..agora se tu tens outros tipos de informações ok na boa

sleepyboyNN

nao é outro tipo de informaçoes, apenas a experiencia... vais ver que no domingo esses sectores ainda vao ter cadeiras vazias...

jo3l

Citação de: sleepyboyNN em 06 de Janeiro de 2011, 14:06
nao é outro tipo de informaçoes, apenas a experiencia... vais ver que no domingo esses sectores ainda vao ter cadeiras vazias...

LOL isso espero que não! espero que o estádio esteja bem composto...seja como for já tenho o meu lugar no sitio do costume! vamos a eles Benfica! NN

tjbc

Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2011, 13:00
Citação de: Red Eyes em 06 de Janeiro de 2011, 12:48
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Janeiro de 2011, 11:32
Citação de: Red Eyes em 06 de Janeiro de 2011, 09:49
Apreensão (depois de saber a nomeação do árbitro). :-X
Não ficarias apreensivo com outro qualquer... ?
Uns deixam-me mais apreensivo do que outros.... Como diria o outro, é tudo uma questão de intensidade...;)


Ainda vai marcar um penalty a favor do SLB ;D ;D

Um penalty a favor do SLB?
É muito difícil...

jo3l

Citação de: tjbc em 06 de Janeiro de 2011, 14:39
Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2011, 13:00
Citação de: Red Eyes em 06 de Janeiro de 2011, 12:48
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Janeiro de 2011, 11:32
Citação de: Red Eyes em 06 de Janeiro de 2011, 09:49
Apreensão (depois de saber a nomeação do árbitro). :-X
Não ficarias apreensivo com outro qualquer... ?
Uns deixam-me mais apreensivo do que outros.... Como diria o outro, é tudo uma questão de intensidade...;)


Ainda vai marcar um penalty a favor do SLB ;D ;D

Um penalty a favor do SLB?
É muito difícil...

não acredito...LOL...

sazuke

Eu fui lá por volta das 13.30 e a fila tinha umas 3 pessoas.

A venda dos bilhetes começou ao hoje meio dia, duvido que horas depois já houvessem sectores esgotados. E logo em leiria, terra de lagartos...

força Benfica

Citação de: sazuke em 06 de Janeiro de 2011, 16:44
Eu fui lá por volta das 13.30 e a fila tinha umas 3 pessoas.

A venda dos bilhetes começou ao hoje meio dia, duvido que horas depois já houvessem sectores esgotados. E logo em leiria, terra de lagartos...

o ano passado ESGOTAMOS aquilo! os lagts quando vao la 5 mil no maximo