Eurochallenge 2010/2011, 2.ª fase: BENFICA em 4.º no grupo K

Ian

"Há quem goste de ir para a praia ou ir ao cinema, eu gosto de apoiar o Benfica!" :)

GF

Citação de: acns em 25 de Janeiro de 2011, 15:30
Infelizmente vai ser um pavilhão muito longe de estar cheio.

Não conheço a outra equipa, e apesar das dificuldades que iremos encontrar, acredito que é possível ganhar hoje.

Força Campeões!
x2

sportbilly

FORÇA EQUIPA :boxing: eu acredito na vitória,contra um adversário forte.

O MEU PROGNÓSTICO É:       

SL BENFICA     78        DUNKERQUE    72       :flagglorioso:

cristao69

faneca_slb4ever

Citação de: cristao69 em 25 de Janeiro de 2011, 17:10
Quem esta indisponivel para hoje??????
Heshimu esta doente, ainda não se sabe se recupera para o jogo.

Aredeh

Citação de: sportbilly em 25 de Janeiro de 2011, 16:01
FORÇA EQUIPA :boxing: eu acredito na vitória,contra um adversário forte.

O MEU PROGNÓSTICO É:       

SL BENFICA     78        DUNKERQUE    72       :flagglorioso:
interessante essa previsão, argumenta lá isso  ;D

acns

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 17:18
Citação de: cristao69 em 25 de Janeiro de 2011, 17:10
Quem esta indisponivel para hoje??????
Heshimu esta doente, ainda não se sabe se recupera para o jogo.
Será muito mau se não podermos contar com ele. Jogador influente, e que assume o jogo.

Ian

Infelizmente nem pela tv vou poder assistir, mas mesmo via telemovel...Vamos Equipa!

faneca_slb4ever

Começou o outro jogo do nosso grupo...

Norrköping Dolphins-Ventspils

Crente

Citação de: Pedro Saraiva em 25 de Janeiro de 2011, 09:24
Citação de: Crente em 24 de Janeiro de 2011, 21:56
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Janeiro de 2011, 21:51
Citação de: Crente em 24 de Janeiro de 2011, 21:50
Seria muito difícil ter previsto a imcompatibilidade de horários e ter passado, com tempo, este jogo para as 20 horas?
E dar em diferido a Gala não?

Claro, também podia ser.

Mas, com tanto tempo para encaixar este jogo, porque teria de ser às 21h? Não podia ser às 19h ou às 20h? E até daria para alguém assistir ao vivo a ambos os eventos.

Parece-me que os dirigentes já "cheiram" o "fracasso" nesta fase. Esta equipa merecia a presença dos dirigentes máximos do clube em todos os jogos em casa.

Se houver a possibilidade de ganhar qualquer coisa eles estarão presentes, chega a irritar a sua ausência em certas situações.

Estive no ano passado no jogo 5 da final do voleibol (também estiveram nokas, faneca e Bessem, entre muito poucos outros benfiquistas), onde nem mesmo eu acreditava no título (contava com um 3-0 e aplaudir a equipa na mesma...). Dirigentes do Benfica? Nem vê-los... E na final da Taça de voleibol, penso que foi a mesma coisa. Não cheirava a título...

Não sou um adepto com grande autoridade moral para incentivar os benfiquistas a ir apoiar as equipas. Mas quem é funcionário do clube e recebe o seu vencimento também através das contribuições dos sócios, e vive (indiretamente, pelo menos) dos sucessos das equipas, tem a obrigação moral de marcar presença. E nem deveria ser obrigação, mas sim um prazer apoiar o clube (penso e espero) do seu coração.

faneca_slb4ever

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 18:08
5min: Norrköping Dolphins 8-16 Ventspils

Os suecos jogaram ontem e perderam por larga diferença contra uma das equipas mais fortes do seu campeonato. Apesar de terem (penso eu) "desistido" do jogo de ontem e passado a pensar no jogo de hoje, talvez acabem por acusar o desgaste, tal como nós na semana passada.

Seria bom que já ficassem hoje com a sua situação complicada e para a semana ainda mais...

Aredeh

Citação de: Crente em 25 de Janeiro de 2011, 18:11
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 18:08
5min: Norrköping Dolphins 8-16 Ventspils

Os suecos jogaram ontem e perderam por larga diferença contra uma das equipas mais fortes do seu campeonato. Apesar de terem (penso eu) "desistido" do jogo de ontem e passado a pensar no jogo de hoje, talvez acabem por acusar o desgaste, tal como nós na semana passada.

Seria bom que já ficassem hoje com a sua situação complicada e para a semana ainda mais...
eles de suecos têm pouco em 14 jogadores 10 são estrangeiros lol

faneca_slb4ever