Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

nightcrowler

Citação de: kitnoce em 12 de Janeiro de 2011, 15:36
Espero que seja peta inventado pelo presidente do Olhanense... um morcão.... cà fico à espera da confirmação oficial...ou do comunicado da praxe. :confused:

ele é benfiquista

VALEBEM

Excelente central, sem dúvida dos melhores a jogar em Portugal! Muito seguro, bom de cabeça, muito fiável, boa técnica...
Vamos ver o que é que isto implica!

nokas7

kitnoce

Citação de: nightcrowler em 12 de Janeiro de 2011, 15:52
Citação de: kitnoce em 12 de Janeiro de 2011, 15:36
Espero que seja peta inventado pelo presidente do Olhanense... um morcão.... cà fico à espera da confirmação oficial...ou do comunicado da praxe. :confused:

ele é benfiquista

Tens a certeza ? Porque li algures o contrario... jà cà volto ;-)

Trezeguet

Bola7

Citação de: VALEBEM em 12 de Janeiro de 2011, 15:53
Excelente central, sem dúvida dos melhores a jogar em Portugal! Muito seguro, bom de cabeça, muito fiável, boa técnica...
Vamos ver o que é que isto implica!
até que enfim alguém diz algo... ^-^

evorici

so espero que nao significa a saida do DL neste Mes :-X

46Rossi

também pode ser para compensar os empréstimos do Faria e do Roderick  :confused:

Saveloy

Se foi mesmo comprado não acho mal não jogar, dado que a janela de transferências está aberta e tudo.

Americano69

É melhor que o espectcaular Fábio Faria ou nem por isso?

Bola7

Citação de: 46Rossi em 12 de Janeiro de 2011, 15:54
também pode ser para compensar os empréstimos do Faria e do Roderick  :confused:
o Faria vai para o Rio Ave...

Tapion

Sidnei é o substituto natural do D.Luiz

T1n0_SLB

Em julho darei a minha opinião sobre ele!

LFVL

Se isto significar que alguém "bate" 30/35M€ pelo David Luiz (por mim nunca sairia mas o futebol é negócio e ele próprio deve querer ganhar mais), por mim até é um grande negócio.
Vender um de 23 anos por 30/35 e ir buscar um de 24 por meia dúzia de tostões (digo eu!)... não é nada mau.

Saveloy

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 15:56
É melhor que o espectcaular Fábio Faria ou nem por isso?

É mais recente, logo é melhor. Quando formos buscar outro no Verão esse vai ser ainda melhor. Os que já cá estão perdem a piada.