CN 15ª J: UD Leiria 0 - 3 SL Benfica, 09Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

UD Leiria 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Gottardi, Panandétiguiri, Mamadou Tall, Zé António, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Pateiro, Leandro Lima, N’Gal, Zhang
Treinador: Pedro Caixinha
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola (Franco Jara [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (27), Nico Gaitán (81), Óscar Cardozo (90+2)



Vitor84

Estou a gostar muito Gaitán, nota-se evolução ali, até já ajuda mais a defender.

rambo

Citação de: Maat em 09 de Janeiro de 2011, 21:11
Vocês vêm jogadores a esgaçar as próprias pernas para disputar lances contra o Porto?
Não!

LCBrito


Riquelme_10

Alg que espete com duas lambadas no Gaitan para ver se acorda...  ::bater::

LeoG

Citação de: Chefe em 09 de Janeiro de 2011, 21:08
Citação de: LeoG em 09 de Janeiro de 2011, 21:05
Citação de: Chefe em 09 de Janeiro de 2011, 21:04
Citação de: Isaaquinho em 09 de Janeiro de 2011, 21:03
"Parece que comeu bolo rei a mais." (sobre o Salvio) Isto é cada comentário... lol
Por acaso acho que está um bocado preso...

não sabia que o bolo rei também dava prisão de ventre... estes jogadores não se cuidam mesmo pá. Queres ver que ficou com a fava entalada?
Se tu não sabes muito menos eu que não gosto de bolo rei

hehehe eu por acaso também não aprecio. O menino salvio realmente deve ter andado a comer paparoca da boa, mas eu não consigo malhar nele, andei aqui a refilar que o gajo não fazia assistências e hoje já me calou com aquela assistência de cabeça.

PattyBrooks

É impressão minha ou este relvado tá uma bela m*rda?

Os jogadores quando querem fazer piques parecem que têm quilos nas botas e mal acabam parece que só falta expulsarem um pulmão pela boca!

DastanPT

O Cardozo podia ter espetado uma pêra no panatenguire (? :huh::boxing:

God LetKo

Quando se começa a falar da cara dos jogadores é mesmo porque não existe outra para maneira para malhar....

Isaaquinho

Citação de: Chefe em 09 de Janeiro de 2011, 21:08
Citação de: LeoG em 09 de Janeiro de 2011, 21:05
Citação de: Chefe em 09 de Janeiro de 2011, 21:04
Citação de: Isaaquinho em 09 de Janeiro de 2011, 21:03
"Parece que comeu bolo rei a mais." (sobre o Salvio) Isto é cada comentário... lol
Por acaso acho que está um bocado preso...

não sabia que o bolo rei também dava prisão de ventre... estes jogadores não se cuidam mesmo pá. Queres ver que ficou com a fava entalada?
Se tu não sabes muito menos eu que não gosto de bolo rei

Bem, tendo em conta que antes tinha dito :"Este Benfica já teve de ir às fraldas a ver se estava molhado", acho que ele é que deve ter feito bolo rei na fralda...


Rigters

Citação de: rambo em 09 de Janeiro de 2011, 21:12
Citação de: Maat em 09 de Janeiro de 2011, 21:11
Vocês vêm jogadores a esgaçar as próprias pernas para disputar lances contra o Porto?
Não!

Só agora é que repararam?...

Sav1ola

Citação de: PattyBrooks em 09 de Janeiro de 2011, 21:12
É impressão minha ou este relvado tá uma bela m*rda?

Os jogadores quando querem fazer piques parecem que têm quilos nas botas e mal acabam parece que só falta expulsarem um pulmão pela boca!

O relvado está com um vírus.